Alguém pode-me dizer como atualizo a base de dados da versão default para a 15.1.3?
E já agora há pessoal interessado em fazer um torneio online?
E já agora há pessoal interessado em fazer um torneio online?
E porque, aparentemente, quem nos "oferece" os jogos é pago pela empresa que faz o fm, para não oferecer pelo menos até ao natal...Pelo menos é o que se diz na net...eternalsunshine disse:Ah bomainda para mais agora sem a "baía dos piratas" torna-se mais complicado. Por acaso o FM é mesmo dos únicos jogos que compro por causa dos crash dumps que nunca mais acabam.
Já o ano passado não saiu uma "versão" decente. Mais vale comprar a versão digital (sem CD). Hoje, por exemplo, está a 21,89...ruifcpsempre disse:E porque, aparentemente, quem nos "oferece" os jogos é pago pela empresa que faz o fm, para não oferecer pelo menos até ao natal...Pelo menos é o que se diz na net...
Verdade. Aquilo está carregado de bugs, e não dá gosto de jogar com equipas pequenas...cccmonteiro disse:Já o ano passado não saiu uma "versão" decente. Mais vale comprar a versão digital (sem CD). Hoje, por exemplo, está a 21,89...
Concordo.cccmonteiro disse:Já o ano passado não saiu uma "versão" decente. Mais vale comprar a versão digital (sem CD). Hoje, por exemplo, está a 21,89...
Deve ser na steam...pedro89 disse:Podiam colocar o link do jogo a esse preço? Não encontro!
Acho que podes colocar aqui desde que não seja pirata...eternalsunshine disse:Não sei se posso colocar aqui este link mas... http://www.kinguin.net/category/11133/football-manager-2015-steam-key/. Costumo comprar sempre por aqui e enviam a key cerca de 10-15 minutos após a compra.
E dá para partilhar por 3 pessoas?Roma disse:https://www.instant-gaming.com/pt/
Eu comprei por aqui . 22 ou 23 euros já não me lembro bem . 5 Estrelas , fiz o pagamento passado uns segundos já tinha a chave para activar.
Aconselho para quem quiser poupar uns trocos![]()
Por acaso não faço a mínima ideia :\ruifcpsempre disse:E dá para partilhar por 3 pessoas?
Acho que seria porreiro pagar a meias, não daria para jogar online, mas pelo menos não se pagava 23 euros xDRoma disse:Por acaso não faço a mínima ideia :\
Alinhava contigoruifcpsempre disse:Acho que seria porreiro pagar a meias, não daria para jogar online, mas pelo menos não se pagava 23 euros xD
Pagava-se só 8,50 e tinha-se um jogo porreiro...
De nada !pedro89 disse:Obrigado roma e eternalsinshine!