Football Manager 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Alguém pode-me dizer como atualizo a base de dados da versão default para a 15.1.3?

E já agora há pessoal interessado em fazer um torneio online?

 

eternalsunshine

Arquibancada
12 Dezembro 2014
267
13
Não sei se ainda precisas de resposta mas... A Steam devia actualizar automaticamente. Se não actualizar basta fazer "right-click" no jogo na biblioteca e actualizar.

Não tenho grande tempo, mas um torneio era uma boa ideia :)
 

eternalsunshine

Arquibancada
12 Dezembro 2014
267
13
Ah bom :D ainda para mais agora sem a "baía dos piratas" torna-se mais complicado. Por acaso o FM é mesmo dos únicos jogos que compro por causa dos crash dumps que nunca mais acabam.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
eternalsunshine disse:
Ah bom :D ainda para mais agora sem a "baía dos piratas" torna-se mais complicado. Por acaso o FM é mesmo dos únicos jogos que compro por causa dos crash dumps que nunca mais acabam.
E porque, aparentemente, quem nos "oferece" os jogos é pago pela empresa que faz o fm, para não oferecer pelo menos até ao natal...Pelo menos é o que  se diz na net...
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,286
30,406
51
Moimenta do Douro
ruifcpsempre disse:
E porque, aparentemente, quem nos "oferece" os jogos é pago pela empresa que faz o fm, para não oferecer pelo menos até ao natal...Pelo menos é o que  se diz na net...
Já o ano passado não saiu uma "versão" decente. Mais vale comprar a versão digital (sem CD). Hoje, por exemplo, está a 21,89€...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
cccmonteiro disse:
Já o ano passado não saiu uma "versão" decente. Mais vale comprar a versão digital (sem CD). Hoje, por exemplo, está a 21,89€...
Verdade. Aquilo está carregado de bugs, e não dá gosto de jogar com equipas pequenas...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Roma disse:
Por acaso não faço a mínima ideia :\
Acho que seria porreiro pagar a meias, não daria para jogar online, mas pelo menos não se pagava 23 euros xD
Pagava-se só 8,50€ e tinha-se um jogo porreiro...
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
ruifcpsempre disse:
Acho que seria porreiro pagar a meias, não daria para jogar online, mas pelo menos não se pagava 23 euros xD
Pagava-se só 8,50€ e tinha-se um jogo porreiro...
Alinhava contigo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.