Football Manager 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.
A

akira

Guest
Não tenho jogado por falta de tempo. Mas a ver se pa semana volto ao meu save em que peguei no Crewe da league 1 e subi sempre seguido para a PL a jogar à defesa. Cheguei a fazer uns jogos mas só ia com uma vitória em 6 ou 7 jogos. A ver se consigo a manuntenção.

Mas este verão, se tiver tempo, gostaria de fazer um grande save só no Japão, ser campeão lá e depois treinador a selecção nacional Japonesa e ser campeão do mundo com os regens da minha equipa, ter o melhor jogador do mundo e o melhor guarde redes. Oliver&Benji
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
akira disse:
Não tenho jogado por falta de tempo. Mas a ver se pa semana volto ao meu save em que peguei no Crewe da league 1 e subi sempre seguido para a PL a jogar à defesa. Cheguei a fazer uns jogos mas só ia com uma vitória em 6 ou 7 jogos. A ver se consigo a manuntenção.

Mas este verão, se tiver tempo, gostaria de fazer um grande save só no Japão, ser campeão lá e depois treinador a selecção nacional Japonesa e ser campeão do mundo com os regens da minha equipa, ter o melhor jogador do mundo e o melhor guarde redes. Oliver&Benji
Não é assim tão difícil como isso fazer uma boa equipa no Japão. Eu estou a fazer o desafio do hexágono e fui bicampeão do mundo com os Urawa Reds.
 

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,669
934
Já não jogo há  muito tempo. Mas ia sempre para uma equipa da terceira divisão, espanhola ou inglesa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,512
30
Porto
Eu sempre que estou a construir uma boa equipa, ou no Estoril ou no Paços, acontece algo estúpido e o balneário fica contra mim e saio do clube...
Já perdi a vontade de jogar...
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
O primeiro que joguei foi emprestado e era o CM 95/96, liga italiana..

Joguei forte até ao FM13 cheirei o 14 mas o 15 fixou por instalar.. Aprendi e utilizei muito truque sem cheaters.. Treinei quase todas as ligas, as mais importantes e mais algumas tipo Argentina Brasil Bélgica Escócia Holanda.. E por aí a fora..começar de decisões inferiores e quando subir de divisão mudar de clube para me manter na mesma divisão..:)
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
ruifcpsempre disse:
Eu sempre que estou a construir uma boa equipa, ou no Estoril ou no Paços, acontece algo estúpido e o balneário fica contra mim e saio do clube...
Já perdi a vontade de jogar...
Algo estúpido tipo o quê?
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,500
8,512
30
Porto
DigitalWitness disse:
Algo estúpido tipo o quê?
Promessas não cumpridas;
Os jogadores queixam-se que não jogam;
O jogador quer ganhar mais, mas o clube não aumenta o orçamento e ele fica fodi*o comigo.
E maior parte das vezes até vou em boa posição na liga...
Umas vez com o Estoril estava em segundo ou terceiro a 2 ou 3 pontos do primeiro...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
ruifcpsempre disse:
Promessas não cumpridas;
Os jogadores queixam-se que não jogam;
O jogador quer ganhar mais, mas o clube não aumenta o orçamento e ele fica fodi*o comigo.
E maior parte das vezes até vou em boa posição na liga...
Umas vez com o Estoril estava em segundo ou terceiro a 2 ou 3 pontos do primeiro...
No 2011, acontecia-me o presidente aceitar uma proposta que eu não queria, e o jogador ficar chateado comigo porque não queria sair do clube.
 

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
ruifcpsempre disse:
Promessas não cumpridas;
Os jogadores queixam-se que não jogam;
O jogador quer ganhar mais, mas o clube não aumenta o orçamento e ele fica fodi*o comigo.
E maior parte das vezes até vou em boa posição na liga...
Umas vez com o Estoril estava em segundo ou terceiro a 2 ou 3 pontos do primeiro...
Às vezes também me acontece isso mas eu raramente cedo aos jogadores. Se for bom joga se não vai recambiado. Cada vez que são expulsos ou faltam ao treino dá multa de 2 semanas de salário. Se quer ganhar mais que espere e jogue como deve ser.

O que faço muitas vezes quando não há orçamento e se for um jogador mesmo excelente aumento o salário até ao máximo e meto não negociável o salário e eles muitas vezes pedem mais prémios mas acabam por aceitar.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Eu já não jogo há algum tempo, com os exames fica mais dificil. Além disso costumo jogar mais outro jogo online e o pouco tempo que tenho não chega para jogar tudo (infelizmente!) xD

Mas eu nunca fui capaz de jogar muito tempo no mesmo save. 2020 mais coisa menos coisa. Depois canso e tenho de começar um novo.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Alguém com tempo para jogar online, preferencialmente sou apologista do Barclays Premier League e escolho sempre o Liverpool :)

Quem quiser desafiar-me esteja a vontade, relativamente a horários estou mais disponível da parte da madrugada das 00:00 às 05:00.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,256
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém me pode ajudar? Eu tenho o fm instalado e ainda ontem tive a jogar mas hoje quando tento abrir o jogo abre-me a steam e diz-me que tenho de comprar o jogo...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
jfc_campos disse:
Alguém me pode ajudar? Eu tenho o fm instalado e ainda ontem tive a jogar mas hoje quando tento abrir o jogo abre-me a steam e diz-me que tenho de comprar o jogo...
Não sei. Desliga e liga a steam e/ou o PC. Às vezes funciona :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.