Football Manager 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

Daniel Carvalho

Guest
Passado muito tempo voltei a jogar o 15. Instalei um patch com as contratações todas e fiz uma época perfeita no Porto.

Aboubakar acabou com 57 golos, 39 no campeonato.

Vendi Angel por 24M e tenho propostas de 50M por Maicon e Omar Toprak. Irreal pra crl
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Daniel Carvalho disse:
Passado muito tempo voltei a jogar o 15. Instalei um patch com as contratações todas e fiz uma época perfeita no Porto.

Aboubakar acabou com 57 golos, 39 no campeonato.

Vendi Angel por 24M e tenho propostas de 50M por Maicon e Omar Toprak. Irreal pra crl
O Aboubakar é um dos melhores jogadores do jogo, juntamente com o R Neves! Também peguei no fim de semana já com atualizações da Sortitoutsi e o Casillas defende tudo. Mas já não tem pica, espero pelo FM16.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
henriqueg1984 disse:
O Aboubakar é um dos melhores jogadores do jogo, juntamente com o R Neves! Também peguei no fim de semana já com atualizações da Sortitoutsi e o Casillas defende tudo. Mas já não tem pica, espero pelo FM16.
É por aí.
Faltam 3 semanas.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Como é que os FM tem evoluido nos ultimos anos? Valem a pena?

Deixei de jogar a partir de 2010 mais ou menos. Antes era viciado nessa porra. Era FM aqui FM ali lool.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Mika-Genebra disse:
Como é que os FM tem evoluido nos ultimos anos? Valem a pena?

Deixei de jogar a partir de 2010 mais ou menos. Antes era viciado nessa porra. Era FM aqui FM ali lool.
As mudanças têm sido residuais.
Quanto muito o jogo tem-se tornado mais imersivo, pede mais do utilizador.. o que apenas será do agrado de quem se pode, de facto, dedicar a sério.
Com isto em mente eles agora possibilitam que se iniciem gravações menos complexas, exactamente para atrair o utilizador mais casual.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Ansioso para que o PC venha do arranjo!!!
O FM 2016 vai valer a pena!
No fórum CMPT pode-se comprar o jogo original, mas em versão digital. 44€.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
ruifcpsempre disse:
Ansioso para que o PC venha do arranjo!!!
O FM 2016 vai valer a pena!
No fórum CMPT pode-se comprar o jogo original, mas em versão digital. 44€.
Aguarda uns dias, ainda está muito caro. Eu o ano passado consegui por 25 euros a versão digital, antes mesmo de ainda sair. Eu quando souber de um preço razoável posto aqui.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Vão haver mudanças significativas relativamente ao FM15? Senão prefiro continuar com os patches e acrescentar outro que mude o potencial dos jogadores
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Acabei de efectuar a compra do FM 16 pela Instant Gaming por 32,79€. Pausa para as selecções, significa fins-de-semana ideais para o vicio.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.