Football Manager 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Eu acompanhei um canal de youtube brasileiro chamado Desimpedidos que mostra resumos da jornada de forma divertida, e lá descobri bons jogadores:
Malcom, Ralf, Renato Augusto, Valdívia (o do Internacional), Geuvanio, Gabriel Barbosa, Lucas Lima, Ricardo Oliveira.
Não gostei da demo, mas quando não gosto da demo, acabo por gostar do jogo completo.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Já joguei meia temporada. Estou a estranhar um pouco, muitos gráficos relativamente aos anteriores FM's e não gosto de não podermos vender as percentagens dos passes aos agentes, mas isso é devido à proibição dos fundos. No entanto adoro o sistema táctico, mais concretamente as bolas paradas, dá para gravar várias jogadas e no jogo propriamente dito não basta acharmos uma táctica mágica e jogar sempre com ela, de jogo para jogo precisamos sempre de alterar qualquer coisa em função do adversário, está mais dificil ganhar jogos. Estou com o nosso Porto e temos putos que vão ficar muito bons jogadores. Digo também que já tenho uma série de bons jogadores contratados para a próxima época. Mas quando passar o mercado de transferências de Verão terei uma perspectiva mais consolidada do jogo.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
MiguelDeco disse:
Adorava FM ha uma decada atras (mais ou menos quando comecei) mas sinto-me "velho" agora e sem muita paciencia para isso, ainda assim dei uma vista de olhos a esse Top10 e foi uma "desilusao".

Se fosse jogador gostava de ver um Top assim mas de jogadores bem desconhecidos, muito promissores mas com apenas uns 16/17 anos ainda.

Nesse Top em 10 qualquer pessoa que segue minimamente futebol a nivel global conhece uns 8 na boa. Ja para nao falar que até aparece ai quem na vida real ja esta avaliado em 25/30 milhoes lool.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Mika-Genebra disse:
Adorava FM ha uma decada atras (mais ou menos quando comecei) mas sinto-me "velho" agora e sem muita paciencia para isso, ainda assim dei uma vista de olhos a esse Top10 e foi uma "desilusao".

Se fosse jogador gostava de ver um Top assim mas de jogadores bem desconhecidos, muito promissores mas com apenas uns 16/17 anos ainda.

Nesse Top em 10 qualquer pessoa que segue minimamente futebol a nivel global conhece uns 8 na boa. Ja para nao falar que até aparece ai quem na vida real ja esta avaliado em 25/30 milhoes lool.
Se puseres o jogo em velocidade média-rápida e só os lances mais importantes, ainda dá para aguentar o jogo, mas o jogo poderia ser mais barato.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
No meu jogo que estou a fazer com o FC Porto no final da primeira época o nosso clube é comprado por um magnata israelita que aumentou-me as transferências em 81M :).
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
henriqueg1984 disse:
No meu jogo que estou a fazer com o FC Porto no final da primeira época o nosso clube é comprado por um magnata israelita que aumentou-me as transferências em 81M :).
Já vi um save em que um magnata português comprou o Dortmund. Nada mais, nada menos do que... Pimenta Machado :)
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
Alguém sabe onde posso fazer download de um FM (não necessariamente o 2016...até poderia ser o 2001/02 lol) com os plantéis desta época? Actualmente tenho um FM 2008 em ficheiro .rar que não necessita de instalar, mas já não dá gosto jogar com os plantéis de há 8 anos atrás.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,772
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Moutinho, Sisto e Preciado já chegaram ao Porto e o Herrera, Indi e Aboubakar já foram vendidos no FM 16 ?? :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.