Football Manager 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
FCPorto1989 disse:
Vou esperar mais pelo Natal e compro uma prenda para mim ahahah...
Faz isso! O jogo está a 55euros ,eu quando comprei nesse site apanhei a 29 euros. Mas agora já está a 25 por exemplo. Compensa muito e é rápido e eficaz.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Calabote disse:
Já alguém experimentou a versão touch para iPad? Estou a pensar comprar mas 20€ é puxado para o que vou jogar...

O vício do cm esmoreceu imenso desde que fui pai.
Padeço do mesmo "mal" que tu :D
Mas digo-te que a versão touch reavivou-me o gosto pelo FM. É muito mais rápido, podes seguir logo para o fim do jogo e é uma experiência muito mais parecida com os antigos CMs/FMs.

Fiz umas épocas jeitosas com o Porto (uma época fazes em 3/4h). Temos grandes craques na formação: Rui Pedro (vendi por 60M), Afonso Sousa, Dalot, Rui Pires. E o André Silva que também saiu por 50M + o Rúben Neves (30M).
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Eu recebi uma de 71M do Chelsea pelo André Silva, aceitei como é obvio, mas ele recusou ! E acabou de fazer 3 golinhos contra eles, e praticamente eliminá-los da champions (só se algo muito mau acontecesse à minha equipa para não passar) :D
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
UANINAUEI disse:
Eu recebi uma de 71M do Chelsea pelo André Silva, aceitei como é obvio, mas ele recusou ! E acabou de fazer 3 golinhos contra eles, e praticamente eliminá-los da champions (só se algo muito mau acontecesse à minha equipa para não passar) :D
Nice :)

Os clubes ingleses pagam muito! No meu save foram os 2 (André Silva e Rui Pedro) para o Arsenal, Rúben para o Tottenham.
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
ixnay disse:
Nice :)

Os clubes ingleses pagam muito! No meu save foram os 2 (André Silva e Rui Pedro) para o Arsenal, Rúben para o Tottenham.
O Rui no meu não deu nada de especial, tá emprestado ao Rio Ave. Já fui buscar um rapaz para o lugar do André quando este sair, o Rui não iria dar conta.
O André também demorou a atinar, mas desde que mudei de sistema ele também melhorou o seu desempenho.

Os ingleses e o Dortmund têm sido bons parceiros no que toca a transferências!
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
UANINAUEI disse:
O Rui no meu não deu nada de especial, tá emprestado ao Rio Ave. Já fui buscar um rapaz para o lugar do André quando este sair, o Rui não iria dar conta.
O André também demorou a atinar, mas desde que mudei de sistema ele também melhorou o seu desempenho.

Os ingleses e o Dortmund têm sido bons parceiros no que toca a transferências!
No meu fui obrigado a meter o Rui na Liga Europa por causa das lesões e marcou logo no primeiro jogo. Agora é suplente do André Silva.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Roma disse:
Nao sei se dizes isso por achares.o jogo.caro e nao comprares mas tens o site do instant gaming que compras o jogo por metade do preco. É onde tenho comprado sempre. É so pagares com o cartao e passado um minuto recebes a chave para instalares o jogo. É muito bom mesmo.
E é seguro pagar com cartão nesses sites?
Queria comprar o jogo e estou a tentar saber qual o melhor sítio para comprar.
Seria porreiro combinarmos todos uma liga online, mas é complicado porque todos temos diferentes horários.
Podia ser como no Fifa, que dá para jogar um jogo 1v1, em vez de ser em formato de campeonato.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
ruifcpsempre disse:
E é seguro pagar com cartão nesses sites?
Queria comprar o jogo e estou a tentar saber qual o melhor sítio para comprar.
Seria porreiro combinarmos todos uma liga online, mas é complicado porque todos temos diferentes horários.
Podia ser como no Fifa, que dá para jogar um jogo 1v1, em vez de ser em formato de campeonato.
Nunca tive problemas , e ja compro la ha 3 anos consecutivos! Tens outras formas de pagamento tambem , tipo paypal e podes tambem pedir a referencia multibanco e pagas numa caixa qualquer.

Nao arranjas mais barato que no instant gaming. Ja esta com 55% de desconto a esta altura.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
Roma disse:
Nunca tive problemas , e ja compro la ha 3 anos consecutivos! Tens outras formas de pagamento tambem , tipo paypal e podes tambem pedir a referencia multibanco e pagas numa caixa qualquer.

Nao arranjas mais barato que no instant gaming. Ja esta com 55% de desconto a esta altura.
Obrigado. :)
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
Roma disse:
Nunca tive problemas , e ja compro la ha 3 anos consecutivos! Tens outras formas de pagamento tambem , tipo paypal e podes tambem pedir a referencia multibanco e pagas numa caixa qualquer.

Nao arranjas mais barato que no instant gaming. Ja esta com 55% de desconto a esta altura.
Eu nem vou pelo preço, porque há outros sites onde podes acumular codigos de desconto e talvez fique mais barato, mas o instantgaming, ao contrário de outros sites do género, nunca me deixou ficar mal. A partir do momento em que começei a comprar lá, não comprei em mais nenhum lugar. 5 estrelas !
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Roma disse:
Nunca tive problemas , e ja compro la ha 3 anos consecutivos! Tens outras formas de pagamento tambem , tipo paypal e podes tambem pedir a referencia multibanco e pagas numa caixa qualquer.

Nao arranjas mais barato que no instant gaming. Ja esta com 55% de desconto a esta altura.
Seguríssimo mesmo? Eu tenho comprado sempre a 50 e tal euros porque tenho um bocado de medo de comprar online. Mas a verdade é que custa sempre dar tanto pelo jogo sabendo que o posso comprar mais barato. E com ele a 25 euros neste momento era de aproveitar...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
RXavier10 disse:
Seguríssimo mesmo? Eu tenho comprado sempre a 50 e tal euros porque tenho um bocado de medo de comprar online. Mas a verdade é que custa sempre dar tanto pelo jogo sabendo que o posso comprar mais barato. E com ele a 25 euros neste momento era de aproveitar...
Confia em mim , super seguro :)

É so escolheres o metodo de pagamento , pagas e passado uns 20segundos ja tens a chave para instalares o jogo.
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
E já está, venci a Champions em 2018/2019! Só não consegui a Supertaça, o resto foi tudo limpo. Agora é tentar ficar com as pérolas ... o Rui Pires e o André já me andam a chular meio milhão por mês!
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
UANINAUEI disse:
E já está, venci a Champions em 2018/2019! Só não consegui a Supertaça, o resto foi tudo limpo. Agora é tentar ficar com as pérolas ... o Rui Pires e o André já me andam a chular meio milhão por mês!
Parabéns pela Champions, mas meio milhão cada? Tens de ser mais disciplinado, não deviam estar a ganhar tanto em 2019.
 

UANINAUEI

Arquibancada
20 Junho 2016
360
0
FCP_Catalyst disse:
Parabéns pela Champions, mas meio milhão cada? Tens de ser mais disciplinado, não deviam estar a ganhar tanto em 2019.
Eu tenho sido bem forreta, mas o André já vai na terceira temporada seguida a marcar mais de 30 golos por época. Esta ultima marcou 47 golos em 48 jogos. E está constantemente a receber propostas. Teve de ser para o manter...
O Rui é que me surpreendeu pedir tanto, mas agora vai ficar uns bons anos sem receber aumentos.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já passou-se o meio da época, já vou em fevereiro desde a última vez que postei aqui (sim, jogo meio lentamente).

Contratei o Diogo Figueiras para suplantar uma lesão grave do Maxi (7 meses fora) e com o Dalot emprestado, e o gajo virou um 12º jogador. Muito bom pelo custo benefício e tem sido essencial na campanha.

Já lá vamos com 17 vitórias consecutivas no campeonato. 2 pontos a frente do Sporting (esses gajos não perdem pontos, fds), 12 do Benfas, além de ter eliminado o time do regime na Taça por um estrondoso 4-0 na Luz.

Estamos na final da Taça da Liga (vs Sporting) onde só tem jogado os jovens talentos da B e dos sub 19, além dos suplentes menos utilizados, assim como na semi da Taça (vs Acadêmica), onde jogam os mesmos jogadores.

Na Champions calhou o Dortmund nos oitavos. Veremos se superamos o desafio.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,492
8,507
30
Porto
No FM 16 fui campeão 2 vezes seguidas com o nosso Porto.
Quero comprar o FM 17 para continuar a saga vencedora :)
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,964
5,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fim de temporada:

Campeão Português com 13 pontos de vantagem ao Benfas. Campeão da Taça da Liga. Vice campeão da Taça (perdi pro Sporting por 2x1) e caí nas quartas da Champions para o Real Madrid (7x4 no agregado - 1x3 no Dragão e 3x4 no Bernabeu).

Para a nova época saíram:

Óliver e Jota que encerraram os empréstimos
Casillas (tava com um salário muito alto) e José Sá (1,5M)
Alex Telles (35M), Maxi (custo zero) e Rafa (que simplesmente não rendeu nos jogos de pré epoca/Supertaça e foi pra novo empréstimo)
Felipe (21M) e Boly (9M)
Adrián López (7M), André Silva (bateram a cláusula de 60M) e Depoitre (6M)

Fiz mais alguns milhões com os retornados de empréstimos: Ghilas, Quintero, Josué, Aboubakar, Martins Indi, dentre outros. E também emprestei outros jogadores.

Chegaram:

Agustin Rossi (6M) e Andrés Fernandez (aproveitado do empréstimo) - jovem guarda redes argentino, de 21 anos
Tagliaffico (3M) e Antunes (2M)
Diego Reyes (vai ser aproveitado do empréstimo), Emanuel Mammana (3,5M) e Balanta (9M)
Krychowiak (14M) e Youri Tielemans (11M)
Ould-Chikh (que se ofereceu a mim e os olheiros deram prioridade à contratação, por 4M), Mauro Icardi (11M) e Gabriel Barbosa (12M)

O time titular, por enquanto:

Rossi
Layun (Dalot)
Balanta
Marcano (Mammana)
Tagliaffico (Antunes)
Danilo Pereira
Tielemans (Ruben Neves)
Krychowiak
Otávio
Brahimi (Ould-Chikh)
Icardi (Gabigol)

Muita rotação por enquanto. Esses entre parênteses jogam bastante, geralmente revezo jogo sim, jogo não, entre eles. O elenco tá muito bom e ainda tem nomes como Herrera, Corona e André André, além do Rui Pedro, que foi emprestado ao Braga e fez 5 gols em 3 partidas até agora. O Icardi começou fazendo 4 golos na primeira partida.

Perdi a Supertaça pro Sporting (nas mesmas condições da final da Taça, abrindo 1x0 e tomando a virada com golo no fim do jogo), mas já engatei 3 vitórias seguidas da Liga e a liderança isolada.

Na Champions, terei um grupo com PSG, Anderlecht e Ajax.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Roma disse:
Comprei esta semana. Comecei com o Porto , sem contratações. E já consegui por um miudo a jogar a titular ( Dalot. Aproveitou as lesões de Maxi e Telles e tive que puxar o Layun para a esquerda). Que máquina! Também já dei oportunidades em jogos da taça ao Rui Pedro.

Para já vou em Fevereiro. Primeiro na liga empatado com o Sporting ( só tenho uma derrota , com o Chaves em casa 1-0 em que fiz 3mil remates e o Ricardo fez a exibição da vida dele ). Oitavos da champions ( vou defrontar o Kiev ) e meias finais da taça de portugal ( vou jogar contra o leixoes). Caguei na taça da liga onde dei oportunidade aos menos utilizados e a gajos da B.

André Silva maquinão. 21 jogos , 21 golos.

11 base

Iker
Layun
Felipe
Marcano
Telles ( agora com a lesão que teve , Layun na esquerda e Dalot na direita)
Danilo Pereira
Ruben Neves
Oliver
Otávio
Jota
André Silva

ACTUALIZAÇÃO

Acabei a época e foi bastante positivo. Venci o campeonato , venci a taça de portugal e cheguei aos quartos de final da Champions ( fui eliminado pelo Barça .. ). Na taça da liga caguei e dei oportunidade aos miudos.

Para esta segunda época não quis mexer muito no plantel. Consegui resistir às ofertas milionários que tive pelo Ruben Neves , André Silva , Otávio e Danilo. Vendi o Maxi para poupar nos salários , o Boly , Sérgio Oliveira , Evandro , Herrera , Brahimi , Varela , Adrian Lopez , Depoitre e quase todos que tinha emprestados tipo Suks e Quinteros e etc ...

Contratei para já :

- Exerci a clausula do Jota
- Gustavo Scarpa
- Miguel Borja
- Regressos de Victor Garcia para concorrer com o Dalot e de Ricardo Pereira ( vou utiliza-lo como alternativa ao extremo)
- Subida de Palmer Brown e Rui Pedro
- E estou a tentar o empréstimo do Mangala ainda.

Também vou mudar o esquema táctico de 4-3-3 para 4-4-2. Percebi que este FM passado um tempo adapta-se muito às nossas tácticas e temos que mudar se queremos continuar a ter sucesso. A minha equipa até Janeiro esteve muito bem e a partir dai já não era a mesma coisa por isso vou ver se altero para baralhar um pouco e em Janeiro logo vejo.

Tenho um plantel muito mais equilibrado este ano e estou em final de pré-época e ainda nem sei bem o 11 base. Tenho algumas duvidas em 3 ou 4 lugares ainda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.