Football Manager 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Dragão do Algarve disse:
Acabei de ganhar a taça da liga e vou à frente do campeonato por 9 pontos... em breve colocarei prints
Como se coloca prints aqui?

Enviado do meu JERRY através de Tapatalk

 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,458
1,452
Conquistas
9
29
Algarve
  • José Mourinho
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
Gonçalo10 disse:
Como se coloca prints aqui?

Enviado do meu JERRY através de Tapatalk
Ora ai está uma boa questão, pensava que havia uma opção em que dava para inserir imagens do pc directamente. Já tenho aqui os prints e não os consigo colocar
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Comprei o jogo ontem e já me viciei um bocado. Como sempre começo com o grande clube. Atualizei as transferências e para já tem corrido bem . No campeonato 9 jogos ,8 vitórias e 1 empate ( no moreirense ahaha ) tou atrás dos corruptos que têm tudo vitórias. Na Champions dois jogos , ganhei 3-0 no besiktas e 2-1 em casa com a Roma.

Não fiz nenhuma contratação e para o ano o objetivo é apostar em 3/4 jogadores da formação e apostar no mercado português
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Acabei a primeira época.

Venci o campeonato com zero derrotas
Venci a taca da liga
Finalista da taça de Portugal ( perdi nos pênaltis com o Braga )
Quartos de final da Champions ( depois de eliminar Bayern nos oitavos , perdi com o leipzig que foi campeão europeu lol)


Nova época e vendi brahimi , Danilo e marcano por valores consideráveis. Marega também foi por 15. André André por 5 e  Reyes por 15. vendi os emprestados quase todos ( layun , Boly , jct , Bueno , Adrian)


Resgatei o Rafa Soares
Subi dalot e Diogo costa
Regressou Rui Pedro
Comprei Nakajima a custo zero
Comprei Pitt Martinez , llorente ( médio do real) e Engels ( central )


 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu vou já na 4ª época.
1ª época fui miserável, não engatava nas táticas (entrei em 442 à SC) e fiquei em 2º, atrás do Braga. Ganhei a Taça de Portugal.
2ª época fui campeão, Taça de Portugal, Taça da Liga e caí na meia final da Liga dos Campeões vs Tottenham.
3ª época e tendo em conta o chocolate que levei do Tottenham em 343, criei um 343 e demorou a engrenar, custou alguns pontos e fiquei em 2º atrás do SLM. Ganhei Taça Portugal, da Liga e perdi na final da LC vs Chelsea.
4ª época sou líder e nos oitavos de final da LC apanhei o Manchester City.

Dos jogadores originais do FCP poucos me restam, tenho o Dalot, Queirós e Leite, sendo que o Diogo Leite e Dalot são titulares. O 11 base:

Lafont

Dalot
De Ligt
Sarr
Leite
Guilherme Arana

Arthur
Wendel
Talisca

Maxi Romero
Tim Werner

Isto desdobra-se num 343, com os laterais no meio campo e o Talisca que está como avançado sombra, junta-se à dupla de ataque.
Convem notar que fui comprado por um Irlandês (?) na segunda época e injetou dinheiro no clube. Por isso só não tenho mais vedetas porque sou contra isso e gosto de manter o comprar jovens, evoluí-los e vendê-los. O Maxi é um craque, marca 50+ golos por época.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Roma disse:
Acabei a primeira época.

Venci o campeonato com zero derrotas
Venci a taca da liga
Finalista da taça de Portugal ( perdi nos pênaltis com o Braga )
Quartos de final da Champions ( depois de eliminar Bayern nos oitavos , perdi com o leipzig que foi campeão europeu lol)


Nova época e vendi brahimi , Danilo e marcano por valores consideráveis. Marega também foi por 15. André André por 5 e  Reyes por 15. vendi os emprestados quase todos ( layun , Boly , jct , Bueno , Adrian)


Resgatei o Rafa Soares
Subi dalot e Diogo costa
Regressou Rui Pedro
Comprei Nakajima a custo zero
Comprei Pitt Martinez , llorente ( médio do real) e Engels ( central )

Bem vou actualizar já que vou a meio da segunda época. Apesar de todas as movimentações no verão ( vendi jogadores por boas quantias o que me permitiu ficar muito bem de finanças)  , em Janeiro o mercado rolou outra vez. Vendi o Corona por 40milhões e ainda o Soares ( que não estava lá muito bem ) por 10 milhões. Para substituir Corona foi resgatar nada mais nada menos que ..... Hulk! Para o lugar do Soares comprei o Latauro Martinez. Entretanto a revelação da época estão a ser dois miúdos que ganharam o lugar com uma facilidade incrível. No verão comprei vários jogadores para a equipa B com muito potencial , um deles o Paulinho do Vasco da Gama. Utilizei-o num jogo fácil da taça de portugal e marcou logo 2 golos. A partir dai não saiu mais do 11. Já marcou imensos golos. Que grande jogador!

Outro deles foi o Miguel Magalhães ( o miúdo dos juniores). Situação parecida com o Paulinho. Entrou num jogo da taça da liga , encantou e agora também agarrou o lugar com exibições maravilhosas.

Estou em primeiro da liga. Venci a taça da liga. Meias da taça de portugal e oitavos da champions que vou defrontar a Lázio.

Neste momento tenho no plantel os seguintes jogadores formados no clube :

Diogo Costa ( titular indiscutível)
Diogo Dalot ( titular indiscutível)
Diogo Queiroz ( aproveitou e bem as lesões de Felipe e Osório e ganhou o lugar no 11)
Rafa Soares ( suplente de telles. Joga nos jogos da taça)
Sérgio Oliveira ( indiscutível )
Miguel Magalhães ( tem alternado )
Gonçalo Paciência ( indiscutível)

O meu 11 base é este : Diogo Costa , Diogo Dalot , Felipe ( ultimamente Diogo Queiroz) , Engels , Telles , Sérgio Oliveira , Llorente , Ricardo Pereira , Miguel Magalhães/Hulk , Paulinho e Gonçalo Paciência.

Tenho ainda alternativas como o José Sá , Rafa , Osorio , Herrera , Oliver , Nakajima , Pity Martinez , Aboubakar ( muito má forma este ano , perdeu o lugar naturalmente)
 
R

rubickus

Guest
Ja da para vender jogadores a precos decentes neste FM , ou o AI e o mesmo do costume?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Ja da para vender jogadores a precos decentes neste FM , ou o AI e o mesmo do costume?
Depende do jogador. Há jogadores em que tenho alguma dificuldade a vender, sobretudo os Sergios Oliveiras desta vida que saiu por 1M para o Braga, o Herrera por exemplo tive de vender por uns 5...
Mas já fiz boas vendas.
Aboubakar por 40M, Danilo por 40M, Alex Telles 35M, Pavon 57M, Wendel 56M
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
As minhas vendas foram bastante satisfatórias


Maxi Pereira - 2 M
Marcano - 30M
Danilo - 40M
André André - 5M
Corona - 40M
Marega e Soares - 10M
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,131
11,189
O corona no FM joga mesmo muito, para mim joga muito melhor ele que o brahimi, acho mesmo o corona, pelo menos comigo o melhor jogador..
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Comigo fez uma boa 1ª época, mas depois saiu porque comprei o Pavon e esse começou a jogar muito. Vendi-o à melhor proposta.

O Brahimi era fraquito, nem sei por quanto saiu, só o queria mesmo despachar.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Eu quero ver se sou campeão e venço a taça de Portugal que é o único troféu que me falta e tentar chegar o mais longe possível na Champions e depois ver se recebo alguma proposta para sair.

Já atingi os objetivos todos que queria no porto.

- ser campeão ( feito )
- vencer todos os troféus ( falta a taça de Portugal)
- equilibrar e muito as finanças ( feito )
- passar a fase de grupos da Champions sempre ( primeira época cheguei aos quartos , nesta época já estou nos oitavos)
- lançar vários jovens na equipa principal e a jogar regularmente ( feito )

Falta me mesmo a taça de Portugal. Na primeira época perdi nos penaltys contra o Braga fdx
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu nesta minha 4ª época já estou como quero. Praticamente campeão, apenas 1 derrota à 28ª jornada (em Alvalade 3-2) e nos Quartos da champions. Eliminei City nos oitavos (4-0 Dragão e perdi 2-0 no Etihad).
Nos quartos apanhei Lyon, perdi 1-0 na primeira mão em França.

Já agora, que tática usam?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Na primeira época alternei muito entre o 4-4-2 e o 4-2-3-1 ( especialmente na champions esta ). Na segunda época acho que joguei sempre em 4-4-2. A equipa tem respondido muito bem tanto nos jogos fáceis como mais difíceis. Embora de vez em quando lá é bom para mudar para "enganar" o moto de jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.