Football Manager 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.
R

rubickus

Guest
Pavon joga muito. Na terceira epoca comprei o Collidio (acho que existe, nao e regen) tambem do Boca. Miudo joga muito.
Infelizmente , Pavon tem muita tendencia para lesoes...
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Qual o vosso plantel favorito ( sem regens) nestes últimos FM´s? Um dos que eu mais gostei era o que tinha no Dortmund no FM 17. Era:

Gr: Ter Stegen, Mattia Perin;

LE: Raphael Guerreiro, Malang Sarr;
DC: Daniele Rugani, Jonathan Tah, Dan-Axel Zagadou;
DC: Aymeric Laporte, Kurt Zouma;
LD: César Azpilicueta, Victor Lindelof, Felix Passlack;

MC: Saúl Ñíguez, Leon Goretzka, Carlos Soler;
MC: Sergej Milinkovic Savic, Renato Sanches;

EE: Philippe Coutinho, Christian Pulisic; Jadon Sancho
MO: Kevin de Bruyne, Thomas Lemar, Marco Asensio;
ED: Ousmane Dembélé, Gelson Martins;

PL: Paulo Dybala, Pierre-Emerick Aubameyang, Alexander Isak, Kuki;

 
R

rubickus

Guest
Mais alguem com dificuldades em segurar jogadores no FM? Todas as epocas tenho jogadores que exigem sair quando aparecem PSG's , City's ou semelhantes a cheirar (Dalot, Rui Pedro, putos de 19 anos que sao REGEN, etc)

Nunca convenci um que fosse a permanecer.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Pessoal, conhecem algum editor gratuito? O Dalot aparece apenas como lateral direito e queria corrigir a posição para bater certo com a realidade (fazer as duas laterais). Mas gastar mais 5€ no editor para um jogo que já não foi barato...

Obrigado!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Pessoal, conhecem algum editor gratuito? O Dalot aparece apenas como lateral direito e queria corrigir a posição para bater certo com a realidade (fazer as duas laterais). Mas gastar mais 5€ no editor para um jogo que já não foi barato...

Obrigado!
Mete-o a treinar à esquerda. Em 3 tempos faz a posição
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Gonçalo10 disse:
Qual o vosso plantel favorito ( sem regens) nestes últimos FM´s? Um dos que eu mais gostei era o que tinha no Dortmund no FM 17. Era:

Gr: Ter Stegen, Mattia Perin;

LE: Raphael Guerreiro, Malang Sarr;
DC: Daniele Rugani, Jonathan Tah, Dan-Axel Zagadou;
DC: Aymeric Laporte, Kurt Zouma;
LD: César Azpilicueta, Victor Lindelof, Felix Passlack;

MC: Saúl Ñíguez, Leon Goretzka, Carlos Soler;
MC: Sergej Milinkovic Savic, Renato Sanches;

EE: Philippe Coutinho, Christian Pulisic; Jadon Sancho
MO: Kevin de Bruyne, Thomas Lemar, Marco Asensio;
ED: Ousmane Dembélé, Gelson Martins;

PL: Paulo Dybala, Pierre-Emerick Aubameyang, Alexander Isak, Kuki;
No FM nunca tenho equipas de sonho porque não gosto de jogadores consagrados, prefiro apostar em miúdos que geralmente são regens
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Mais alguem com dificuldades em segurar jogadores no FM? Todas as epocas tenho jogadores que exigem sair quando aparecem PSG's , City's ou semelhantes a cheirar (Dalot, Rui Pedro, putos de 19 anos que sao REGEN, etc)

Nunca convenci um que fosse a permanecer.
Depende da tua reputação , de como os jogadores te olham. Ao inicio tinha dificuldades, embora nos finais do mercado acabassem todos por dizer que estavam satisfeitos por continuar, mas agora aceitam tudo o que eu digo. Insatisfeitos so se não jogarem
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Noventa e Nove disse:
Sim é uma hipótese, thanks.
De qualquer forma, existe o FMRTE - Editor de jogos gravados. Não sei como esta este ano, de ha uns anos para cá deixou de ser gratuito, mas existem sempre formas de contornar.
 
N

Noventa e Nove

Guest
ruipsousa8 disse:
De qualquer forma, existe o FMRTE - Editor de jogos gravados. Não sei como esta este ano, de ha uns anos para cá deixou de ser gratuito, mas existem sempre formas de contornar.
Acabei por fazer isso mesmo. Tanto o Dalot como o Ricardo estavam "a zero" à esquerda o que não corresponde à realidade. Bom editor, obrigado.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Noventa e Nove disse:
Acabei por fazer isso mesmo. Tanto o Dalot como o Ricardo estavam "a zero" à esquerda o que não corresponde à realidade. Bom editor, obrigado.
Ao comprares o jogo normalmente tens direito ao editor oficial, se fores às ferramentas na Steam deve aparecer lá. É só fazer o download
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
rubickus disse:
Mais alguem com dificuldades em segurar jogadores no FM? Todas as epocas tenho jogadores que exigem sair quando aparecem PSG's , City's ou semelhantes a cheirar (Dalot, Rui Pedro, putos de 19 anos que sao REGEN, etc)

Nunca convenci um que fosse a permanecer.
Quando te pedirem para sair para outro clube ou novos contratos e assim, pede ao capitão para resolver o problema. 90% das vezes funciona
 
R

rubickus

Guest
EatNplay disse:
Quando te pedirem para sair para outro clube ou novos contratos e assim, pede ao capitão para resolver o problema. 90% das vezes funciona
Nao posso pedir ao Dalot para falar com o Dalot mas vou experimentar noutros casos thanks ;)

Sent from my FL02 using Tapatalk

 
N

Noventa e Nove

Guest
EatNplay disse:
Ao comprares o jogo normalmente tens direito ao editor oficial, se fores às ferramentas na Steam deve aparecer lá. É só fazer o download
Sim eu comprei o jogo, mas quando pesquisei o editor no Steam aparece a custar 5€ (ou muito perto disso). Por isso perguntei se havia alternativas gratuitas.

Entretanto ao abrir agora o jogo no Steam ele começou a descarregar o último update (18.3.0), com as atualizações do mercado de Inverno. Pode ser que as posições também estejam retificadas, verei daqui a uns minutos.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
rubickus disse:
Nao posso pedir ao Dalot para falar com o Dalot mas vou experimentar noutros casos thanks ;)

Sent from my FL02 using Tapatalk
Nem sempre é o capitão, às vezes é o sub ou então um líder do balneário xd
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Noventa e Nove disse:
Sim eu comprei o jogo, mas quando pesquisei o editor no Steam aparece a custar 5€ (ou muito perto disso). Por isso perguntei se havia alternativas gratuitas.

Entretanto ao abrir agora o jogo no Steam ele começou a descarregar o último update (18.3.0), com as atualizações do mercado de Inverno. Pode ser que as posições também estejam retificadas, verei daqui a uns minutos.
Na biblioteca aparece uma opção para ir às ferramentas, se fores lá não te aparece o editor?
 
N

Noventa e Nove

Guest
EatNplay disse:
Na biblioteca aparece uma opção para ir às ferramentas, se fores lá não te aparece o editor?
Tens razão sim senhor. Já está a instalar.

Tinha pesquisado no Google, que me levou a uma página do Steam onde tinha o preço de compra do Editor. Mas de facto pela Biblioteca - Ferramentas é só instalar. Obrigado!

De qualquer forma, acabei também de ver que este update (18.3.0) corrige os posicionamentos do Dalot e do Ricardo. Tudo em ordem!
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Roma disse:
Bem vou actualizar já que vou a meio da segunda época. Apesar de todas as movimentações no verão ( vendi jogadores por boas quantias o que me permitiu ficar muito bem de finanças)  , em Janeiro o mercado rolou outra vez. Vendi o Corona por 40milhões e ainda o Soares ( que não estava lá muito bem ) por 10 milhões. Para substituir Corona foi resgatar nada mais nada menos que ..... Hulk! Para o lugar do Soares comprei o Latauro Martinez. Entretanto a revelação da época estão a ser dois miúdos que ganharam o lugar com uma facilidade incrível. No verão comprei vários jogadores para a equipa B com muito potencial , um deles o Paulinho do Vasco da Gama. Utilizei-o num jogo fácil da taça de portugal e marcou logo 2 golos. A partir dai não saiu mais do 11. Já marcou imensos golos. Que grande jogador!

Outro deles foi o Miguel Magalhães ( o miúdo dos juniores). Situação parecida com o Paulinho. Entrou num jogo da taça da liga , encantou e agora também agarrou o lugar com exibições maravilhosas.

Estou em primeiro da liga. Venci a taça da liga. Meias da taça de portugal e oitavos da champions que vou defrontar a Lázio.

Neste momento tenho no plantel os seguintes jogadores formados no clube :

Diogo Costa ( titular indiscutível)
Diogo Dalot ( titular indiscutível)
Diogo Queiroz ( aproveitou e bem as lesões de Felipe e Osório e ganhou o lugar no 11)
Rafa Soares ( suplente de telles. Joga nos jogos da taça)
Sérgio Oliveira ( indiscutível )
Miguel Magalhães ( tem alternado )
Gonçalo Paciência ( indiscutível)

O meu 11 base é este : Diogo Costa , Diogo Dalot , Felipe ( ultimamente Diogo Queiroz) , Engels , Telles , Sérgio Oliveira , Llorente , Ricardo Pereira , Miguel Magalhães/Hulk , Paulinho e Gonçalo Paciência.

Tenho ainda alternativas como o José Sá , Rafa , Osorio , Herrera , Oliver , Nakajima , Pity Martinez , Aboubakar ( muito má forma este ano , perdeu o lugar naturalmente)

ACTUALIZAÇÃO.


Acabei a segunda época no Porto. Venci a supertaça , campeonato , taça da liga , cheguei ás meias finais da champions ( fui eliminado pelo Barça) e perdi a final da taça de portugal frente ao Sporting ( o único titulo que não consegui ganhar em Portugal fdx).

Nestes dois anos valorizei imensos jogadores da formação : Diogo Costa , Diogo Dalot , Diogo Queiroz , Sérgio Oliveira , Miguel Magalhães e Gonçalo Paciência. Romário Baró e Rafa Soares também foram jogando a espaços.

Acabou a época e fui contratado pelo Atlético Madrid. Perdi a supertaça espanhola frente ao Real ( Ganhei 2-1 no Bernabéu e perdi 2-0 em casa ). Disputei 3 jogos da liga espanhola já ( Empate no Villareal 1-1 , vitória frente ao getafe 3-0 e fui ganhar a Sevilla 4-1 )

Entradas :

- Marcos Alonso ( precisava de alguém para competir com o Felipe Luis. O Chelsea contratou o Alaba e o Alonso estava na lista de transferências)

- Ruben Neves

- David Silva ( a custo zero do City , pareceu-me uma boa oportunidade. Experiente , faz várias posições)

- Suso ( tive que abrir os cordões à bolsa neste mas vale a pena)

- Munir ( a custo zero )


11 base :  Oblak , Vrsaljko ( ou lá como se escreve lol ) , Gimenez , Lucas , Felipe Luiz , Ruben Neves ,  Saul , Koke , Suso , Griezmann e Diego Costa.

Tenho ainda como alternativas : Jony , Godin , Savic , Alonso , Gabi , David Silva , Vitolo , Correa , Carrasco , Vitolo , Gameiro , Jota e Munir.


Objetivos : Chegar pelo menos aos quartos da champions e dependendo do sorteio meias , tentar lutar pelo titulo espanhol com Barça e Real ( ficar no top3 ) e chegar pelo menos ás meias finais da taça do rey.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.