Football Manager 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.
N

Noventa e Nove

Guest
porto10 disse:
FM 18 neste fórum parece que morreu... :(
Para mim continua bem ativo (embora ansioso pelo próximo).

Depois de duas épocas muito bem sucedido no Porto fui convidado pelo Manchester City, que tinha ficado em 5º lugar e fora da Champions. Primeira época fui campeão, embora com o dissabor de ter sido eliminado das meias da Liga Europa pelo Barcelona.

Estou na pré-temporada da segunda época. Tenho o Messi como grande (e única) contratação, e é para lutar pela Champions.

Curiosamente neste save, quem me substituiu no Porto foi... Jurgen Klopp. Fiquei feliz.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,535
2,748
Conquistas
3
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
porto10 disse:
FM 18 neste fórum parece que morreu... :(
já está tudo à espera do próximo :) Ainda vou continuando um save em que comecei como desempregado e já lá vão 10 épocas a passar por Royal Excelsior Virton da 3ª divisão belga, depois Eastleigh da Vanarama em Inglaterra onde os levei ao Championship, depois fui pro Napóles, Wolfsburgo, Twente e agora Liverpool.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,938
7,434
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
porto10 disse:
FM 18 neste fórum parece que morreu... :(
Para mim ainda nem nasceu, ve la.
Tenho um savegame tao fixe no FM17, que nao consigo larga-lo:
- comecei no Felgueiras no CdP, cheguei a 1a Liga e Liga Europa, contratado pelo Valencia, Campeao em Espanha, contratado pelo FCP <3 e tricampeao para ja.

Acho que so compro o FM19 quando ganhar a Champions no FCP neste savegame.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
VAR no FM2019



http://www.thesportbible.com/football/news-reactions-gaming-football-manager-2019-will-use-var-20180927?source=facebook
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.