Football Manager 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Malta, instalei o FM estes dias, mas quando vou a iniciar o modo de carreira o jogo fecha do nada. Já reinstalei mas não me valeu de nada.

Alguém me consegue ajudar?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
paul93 disse:
Malta, instalei o FM estes dias, mas quando vou a iniciar o modo de carreira o jogo fecha do nada. Já reinstalei mas não me valeu de nada.

Alguém me consegue ajudar?
Qual a versão? Tens ficheiros de edição adicionais (tipo aqueles mods de por os nomes reais, atualizar as transferências, etc)?
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ignis Draco disse:
Qual a versão? Tens ficheiros de edição adicionais (tipo aqueles mods de por os nomes reais, atualizar as transferências, etc)?
Assim de repente, porque não tenho o pc comigo, acho que era a versão 19.3. Era isso que perguntavas?

Sim, tinha uns ficheiros a actualizar transferências, descidas de divisão e potencial ajustado. Isso causa problemas?

Agradeço desde já a ajuda :)
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
paul93 disse:
Sim, tinha uns ficheiros a actualizar transferências, descidas de divisão e potencial ajustado. Isso causa problemas?
Eu tive problemas com isso infelizmente. Experimenta remover esses ficheiros (pasta "editor files") e tenta de novo. Se já der... está encontrado o problema.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ignis Draco disse:
Eu tive problemas com isso infelizmente. Experimenta remover esses ficheiros (pasta "editor files") e tenta de novo. Se já der... está encontrado o problema.
E depois passou a funcionar normalmente? Não conseguiste encontrar uma actualização que não causasse esse problema? É que não queria ter que voltar a treinar o Hernâni e o Fabiano.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
paul93 disse:
E depois passou a funcionar normalmente? Não conseguiste encontrar uma actualização que não causasse esse problema? É que não queria ter que voltar a treinar o Hernâni e o Fabiano.
Sinceramente, não cheguei a testar mais nada. Não te consigo ajudar nisso.

Sacaste do sortitoutsi, certo? Se sim, experimenta reportar lá no fórum, porque os autores desses mods estão lá.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ignis Draco disse:
Sinceramente, não cheguei a testar mais nada. Não te consigo ajudar nisso.

Sacaste do sortitoutsi, certo? Se sim, experimenta reportar lá no fórum, porque os autores desses mods estão lá.
Já experimentei e está a funcionar. Afinal a minha versão é a 19.1. Muito obrigado pela ajuda.

O update saquei do fmscout.com. Nos outros anos sempre fiz download de lá e nunca tive problemas. Vou ver se arranjo uma versão compatível.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
paul93 disse:
Já experimentei e está a funcionar. Afinal a minha versão é a 19.1. Muito obrigado pela ajuda.

O update saquei do fmscout.com. Nos outros anos sempre fiz download de lá e nunca tive problemas. Vou ver se arranjo uma versão compatível.
Se sacaste do fmscout, então experimenta o da sortitoutsi, que é atualizado diariamente:

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Se não funcionar já sabes a solução, é só remover os ficheiros da pasta "editor data" e já está :)
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ignis Draco disse:
Se sacaste do fmscout, então experimenta o da sortitoutsi, que é atualizado diariamente:

https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Se não funcionar já sabes a solução, é só remover os ficheiros da pasta "editor data" e já está :)
Olha, muito obrigado mesmo. Andei aqui um monte de tempo à procura de solução e era tão fácil.

Vou já ver isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.