Football Manager 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,394
1,185
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Campeão crlho!!

Um magnata comprou-me o clube...

Fiquei sem dividias, 70 milhões para transferências e 7 milhões para ordenados....

A cena e que agora cada jogador que renove ou contrate pede logo salários altíssimos. Por exemplo o Militão pediu 600k mês!
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Tunes disse:
Campeão crlho!!

Um magnata comprou-me o clube...

Fiquei sem dividias, 70 milhões para transferências e 7 milhões para ordenados....

A cena e que agora cada jogador que renove ou contrate pede logo salários altíssimos. Por exemplo o Militão pediu 600k mês!
A mim aconteceu o mesmo.
Venci tudo o que havia para vencer em Portugal, venci a segunda liga com a B, os sub 19 ganharam o campeonato e a champions e os sub23 (B) venceram o torneio internacional.
Na champions fui eliminado pelo Atlético na primeira eliminatória a seguir à fase de grupos.
Tive de vender o Telles em Janeiro porque bateram a cláusula e vendi o Soares e o Maxi porque estavam insatisfeitos por não serem titulares.
Marega e Abou goleadores, Militão fantástico seja a central seja a lateral, Leite e D.Costa grande evolução logo desde o inicio.
No final da primeira época já me apareceram uns regens bastante jeitosos um deles com PA 175  :)
Com o dinheiro dos americanos melhorei as instalações e comprei o Hulk.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,394
1,185
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
teach disse:
A mim aconteceu o mesmo.
Venci tudo o que havia para vencer em Portugal, venci a segunda liga com a B, os sub 19 ganharam o campeonato e a champions e os sub23 (B) venceram o torneio internacional.
Na champions fui eliminado pelo Atlético na primeira eliminatória a seguir à fase de grupos.
Tive de vender o Telles em Janeiro porque bateram a cláusula e vendi o Soares e o Maxi porque estavam insatisfeitos por não serem titulares.
Marega e Abou goleadores, Militão fantástico seja a central seja a lateral, Leite e D.Costa grande evolução logo desde o inicio.
No final da primeira época já me apareceram uns regens bastante jeitosos um deles com PA 175  :)
Com o dinheiro dos americanos melhorei as instalações e comprei o Hulk.
Quanto deste pelo hulk?

Vendi quintero, Marega e Telles por mais de 30 milhões cada. Eram propostas irrecusáveis.

Soares em dezembro por 20, acho.

Otávio está na calha para uma transferência parecida.

Agora precisava de um ponta de lança mortífero. Temos lá o Fábio Silva que já anda pela equipa A...


Entretanto ando com este bug

 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
O Hulk custou-me uma pipa de massa, mais ou menos 30M... mas diga-se que também não fiz mais nenhuma contratação tirando o Jorge e o Bazoer que já estavam alinhavadas... e queria ver como era ter 3 cavalões no ataque :)

Tentei trazer o Neves de volta mas os gajos pediam 65M... acabou por ir para o PSG.

Quem é grande jogador também é o Galeno... na primeira época levou o Rio Ave ao 3º lugar a lutar taco a taco com os lampiões pelo 2º e foi à final da taça contra mim.

Agora que retornou do empréstimo continua a jogar muito.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
Paulo Sérgio disse:
@Paulo Sérgio - é tranquilo por aqui? É que vejo escrito
Warning! If your region is not CHINA, you need use VPN to change your IP to CHINA first, then you can activate the code, and play the game free region; If you do not have VPN, offer us your steam account information, we can activate the code for you too.
Está muito bom preço... 21 euros?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
dragao86 disse:
@Paulo Sérgio - é tranquilo por aqui? É que vejo escrito Está muito bom preço... 21 euros?
Se conseguires arranjar uma VPN chinesa ativas o jogo e não voltas a precisar da VPN para nada.
Caso não consigas nenhuma VPN fala com eles no chat mandas os dados da tua conta steam e eles ativam ficando tudo operacional.
Quando já tiveres o jogo ativado altera a senha da conta.
Até hoje não tive razão de queixa.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
Paulo Sérgio disse:
Se conseguires arranjar uma VPN chinesa ativas o jogo e não voltas a precisar da VPN para nada.
Caso não consigas nenhuma VPN fala com eles no chat mandas os dados da tua conta steam e eles ativam ficando tudo operacional.
Quando já tiveres o jogo ativado altera a senha da conta.
Até hoje não tive razão de queixa.
5*! Obrigado pelo esclarecimento.
Tem de ser China China ou pode ser Hong Kong?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
dragao86 disse:
5*! Obrigado pelo esclarecimento.
Tem de ser China China ou pode ser Hong Kong?
Isso já não te sei dizer, é melhor falares no chat com os gajos para tirar essa dúvida.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.