Football Manager

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Mr.Ribeiro 46 disse:
Na base de dados original, é uma bela opção.
Aceita ficar no banco e safa-se bem a titular.
Se tiveres a base de dados pós mercado de Inverno, não faço ideia.
Estou a jogar na BD de Inverno. Ainda não decidi sinceramente, mas pelo menos as finanças do clube ficaram bem com esta venda.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Marulanda disse:
Aqui ha crack creio.

https://cpyskidrow.com/football-manager-2020-cpy/
Isso saiu quando,hoje ?
Aqui ha uns dias saiu o bypass mas ainda nao ha certezas que va funcionar depois do teste gratis.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Já agora, quem quiser matar saudades dos grandes craques do passado, incluindo do NGC, existe uma base de dados da época 03/04 para o FM20:

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1984059162
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,290
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Prazo de oferta do jogo foi estendido para mais uma semana até 1 de Abril.

Com esta atitude já me convenceram a comprar o jogo definitivamente.
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
E eu que ainda nao joguei a espera que acabasse o prazo para saber se o bypass funciona ou nao,xd.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
doors1991 disse:
Isso saiu quando,hoje ?
Aqui ha uns dias saiu o bypass mas ainda nao ha certezas que va funcionar depois do teste gratis.
Nao faço ideia de quando é que foi disponibilizado mas eu "sube" dessa pagina no sabado atraves de um amigo. Tambem nao faço ideia de se isso iria funcionar depois de acabar a actual gratuidade do FM.

doors1991 disse:
E eu que ainda nao joguei a espera que acabasse o prazo para saber se o bypass funciona ou nao,xd.
Eu tambem estava à espera... vai ter que se esperar mais.

Ja agora, onde é que se pode arranjar esse tal bypass de que falas? Sera mais confiavel do que o site que postei ai no outro dia?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Final da época em Inglaterra e o Speenymoor ficou tranquilamente no meio da tabela.
Agora nova época, apenas com 7 jogadores, está na hora de contratar pelo menos 10 jogadores e atrair uns 5 emprestados de qualidade.

RUMO Á VANORAMA NATION LEAGUE.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estou com um problema. Na pesquisa de jogadores, como filtro para não aparecerem aqueles 'alvos irrealistas' na pesquisa?
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Marulanda disse:
Nao faço ideia de quando é que foi disponibilizado mas eu "sube" dessa pagina no sabado atraves de um amigo. Tambem nao faço ideia de se isso iria funcionar depois de acabar a actual gratuidade do FM.

Eu tambem estava à espera... vai ter que se esperar mais.

Ja agora, onde é que se pode arranjar esse tal bypass de que falas? Sera mais confiavel do que o site que postei ai no outro dia?
Esse crack no skidrow é fake,perguntei aqui :https://crackwatch.com/game/football-manager-2020 e disseram que era fake.

Quanto ao bypass o video que eu vi foi apagado mas este acho que é igual : https://www.youtube.com/watch?v=IdlIvFNKKmY&t=120s

No meu caso saquei e instalei como dizia no outro video e nao tive nenhum erro,e consigo jogar offline,mas como disse vou esperar ate acabar o prazo,para saber se fica defenitivo ou nao.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
doors1991 disse:
Esse crack no skidrow é fake,perguntei aqui :https://crackwatch.com/game/football-manager-2020 e disseram que era fake.

Quanto ao bypass o video que eu vi foi apagado mas este acho que é igual : https://www.youtube.com/watch?v=IdlIvFNKKmY&t=120s

No meu caso saquei e instalei como dizia no outro video e nao tive nenhum erro,e consigo jogar offline,mas como disse vou esperar ate acabar o prazo,para saber se fica defenitivo ou nao.
Pelo que li no site crackwatch nao ha esperança de crack nos proximos 2 meses.

Quanto ao bypass tambem parece algo complicado apesar de poder funcionar nao sei.

Vou ir jogando até dia 1 e se achar que vale a pena compro.

 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Aproveitei esta borla no FM para o experimentar. Acabei a primeira época ontem e a surpresa maior para mim foi o Manafá, que é bastante melhor no jogo que na realidade.

Tenho a dizer também que o jogo está fiel à realidade, isto falando do nosso trauma com as grandes penalidades.

Por fim, pareceu-me que o jogo melhorou naquela coisa da malta reclamar do tempo de jogo. Em toda a época, só o Marcano o fez. Por outro lado, não gostei muito daquela coisa dos jogadores não quererem que aceites certas propostas. Ia vender o Sérgio Oliveira para a China por 40M, ele não quis e ainda quis conversar comigo por ter aceitado a proposta.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,191
13,466
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
RXavier10 disse:
Aproveitei esta borla no FM para o experimentar. Acabei a primeira época ontem e a surpresa maior para mim foi o Manafá, que é bastante melhor no jogo que na realidade.

Tenho a dizer também que o jogo está fiel à realidade, isto falando do nosso trauma com as grandes penalidades.

Por fim, pareceu-me que o jogo melhorou naquela coisa da malta reclamar do tempo de jogo. Em toda a época, só o Marcano o fez. Por outro lado, não gostei muito daquela coisa dos jogadores não quererem que aceites certas propostas. Ia vender o Sérgio Oliveira para a China por 40M, ele não quis e ainda quis conversar comigo por ter aceitado a proposta.
Está super realista, essa é a piada. Ainda ontem tive de apagar um save em que comecei desempregado para começar putro porque me desleixei e não dei importancia ao periodo de ferias num clibe da 6? divisão.

Agora comecei como sempre começava, save no nosso F.C.Porto e fazer história, tentar venver de novo a Liga dos Campeões, Campeão Mundial, vender o Tony Djim... esse tipo de coisas mais complicadas.
 
J

JAEP

Guest
Vendi meia equipa, literalmente.
Marche, Manafa, Marcano, Danilo, Sergio, Otávio, Marega, Soares, Abou.

Fui comprar o Elseid Hysaj,  Evan N'Dicka (oportunidade de negócio) e o Matias Zaracho, além do Nilton Varela e do Tabata (estes dois para formar plantel, foram super baratos)

Meu onze é: Diogo C, Elseid Hysaj, Pepe, Leite, Telles, Vitor F (a 6), Romário e Zaracho, Corona, Shoya, Fábio S

- Lidero facilmente a primeira liga com 8 pontos de vantagem (16 V, 2 E)

- 1° no grupo da champions com 12 pontos (grupo com Chelsea e Lyon) e vou apanhar curiosamente o Leverkusen nos oitavos

- Na final four da Taça da liga, vou jogar com o Guimarães, os encornados com o Rio Ave

- A surpresa na taça, eliminado pelo Penafiel em casa lol, num jogo em que fiz quase 40 remates, eles vão lá uma vez e fizeram golo aos 88 minutos.

Vou tentar despachar o Uribe e o Ze Luis, um deles já no mercado de janeiro.

O Vitinha a 6 é um craque, Romário o meu todo terreno e o Zaracho o 8-10.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
As memórias que isto me traz... fdx





(Base de dados 03/04: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1984059162 )
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,471
2,502
Conquistas
13
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
Ontem lancaram um update,voltando a colocar o bypass ja nao funciona.
Era so para saberem,o que eu vinha perguntar era sobre o ingame editor,no vosso aparece ?
Aqui ainda ontem aparecia e depois do update ja nao.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ignis Draco disse:
As memórias que isto me traz... fdx





(Base de dados 03/04: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1984059162 )
Como fazes, depois de transferir para jogares com esta database?