Football Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,241
13,561
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sinceramente vou ser bastante cauteloso no mercado.

Para já apenas irei contratar jogadores para a formação e depois contratações de peso, só dependendo das vendas.

Para já á venda estão os jogadores com uma folha salarial que acho desproporcional á importancia que irão ter na equipa: Mbemba, Marega e Aboubakar.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,241
13,561
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um Portista disse:
Sinceramente vou ser bastante cauteloso no mercado.

Para já apenas irei contratar jogadores para a formação e depois contratações de peso, só dependendo das vendas.

Para já á venda estão os jogadores com uma folha salarial que acho desproporcional á importancia que irão ter na equipa: Mbemba, Marega e Aboubakar.
Já estão os três vendidos depois de muita controvérsia porque os meninos queriam escolher tudo, se calhar queriam sair de graça e eu ainda os tinha de levar aos clubes deles.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Como fazes, depois de transferir para jogares com esta database?
Tens duas opções:

A primeira é subscrever essa base de dados e, ao iniciar um novo jogo/carreira, carregar essa base de dados. A vantagem desta opção é que podes definir tudo o que queres para iniciar o jogo (quantas ligas ativas e quais, primeira janela de transferências ativa ou desativa, etc), a desvantagem é que a criação do novo jogo vai demorar vários minutos, mesmo em computadores potentes (pode demorar mais de 25 minutos).

A segunda é fazeres o download do "day one save". A vantagem é que não tens de criar o novo jogo, já está criado, é só colocar o ficheiro na pasta dos saves, carregá-lo como qualquer outro e já está, rapidíssimo. A desvantagem é que não podes configurar o jogo, vais jogar conforme quem criou o save decidiu.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Estou a aproveitar a fase grátis do jogo. Após 1 de abril como é que faço? Não consigo sequer terminar a época? Não dá para guardar o save?

Não tenciono comprar o jogo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,750
50,348
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tenho jogado CM 2001/2002 com patch desta temporada.

Saudades...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ignis Draco disse:
Tens duas opções:

A primeira é subscrever essa base de dados e, ao iniciar um novo jogo/carreira, carregar essa base de dados. A vantagem desta opção é que podes definir tudo o que queres para iniciar o jogo (quantas ligas ativas e quais, primeira janela de transferências ativa ou desativa, etc), a desvantagem é que a criação do novo jogo vai demorar vários minutos, mesmo em computadores potentes (pode demorar mais de 25 minutos).

A segunda é fazeres o download do "day one save". A vantagem é que não tens de criar o novo jogo, já está criado, é só colocar o ficheiro na pasta dos saves, carregá-lo como qualquer outro e já está, rapidíssimo. A desvantagem é que não podes configurar o jogo, vais jogar conforme quem criou o save decidiu.
Obrigado amigo.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jorge Pacino disse:
Estou a aproveitar a fase grátis do jogo. Após 1 de abril como é que faço? Não consigo sequer terminar a época? Não dá para guardar o save?

Não tenciono comprar o jogo.
Podes guardar o save sim, é simplesmente um ficheiro na tua pasta de documentos. E é teu.

Sobre o resto da tua pergunta não há muito que te possa dizer. Assim que a promoção expirar deixas de poder jogar, independentemente de onde estejas na época. Depois para continuares, só comprando o jogo ou tentando outros métodos... o @Marulanda dá-te umas dicas :)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,234
11,636
Sei que é difícil alguma alma solidária neste momento arranja o crack para o 17? Intel Pentium t3200
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ignis Draco disse:
Podes guardar o save sim, é simplesmente um ficheiro na tua pasta de documentos. E é teu.

Sobre o resto da tua pergunta não há muito que te possa dizer. Assim que a promoção expirar deixas de poder jogar, independentemente de onde estejas na época. Depois para continuares, só comprando o jogo ou tentando outros métodos... o @Marulanda dá-te umas dicas :)
E imagina que compro o FM 2025...posso pegar neste save e jogar lá ou mesmo pegar num FM 2017? Provavelmente a pergunta é estúpida

Mas fico à espera das dicas do Marulanda.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
otilious disse:
Tenho jogado CM 2001/2002 com patch desta temporada.

Saudades...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Jogo grátias da Sport interactive + patch?, como fizeste?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,750
50,348
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Di Charis disse:
Jogo grátias da Sport interactive + patch?, como fizeste?
https://www.record.pt/record-gaming/detalhe/agora-nao-ha-desculpas-para-nao-ficar-em-casa-cm-0102-de-borla-e-com-ronaldo-e-messi-disponiveis

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,292
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
otilious disse:
https://www.record.pt/record-gaming/detalhe/agora-nao-ha-desculpas-para-nao-ficar-em-casa-cm-0102-de-borla-e-com-ronaldo-e-messi-disponiveis

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu ia perguntar se também dava para jogar com o plantel da época 01/02, mas depois lembrei que esse foi o ano do Otávio Machado lol.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jorge Pacino disse:
E imagina que compro o FM 2025...posso pegar neste save e jogar lá ou mesmo pegar num FM 2017? Provavelmente a pergunta é estúpida

Mas fico à espera das dicas do Marulanda.
Não há perguntas estúpidas, as respostas é que podem ser :)

Mas lamento dizer que não, isso não é possível. Um save só dá para uma versão do jogo. Agora, nada te impede de jogares uma versão mais antiga durante tanto tempo quanto queiras. O meu pai ainda joga FM2011 e não há nada que o demova. Já lhe ofereci inclusive versões mais recentes, devem ter durado um dia hehe...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Ignis Draco disse:
Não há perguntas estúpidas, as respostas é que podem ser :)

Mas lamento dizer que não, isso não é possível. Um save só dá para uma versão do jogo. Agora, nada te impede de jogares uma versão mais antiga durante tanto tempo quanto queiras. O meu pai ainda joga FM2011 e não há nada que o demova. Já lhe ofereci inclusive versões mais recentes, devem ter durado um dia hehe...
Obrigado pela resposta! Pois, lá isso é verdade. É como o GTA para mim, nem quero saber do 4 ou do 5, já sei que o 5 é muito bom mas nada como os clássicos...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Almadedragao disse:
Eu ia perguntar se também dava para jogar com o plantel da época 01/02, mas depois lembrei que esse foi o ano do Otávio Machado lol.
É aproveitar e fazer aquela barreira de 3 trincos à frente da defesa.



@otilious  - Só jogaste com o update do plantel actual?, abri o jogo sem esse update e o nosso plantel não é o de 2001, mas o de 2002/03 apesar do jogo estar em 2001.

 
  • Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,750
50,348
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, só com o plantel actual.

Assim que instalei o jogo coloquei o patch.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,292
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Di Charis disse:
É aproveitar e fazer aquela barreira de 3 trincos à frente da defesa.



@otilious  - Só jogaste com o update do plantel actual?, abri o jogo sem esse update e o nosso plantel não é o de 2001, mas o de 2002/03 apesar do jogo estar em 2001.

É de mim ou esse plantel não corresponde nem a 01/02 nem 02/03 ?

Com o Mourinho tinhamos Paulo Ferreira e Nuno Valente já em 2002, e em 2001 havia o Paredes que não aparece aí. Isto se a memória não me falha. Também tenho ideia que o Mourinho dispensou logo o Ibarra.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Almadedragao disse:
É de mim ou esse plantel não corresponde nem a 01/02 nem 02/03 ?

Com o Mourinho tinhamos Paulo Ferreira e Nuno Valente já em 2002, e em 2001 havia o Paredes que não aparece aí. Isto se a memória não me falha. Também tenho ideia que o Mourinho dispensou logo o Ibarra.
Foi o que me apareceu depois de instalar e meter a funcionar o jogo.

Vou procurar outra fonte e reinstalar.

O pior foi faltar o Paredes, Quintana Paredes Costinha é fundamental.
(O Quintana tava na equipa B)
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,241
13,561
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Um Portista disse:
Sinceramente vou ser bastante cauteloso no mercado.

Para já apenas irei contratar jogadores para a formação e depois contratações de peso, só dependendo das vendas.

Para já á venda estão os jogadores com uma folha salarial que acho desproporcional á importancia que irão ter na equipa: Mbemba, Marega e Aboubakar.
Terminou o periodo de transferencias, e foi tal como previa.
Pré época complicada, apenas a ganhar o ultimo jogo, e depois uma entrada de rompante nas competições oficiais onde somo apenas vitórias, qualificação para a fase de grupos da Liga dos CampeõesBarcelona, Copenhaga e Atalanta. No campeonato em quatro jogos abri 5 pontos de vantagem para o inimigo que empatou em Setubal e perdeu no Dragão.
Como curiosidade, o sporting lisbon vai em último com 1 ponto em 4 jogos lol

Saídas:
Marega - 17,5M(Crystal Palace)
Mbemba - 8M(Everton)
Aboubakar - 10M(Bournemouth)

Entradas:
Zaracho - 8M(Racing)
Alan Franco - 6,5M(Independiente)
Snodgrass - emp(West Ham)
Arias - emp(A.Madrid)

Depois alguns negócios de ocasião. Accionei a opção de compra de 200m sobre o Dobrev e contratei um miudo colombiano para titular da B porque o Fábio nem sempre estará lá.

Destacar as renovações do Otávio e do Tomás. A do Alex ainda está em curso.