Formula 1 - 2019

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
19,244
341
A Ferrari a superiorizar-se à Mercedes até agora no Bahrain. Vamos ver amanhã na corrida...
McLaren a colocar os 2 carros no Q3 - 7º e 10º lugares.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,338
0
32
dragao86 disse:
A Ferrari a superiorizar-se à Mercedes até agora no Bahrain. Vamos ver amanhã na corrida...
McLaren a colocar os 2 carros no Q3 - 7º e 10º lugares.
Muita atenção à McLaren. Redbull muito longe do andamento dos da frente. E mais uma vez Gasly muito longe do exigido.

Sent from my A0001 using Tapatalk

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
19,244
341
Sainz a f*der a sua corrida e da McLaren quando tentava ultrapassar o Verstappen... :|

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
19,244
341
VisceraEater disse:
A mclaren eatá ben competitiva este ano.

Norris a subir agora ao 7º lugar e Sainz meteu o pneus duros para ir até ao fim - a ver quantos lugares recupera.
A Ferrari tem isto na mão.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,338
0
32
dragao86 disse:
Norris a subir agora ao 7º lugar e Sainz meteu o pneus duros para ir até ao fim - a ver quantos lugares recupera.
A Ferrari tem isto na mão.
Pois tem. Infelizmente...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
19,244
341
Ui... o Ferrari do Leclerc está a dar as últimas!
Hamilton vai passar para 1º dentro de instantes.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
19,244
341
Potência complementar no carro do Leclerc a ir com os porcos! Bottas ainda pode apanhar com francês!

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
2,972
25
34
Já mete nojo o comentador, já toda a gente percebeu que a Ferrari teve azar, não precisa de estar sempre a dizer o mesmo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
19,244
341
Grande luta do Norris com o Raikkonen! Vamos lá miúdo!
Bottas já passou. Agora vem aí o Max...

Dragão27

Bancada central
16 Abril 2012
1,067
10
25
Que azar do Leclerc...
Tenho pena do rapaz, dominou o fim de semana todo até o companheiro de equipa...
Mas o ponto positivo hoje é que provou que tem mãos para o Ferrari, belo futuro pela frente.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
O Hamilton é, sem dúvida, o piloto mais consistente e que melhor lida com a pressão (ao contrário do Vettel que acaba por sacar mais uma nabice) mas também é o gajo mais sortudo do mundo. Os astros alinham-se sempre a favor do gajo.
Não aprecio muito o homem mas obviamente que é um grande piloto e hoje gostei que ele desse os créditos ao Leclerc e até lhe deu moral ao dizer-lhe que o miúdo merecia mais.
A Ferrari ficou a saber quem é o primeiro piloto, força Leclerc.
Ps: para quem diz que os comentadores estavam sempre a falar no problema de falta de potência do Ferrari do monegasco, fds, a sério que até noutros desportos vocês gostam/desgostam de este ou aquele por causa da cor do carro?
Que doença amigos, nada a ver. Eu não tenho uma equipa favorita mas gosto de ver uma boa corrida. O meu piloto favorito, pelo carisma, é o Kimi. Vou torcer para que o Leclerc não tenha mais azares destes, o homem tem muito talento.
Em relação ao Vettel, incrível como é que um tetra campeão comete erros destes tantas vezes por época.
Imagino que a Ferrari já esteja a ponderar em ir buscar um Hulkenberg para o lugar dele, claramente o alemão não sabe lidar com a pressão.
Foi um grande GP, com muita emoção, pena não ter ganho o melhor piloto.
Props para o Norris pela excelente corrida. Será que os motores Renault da Mclaren estão mais fiáveis do que os da própria Renault? Aquele abandono ao mesmo tempo do Hulkenberg e Ricciardo foi muito estranho...

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,338
0
32
njsilva84 disse:
O Hamilton é, sem dúvida, o piloto mais consistente e que melhor lida com a pressão (ao contrário do Vettel que acaba por sacar mais uma nabice) mas também é o gajo mais sortudo do mundo. Os astros alinham-se sempre a favor do gajo.
Não aprecio muito o homem mas obviamente que é um grande piloto e hoje gostei que ele desse os créditos ao Leclerc e até lhe deu moral ao dizer-lhe que o miúdo merecia mais.
A Ferrari ficou a saber quem é o primeiro piloto, força Leclerc.
Ps: para quem diz que os comentadores estavam sempre a falar no problema de falta de potência do Ferrari do monegasco, fds, a sério que até noutros desportos vocês gostam/desgostam de este ou aquele por causa da cor do carro?
Que doença amigos, nada a ver. Eu não tenho uma equipa favorita mas gosto de ver uma boa corrida. O meu piloto favorito, pelo carisma, é o Kimi. Vou torcer para que o Leclerc não tenha mais azares destes, o homem tem muito talento.
Em relação ao Vettel, incrível como é que um tetra campeão comete erros destes tantas vezes por época.
Imagino que a Ferrari já esteja a ponderar em ir buscar um Hulkenberg para o lugar dele, claramente o alemão não sabe lidar com a pressão.
Foi um grande GP, com muita emoção, pena não ter ganho o melhor piloto.
Props para o Norris pela excelente corrida. Será que os motores Renault da Mclaren estão mais fiáveis do que os da própria Renault? Aquele abandono ao mesmo tempo do Hulkenberg e Ricciardo foi muito estranho...
Eu gosto do Max. E nessa optica foi uma seca de GP ;)

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
VisceraEater disse:
Eu gosto do Max. E nessa optica foi uma seca de GP ;)

Eu aprecio o talento do Max e da irreverência. Fora das pistas acho-o demasiado arrogante.
É daquelas combinações estranhas, mas aprecio a postura dele. Não é o meu favorito mas também não desgosto.
Dá muito espetáculo, tem muito talento e só precisa de ter mais cabecinha.
Pena não ter um colega de equipa à altura, claramente o Gasly não tem unhas para aquela guitarra.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,338
0
32
njsilva84 disse:
Eu aprecio o talento do Max e da irreverência. Fora das pistas acho-o demasiado arrogante.
É daquelas combinações estranhas, mas aprecio a postura dele. Não é o meu favorito mas também não desgosto.
Dá muito espetáculo, tem muito talento e só precisa de ter mais cabecinha.
Pena não ter um colega de equipa à altura, claramente o Gasly não tem unhas para aquela guitarra.
Concordo totalmente. Fora do campo o Mourinho e o Ronaldo devem muito a educação e continuam a ser brilhantes. Mas concordo em absoluto. O Gasly tem sido uma deceção. Na australia a ser tapado peloa toro rosso... Inacreditavel. Era segurar já o Norris mas a Mclaren tem muito guito e talento.