#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,685
2,758
Manos já estou há algum tempo para fazer esta pergunta, mas ou por falta de lembrança ou por não vir tanto ao fórum só a faço agora.
Se alguem quiser responder agradecia: Qual foi a necessidade do estágio na Áustria? Por exemplo há uns anos quando iamos para a Holanda ainda faziamos alguns amigáveis.
Foi só pelo ar puro revigorante da alta montanha ali ao lado.
Deve ser filosofia do Farioli, investe pouco em jogos amigáveis.
Podia perfeitamente ter-se feito 1 jogo na Áustria com 1 equipa austríaca de topo, como na época passada, e fazer-se outro entre o Twente e o At. Madrid, com uma equipa da 1a liga, por exemplo.
Prefere treino muito intenso, diversificado e elaborado e os poucos amigáveis são levados muito a sério.
Faz algum sentido, as equipas de alto nível como o Porto chegam ao fim da época sobrecarregadas de jogos.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,566
732
Tem um problema em mãos, que é o de como integrar Rodrigo Mora no onze. Espero que não venha a ser resolvido por terceiros.
Integrar o Mora no onze é um problema porquê? Não percebo esse argumento, é um dos nossos melhores, não há nenhum problema em integrá-lo. Se o Farioli tem problemas desses o AVB só tem que lhe mostrar os jogos do ano passado.

• Like
Reações: apocalypto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,723
7,224
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Integrar o Mora no onze é um problema porquê? Não percebo esse argumento, é um dos nossos melhores, não há nenhum problema em integrá-lo. Se o Farioli tem problemas desses o AVB só tem que lhe mostrar os jogos do ano passado.
No esquema de ontem, que é o que Farioli sempre terá usado, onde achas que Mora deve jogar?

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,642
213,977
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No esquema de ontem, que é o que Farioli sempre terá usado, onde achas que Mora deve jogar?
Ou no lugar do Veiga ou no lugar do Sainz
Não é problema

Mas depois é preciso ajustar posicionamentos defensivos para o Mora pressionar na linha da frente e cair num central

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,128
69,710
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não é problema

Mas depois é preciso ajustar posicionamentos defensivos para o Mora pressionar na linha da frente e cair num central
Óbvio

O problema do Mora é andar homem a homem como andaram ontem os nossos jogadores

Não o vejo com pulmão para isso até porque perde os duelos todos

• Like
Reações: Dragão 1978

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,723
7,224
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não é problema

No lugar de Veiga, com algum trabalho, mas onde poderá ser mais útil. A extremo, acho que não é o melhor para ninguém.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,084
11,857
Criação de laços entre a equipa.

Pensa como se fosse uma visita de estudo da escola.
Foi mais lamber feridas, espairecer e criar laços que outra coisa. Acho uma boa ideia e até sinto que acelerou a integração de alguns reforços no grupo.
OK. Mas porquê na Áustria? Não dava para fazer isso no Marão ou assim? Não tou a criticar, é só mesmo curiosidade minha

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
474
Pode jogar no lugar do Sainz, Veiga ou do Pepê. Porque é melhor do que qualquer um deles. (com o esquema de ontem, no lugar do Pepê era perfeito).

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,566
732
Sinceramente nem me interessa onde é que joga lá na frente. É um jogador com magia nos pés que tira golos malucos da cartola como se não fosse nada é que nos desatou vários jogos na época passada.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,788
4,718
Por ai
Manos já estou há algum tempo para fazer esta pergunta, mas ou por falta de lembrança ou por não vir tanto ao fórum só a faço agora.
Se alguem quiser responder agradecia: Qual foi a necessidade do estágio na Áustria? Por exemplo há uns anos quando iamos para a Holanda ainda faziamos alguns amigáveis.

pode ser por varios motivos, por exemplo treino em altitude, não sei o desnivel para o mar,
criação de laços longe das tv´s portuguesas jornais familias etc..suponho que em uma semana não de para mais do que isto

• Like
Reações: SafariNasCuecas