#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.53

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.53 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,017
240,732
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para o Freitas Lobo cenas como pressão alta, recuperar rápido a bola e ganhar duelos são características tipicamente italianas
Típicas de um treinador como Jurgen Kloppini 🤌🤌🤌

O Farioli incomoda muita gente, parece-me lol mas também me parece que ele não liga nada a isso

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,425
6,788
33
Mais alguém acordou hoje com azia do Freitas Lobo?

Visualizar anexo 41889
É incrível como tanto nós como a mouraria temos planteis curtos (nós por falta de dinheiro, eles por incompetência), mas estes cabrões explicam toda a incompetência do Motarinho com a falta de 4 (o Rui Malheiro até diz 5) jogadores. Mas o Farioli é que é um incapaz que tem um plantel fabuloso. Ou como o Rui Borges consegue ter o melhor plantel em Portugal e passar uma hora sem atacar na Luz. Que nojo.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,404
6,060
5 pontos e hoje já é o segundo podcast em que começo a ouvir que a diferença não espelha a qualidade de jogo do Porto em relação aos restantes, ou que não tem sido brilhante.

Isto quando estamos a 1 vitória de conseguir a melhor pontuação de sempre do clube à 14 jornada.
Quando comecei o meu trabalho atual, a minha area de responsabilidade passou a ser a Liga Espanhola. Passei a ouvir um podcast diario (que também passa na rádio) em que é possível ficar a par da coisas e em que quem é parcial é assumido e quem é imparcial é mesmo imparcial.

Quando a minha area de responsabilidade passou para a liga Portuguesa perguntei aqui por programas semelhantes. Deram-me alguns exemplos. Ouviu dois episódios e não ouvi mais porque é absolutamente impossível.

O centralismo endémico deste país de merda é inacreditável.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,095
18,507
Metem-se a ouvir zorlaks e pronto.

Deixa ladrar, fico todo contente. o ano passado é que ficava fodido com os paninhos quentes