#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,852
18,738
22
O nosso jogo, de uns tempos a esta parte, está a ficar com pouca intensidade, fazendo com que nos seja mais difícil vencer os jogos. Acho que o nosso treinador tem de rever algumas coisas.
Ganhamos 3-0 a jogar a passo num jogo europeu porque vamos ter um mês de Dezembro fodido, já houve alturas em que critiquei o Farioli, especialmente naquela altura pôs esselbe mas jogamos bem e ganhamos facilmente e tranquilamente mais um jogo, no que toca a futebol temos é que estar todos felizes e que o Mister fique por muitos anos (e que a sair seja antes de entrar numa fase tão descendente como a do Conceição)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,800
75,984
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O que mais tenho a salientar é da CI é que já vemos o mister a falar a longo prazo, nomeadamente na próxima pré época e no planeamento que tem para os nossos miúdos.

Se queda.
Também acho. Mas...mas imagina que faz o quadriplete? Liga Europa incluída, claro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,365
19,166
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Estamos em 2025, a "língua franca" a nível mundial é o inglês e ainda assim a maior parte dos "jornalistas" portugueses continua a não o saber falar a um nível minimamente aceitável. Hoje na conferência de imprensa do Farioli houve lá um momento confrangedor à custa disso.

Bem sei que é das classes profissionais onde a qualidade mais tem descido nos últimos anos, mas o que é demais é exagero.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,685
17,162
Quem são os dois ou três jogadores com problemas que o mister fala??

Varela e quem mais??

Puta que pariu as lesoes

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,930
7,502
Estamos em 2025, a "língua franca" a nível mundial é o inglês e ainda assim a maior parte dos "jornalistas" portugueses continua a não o saber falar a um nível minimamente aceitável. Hoje na conferência de imprensa do Farioli houve lá um momento confrangedor à custa disso.

Bem sei que é das classes profissionais onde a qualidade mais tem descido nos últimos anos, mas o que é demais é exagero.
Boa parte deles tem dificuldades até no português, quanto mais no inglês.

• Like
Reações: Braveheart e DeZ