Francisco Meixedo

Francisco Meixedo 71

Francisco Meixedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Mais um jogo, mais um franguito pra conta na equipa B e continua aqui com tópico na equipa principal quando nem sequer treina lá ao contrário do Gonçalo Ribeiro...o que acaba por ser justo pois o jogador nascido em 2006 tem um potencial muito maior e além disso devia ser titular na equipa B.
A ideia que tenho é que neste momento o Meixedo faz parte a equipa B e quem treina com a A é o Gonçalo Ribeiro, sendo inclusive a terceira opção para os jogos da Champions...
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
830
1,451
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vi os últimos 2 jogos in loco ... em Paços e ontem em casa e sinceramente somando a outros acompanhados televisivamente não vejo grande futuro para sequer equacionar a chegada aos AA.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
3,928
5,319
A ideia que tenho é que neste momento o Meixedo faz parte a equipa B e quem treina com a A é o Gonçalo Ribeiro, sendo inclusive a terceira opção para os jogos da Champions...
Exato, o Meixedo nem sequer treina na A como acontece com o Bernardo e o João Mendes.

Neste momento pode-se dizer que está no mesmo "patamar" do David Carmo, treina e joga na B.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,641
4,083
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Horripilante.

O Gonçalo é muito melhor que ele. Aliás, estar o Meixedo a defender na equipa B ao invés do Gonçalo, é uma bela gestão, não hajam dúvidas.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,014
7,303
42
Porto
Antes de mais tenho de dizer que não sei qual terá sido o verdadeiro impacto que a lesão grave teve no seu desenvolvimento, mas acredito que tenha sido muito.

Depois, não há como dizer de outra forma...esta época do Meixedo está a ser desastrosa.
São demasiados erros e isso tem acontecido em praticamente todos os jogos o que tem penalizado bastante a equipa.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
828
1,295
Antes de mais tenho de dizer que não sei qual terá sido o verdadeiro impacto que a lesão grave teve no seu desenvolvimento, mas acredito que tenha sido muito.

Depois, não há como dizer de outra forma...esta época do Meixedo está a ser desastrosa.
São demasiados erros e isso tem acontecido em praticamente todos os jogos o que tem penalizado bastante a equipa.
O problema é que mesmo com os erros (e muitos) não sai de lá.
Dá que pensar.