Competições Nacionais de Futebol Feminino

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,061
47,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ia gostar muito se o nosso clube tivesse um dia futebol feminino. Acho que era para ontem. As Mulheres há muito que o merecem.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Estes sportiguenses são mesmo "diferentes". Ao menos o Miguel Cardoso anda a fazer escola.

E, não quero saber se ela é do Benfica, mas casava com a Cloe Lacasse. Jasus que mulherão!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
Se continuar a vontade do PE de impor a igualdade de género nas competiçoes uefeiras qualquer dia sai legislação em que só compete na CL quem tiver equipas masculina e feminina.
Já é a segunda vez que se ouve falar nisso muito a sério.

O nosso clube anda a dormir neste ponto ( e outros).
 
15 Março 2012
4,435
3,422
A Champions League feminina terá transmissão de todos os jogos no YouTube via DAZN de forma gratuita.

O prize money também aumentou. Quem se apurar para a fase de grupos da Champions League feminina vai receber 400 mil euros que podem chegar até 1,4 milhões se ganhar a prova.
A UEFA também vai distribuir bónus de solidariedade aos clubes não participantes que tenham um clube da sua liga nacional representado na fase de grupos da CLF, que só pode depois ser investido em programas de desenvolvimento de futebol feminino nesses clubes não participantes.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ia gostar muito se o nosso clube tivesse um dia futebol feminino. Acho que era para ontem. As Mulheres há muito que o merecem.
Eu também sou completamente a favor. Não me peçam é para ver aquela merda.

Acho que não é razoável pedir a absolutamente ninguém para ver aquilo mas acho muito bem q exista.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,477
50,247
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu também sou completamente a favor. Não me peçam é para ver aquela merda.

Acho que não é razoável pedir a absolutamente ninguém para ver aquilo mas acho muito bem q exista.
Aumentou um pouco de qualidade com as apostas que Benfica, Braga e Sporting fizeram - clubes como o Famalicão também estão a crescer.

Mas no geral é fraquinho. A quantidade de golos que as GR sofrem no meio da baliza é impressionante.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,919
18,622
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aumentou um pouco de qualidade com as apostas que Benfica, Braga e Sporting fizeram - clubes como o Famalicão também estão a crescer.

Mas no geral é fraquinho. A quantidade de golos que as GR no meio da baliza é impressionante.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É muito mau. Eu gosto de ver atletismo feminino, voleibol, natação feminina, etc.
Futebol...epa...não consigo.
 
  • Like
Reações: otilious