Para quando um centro de Formação no FC Porto?

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Independentemente da localização, o importante é que se siga a lógica do que se fez com o pavilhão e o museu.
A fazer, é algo de grande qualidade, que possa fazer a diferença.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ouvi algo acerca de Gondomar, mas não sei o local com mais precisão.
Está-se a pensar levar o Dragon Force para o ex-Parque de Campismo da Prelada.

P.S. Estas são umas bocas que ouvi, mas nada que seja totalmente credível.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,556
73,270
39
Bruno 99 disse:
Ouvi algo acerca de Gondomar, mas não sei o local com mais precisão.
Está-se a pensar levar o Dragon Force para o ex-Parque de Campismo da Prelada.

P.S. Estas são umas bocas que ouvi, mas nada que seja totalmente credível.
Seriam dois espaços diferentes? O Dragon Force sai da constituição?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,806
11,691
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gondomar era TOP. Deve ser o concelho do Porto com mais lampiões por metro quadrado.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Para já estarem à procura de um espaço, eu diria que já têm uma ideia bem definida do projeto, não?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
apocalypto disse:
Seriam dois espaços diferentes? O Dragon Force sai da constituição?
Para a quantidade de miúdo(a)s que frequentam o Dragon Force, a Constituição já não consegue oferecer as melhores condições.
Na minha opinião, a Constituição poderia ser utilizada para a realização de jogos da formação.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
No Parque de Campismo da Prelada acho que está a ser executado um projecto qualquer já. Acho que é algo associado à obra na Quinta da Prelada onde estão a ser construídas instalaçõs para equitação, nomeadamente um picadeiro olímpico
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
A Constituição deve ser um complemento a algo. Pela sua localização e tudo mais, acho que deve ser importante na organização da nossa Formação.
 

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Julgo que existindo uma escola Dragon Force na Prelada ou mesmo outro local da cidade não terá a ver com a passagem do que existe na Constituição para esse local, mas uma outra escola. Digo isto porque na Constituição está a tornar-se, pelo que ouvi, complicado ter condições adequadas com o aumento constante de miúdos inscritos.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Não conheço bem as instalações do Monte Aventino mas não seria um local interessante? Falou-se de uma extensão do complexo ao Parque de São Roque há uns anitos, talvez seria um projecto interessante ao englobar o centro de formação
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O Fc Porto adquiriu o espaço do fc da foz. Um clube na zona da foz.

Eu sei porque joguei nesse clube alguns anos e mantenho contacto com malta de lá. Eles mostraram me o documento a dar conta dessa compra. Alias, penso que puseram na sua página de facebook.

Eu é que não uso disso mas alguém pode confirmar.

Na minha ideia será mais um centro dragon force.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Pedro R. disse:
Não conheço bem as instalações do Monte Aventino mas não seria um local interessante? Falou-se de uma extensão do complexo ao Parque de São Roque há uns anitos, talvez seria um projecto interessante ao englobar o centro de formação
Não há condições no Monte Aventino para albergar uma academia de formação. É um espaço pequeno para um projecto desta dimensão. Tens 5 courts de tenis, mais o court central, um pequeno ginásio, um restaurante, um court de squash e de paddel e mais umas pequenas divisões no edifício. Não há espaço suficiente para dar lugar a uma academia com vários campos, balneários e outras instalações. teria que ser no mínimo 4 ou 5 vezes maior do que aquilo que é.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Sinceramente um centro de formação é apenas uma megalomania(mais uma).

Olival tem todas as condições estruturais para dar a formação do FCP o que é necessario.

A formação precisa é de pessoas competentes e de acabar com o clientelismo
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
MISTICAPORTISTA disse:
Sinceramente um centro de formação é apenas uma megalomania(mais uma).

Olival tem todas as condições estruturais para dar a formação do FCP o que é necessario.

A formação precisa é de pessoas competentes e de acabar com o clientelismo
O FC Porto não tem as estruturas necessárias. O CTFD é muito bom... mas apenas para a equipa A. Basta ver onde vão treinando a B e os sub-19, nas reportagens que o Porto Canal vai fazendo, para não ir mais abaixo.

Além de que eu adorava ver algo que incluísse as mais variadas modalidades... Um sonho, talvez. :)