Para quando um centro de Formação no FC Porto?

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
505
87
Só se deverá saber alguma concreta acerca do futuro CF, aquando da eleição do Pinto da Costa para o novo mandato, até lá não me acredito que hajam novidades.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,821
Gaia
heredia disse:
Só se deverá saber alguma concreta acerca do futuro CF, aquando da eleição do Pinto da Costa para o novo mandato, até lá não me acredito que hajam novidades.
------------------------

Entao o homem não prometeu que até ao fim do ano se sabiam os terrenos para o Projeto?
Esqueceu ou apenas mais um caso de inoperancia?

Perguntem ao Braga, ao famalicao, Feirense, Guima, Moreira e tantos outros como fizeram.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O Homem prometeu e vai cumprir! Próximo do acto eleitoral, Fevereiro ou Março, as obras do Centro de Formação vão iniciar-se. Querem uma apostinha?
Isto é como os governantes, antes uns meses das eleições é um tal de inaugurações e novas obras a iniciarem-se.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Drago disse:
Pelo menos, PdC já tem programa para as próximas eleições.

%0% da remuneração da SAD já dava um bom pontapé de saída para a Academia.

Mas eu percebo a SAD, Há que dar prioridade ao que realmente importa.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
gri gri gri

Já se pode fechar este tópico? Ou então metam "Futuro centro de Formação do FC Porto - Promessa 2016/20 e 20/24"
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,208
17,576
Ser Porto disse:
Acho que temos que começar é a formar padres também.
Alguém que tem como nick "Ser Porto, Ser Diferente" querer copiar os piores exemplos dos outros é no mínimo triste.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não há ninguém que atire às trombas do nosso "presidente" a promessa falhada durante o último mandato e agora novamente feita do centro de formação do nosso clube
É que podem haver ainda alguns esquecidos, mas haja alguém que trate de avivar a memória a este lar de 3ª idade...
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,270
Lisboa, 1979
Creio que o meu pinheirinho do topo da página já cresceu um bom bocado. E ainda terá muito para crescer se depender desta administração.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Ser Porto disse:
Acho que temos que começar é a formar padres também.
o problema é que se fossemos nós a fazer, não tínhamos o governo/justiça/CS do nosso lado, para nos safar...íamos a parar à 2ª liga rapidamente....que era onde os corruptos vermelhos deviam estar!!!

agora, tal como outros fizeram, podiam começar a pensar em colocar as pessoas certas nos locais certos e com isto não estou a dizer pessoas para corromper ou ajudar-nos em algo...mas sim, pessoas isentas, para corrigir o mal que os corruptos andam a fazer nestes anos todos a mando do orelhas mor...e assim teríamos uma liga profissional e isenta....e que quem ganhasse seria o justo vencedor....e não um campeão da mentira corrupto!