Para quando um centro de Formação no FC Porto?

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,148
1,183
Dragon disse:
Os custos com o Centro de formação são mínimos quando comparados com o dinheiro que se gasta em entulho. Alguns dos jogadores que vão parar à B sem qualquer critério já pagava o Centro.
Um ano de salários e prémios da SAD já dava...
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,164
1,651
Qualquer dia fazemos uma contagem de dias para o início das obras. Ao estilo do Ruizinho dos caracóis xD

Vergonhoso ... Só mais um enterranço.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,734
3,486
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para quê essa coisa de academia quando até se conseguiu ser campeão europeu sem ela ... Isso são megalomanias dos clubes da capital e dos clubes novos ricos ... Porreiro é ter os putos em pleno século XXI no lar do Dragão para aí com 50 anos,ou obrigar os pais a fazerem 200kms ou mais para levar os putos aos treinos!

Nem quero imaginar como seriam o estádio e o pavilhão se tivessem que ser idealizados nos dias de hoje!
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
JORGE ARAUJO disse:
Para quê essa coisa de academia quando até se conseguiu ser campeão europeu sem ela ... Isso são megalomanias dos clubes da capital e dos clubes novos ricos ... Porreiro é ter os putos em pleno século XXI no lar do Dragão para aí com 50 anos,ou obrigar os pais a fazerem 200kms ou mais para levar os putos aos treinos!

Nem quero imaginar como seriam o estádio e o pavilhão se tivessem que ser idealizados nos dias de hoje!
Não existiam
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Maximus disse:
Nunca houve interesse por parte da direção em construir um Centro de Formação/Academia. Aliás, nos próximos 4 anos, podem esquecer essa equação ...
Sem dúvida. O Covid-19 foi conveniente para alguns poderem voltar a colocar o projecto na gaveta de onde nem sequer o queriam ter tirado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sei se esta obra será uma realidade para esta direcção. Talvez na próxima e caso as contas ficarem minimamente controladas.

Uma pena.
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Drago disse:
@Paul Ashworth

Alguma novidade sobre a formação, ou tudo parado e "paradinho"?...
Em relação a entradas e saídas de jogadores, vai se ouvindo alguma coisa sobretudo sobre entradas, porque para saídas ainda me parece cedo.

Em relação aos treinadores, a palavra de ordem parece ser "continuidade", mas creio que ainda haverá muita coisa por decidir.
 

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
490
428
Paul Ashworth disse:
Em relação a entradas e saídas de jogadores, vai se ouvindo alguma coisa sobretudo sobre entradas, porque para saídas ainda me parece cedo.

Em relação aos treinadores, a palavra de ordem parece ser "continuidade", mas creio que ainda haverá muita coisa por decidir.
A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Nunoportistadragao14 disse:
A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
Sendo meramente a minha convicção, de Sub-14 a Sub-19 acho que vão ser todos convidados a continuar. Agora o escalão proposto é que poderá não agradar a todos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,512
Maximus disse:
Nunca houve interesse por parte da direção em construir um Centro de Formação/Academia. Aliás, nos próximos 4 anos, podem esquecer essa equação ...
Infelizmente. Nem o centro de treinos que usamos é nosso...

Ainda ontem vi imagens da cidade desportiva do Braga e é de ficar ruído de inveja. Espetacular.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Nunoportistadragao14 disse:
A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
Não percebo o porquê, afinal de contas é o atual treinador Campeão Nacional. Além disso é amigo do seu amigo e ... não levanta ondas. Querem melhor do que isso no entender da direção ? Ser treinador é secundário ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,600
73,497
39
Nunoportistadragao14 disse:
A ver se o Tulipa não continua é demasiado mau.
Não havia de continuar por quê? No actual FC Porto premeia-se a incompetência, por isso acho muito bem que fique.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,512

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
O futuro não interessa a direção do Porto, eles não vão viver muitos mais anos e não dá comissão.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com