Para quando um centro de Formação no FC Porto?

P

portu

Guest
AlmadoBoné disse:
Uma comparação entre os dois grandes mais os dois sportings.

Fonte: Jornal O JOGO
"os dois grandes mais os dois sportings"

Cuspi-me todo ahahahaha
Roubarei a expressão - sem a mínima vergonha - e passarei a usá-la recorrentemente na presença dos meus amigos lagartos XD
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
grandeporto disse:
--------

Aonde está isso?

Nao li nada.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/academia-ja-foi-discutida
 
R

rubickus

Guest
Flanders disse:
Que os 10M a mais que se fizeram na Champions sejam integralmente investidos nisto.
Mas 10M dá 2 Jankos. As decisoes dificeis dos senhores da SAD
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Espero que a nova academia seja mesmo para avançar. O futuro dos clubes tugas passa pela formação, visto que não temos capacidade financeira para competir com os grandes clubes europeus.
Só a aposta na formação poderá equilibrar um pouco a balança.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,526
1,568
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Estive bastante renitente em colocar aqui o que disseram hoje de manha, mas mesmo assim vou dizer, os terrenos serão em S.Mamede Infesta...Sou levado acreditar pois o meu amigo trabalha no NGC...vamos ver...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
vitor oliveira disse:
Estive bastante renitente em colocar aqui o que disseram hoje de manha, mas mesmo assim vou dizer, os terrenos serão em S.Mamede Infesta...Sou levado acreditar pois o meu amigo trabalha no NGC...vamos ver...
Colado à cidade do porto. Bom!
Portanto aquela cena da negociação com a câmara municipal (segundo o record) é treta.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
vitor oliveira disse:
Estive bastante renitente em colocar aqui o que disseram hoje de manha, mas mesmo assim vou dizer, os terrenos serão em S.Mamede Infesta...Sou levado acreditar pois o meu amigo trabalha no NGC...vamos ver...
Já se fala há algum tempo, inclusive isso já foi notícia no JN ou no OJOGO, já não me lembro, moro em São Mamede de Infesta e os terrenos que foram discutidos são os da antiga fábrica da Novinco, na Rua 5 de Outubro, mas muito sinceramente, tenho muitas dúvidas que seja o lugar escolhido, seria uma academia bastante mais pequena que a do Braga, Benfica e Sporting, a não ser que comprassem os terrenos adjacentes, mas passa a linha do comboio pelo meio, não me parece exequível.

Vejo mais potencial nos terrenos do outro lado da linha de comboio que vão dar à Rua da Arroteia onde fica a Makro e a Staples, haveria muito mais espaço, mas creio que existem duas pequenas fábricas nesses terrenos, seria complicado.

Mas adoraria que fosse aqui, poderia ir ver os jogos da formação a pé todos os fins de semana.
 
P

portu

Guest
ASCD disse:
Colado à cidade do porto. Bom!
Portanto aquela cena da negociação com a câmara municipal (segundo o record) é treta.
Convenhamos que, fazer uma coisa no género na cidade em si, quanto a mim, parece-me incomportável tendo em conta os prováveis custos dos terrenos.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Em relação à construção da academia é um projeto que já devia ter saído do papel à uns anos atrás. Mas mais vale tarde que nunca...

Em relação ao local, já se falou aqui em alguns sítios, nomeadamente na Maia, no Porto ali na zona da Prelada, ao lado da VCI e em São Mamede Infesta falou-se de um terreno nas traseiras da estação de recolha do STCP da Via Norte, ali ao lado de um Colégio (não me estou a lembrar do nome...)

Vamos esperar para ver qual vai ser o local...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Pedrix77 disse:
Em relação à construção da academia é um projeto que já devia ter saído do papel à uns anos atrás. Mas mais vale tarde que nunca...

Em relação ao local, já se falou aqui em alguns sítios, nomeadamente na Maia, no Porto ali na zona da Prelada, ao lado da VCI e em São Mamede Infesta falou-se de um terreno nas traseiras da estação de recolha do STCP da Via Norte, ali ao lado de um Colégio (não me estou a lembrar do nome...)

Vamos esperar para ver qual vai ser o local...
O local a que te está a referir em São Mamede de Infesta é o da antiga fábrica da Novinco, não é bem nas traseiras da STCP nem ao lado do Colégio Europeu, é um terreno colado à Via Norte, uns 100/200 metros após a bomba de gasolina da BP, quem vai em direcção à Maia.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
WarriorFCP disse:
O local a que te está a referir em São Mamede de Infesta é o da antiga fábrica da Novinco, não é bem nas traseiras da STCP nem ao lado do Colégio Europeu, é um terreno colado à Via Norte, uns 100/200 metros após a bomba de gasolina da BP, quem vai em direcção à Maia.
O terreno que eu me estava a referir é o número 1.

Penso que tu estás a referir-te ao terreno número 2.



 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Pedrix77 disse:
O terreno que eu me estava a referir é o número 1.

Penso que tu estás a referir-te ao terreno número 2.


Certo, tens razão.

Se for o número 1, vai dar às traseiras de minha casa. Vão-me estragar a vista para os campos.
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,351
5,983
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
WarriorFCP disse:
Certo, tens razão.

Se for o número 1, vai dar às traseiras de minha casa. Vão-me estragar a vista para os campos.
em vez de veres desabrochar ervas, passarás a ver desabrochar talento futebolístico.. :)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Celsius disse:
em vez de veres desabrochar ervas, passarás a ver desabrochar talento futebolístico.. :)
Se tivesse vista para os relvados era do c******, mas a acontecer, o mais provável é eu levar com um muro de 10 metros e uma rua a separar.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Espero que o projeto arranque para a frente. E que com ele venham profissionais de topo para dinamizar a nossa formação...