Para quando um centro de Formação no FC Porto?

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,525
1,566
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Daikan disse:
O terreno parce-me excelente. Quanto a mim cerca de 20/25 hectares é masi que suficiente. Isto não é qa quantidade, é a qualidade que tem que imperar...

Não me agrada para já a divisão logistica entre o novo centro e o olival. Gostaria que no futuro, ESTE fosse o único nosso centro de formação e estágios.
segundo me disseram e já comeitei aqui...sera para todos, a ideia é deixar o olival..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Daikan disse:
O terreno parce-me excelente. Quanto a mim cerca de 20/25 hectares é masi que suficiente. Isto não é qa quantidade, é a qualidade que tem que imperar...

Não me agrada para já a divisão logistica entre o novo centro e o olival. Gostaria que no futuro, ESTE fosse o único nosso centro de formação e estágios.
Uma coisa que gosto nesta localização (além de passar lá quase todos os dias) é a exposição que vai ter. Todas aquelas pessoas a passar na via Norte, e principalmente para os miudos criará um desejo de ir para lá ou até pode ajudar a criar adeptos portistas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Não sei porque é que Gondomar nunca foi equacionado para albergar o nosso futuro centro de formação.

Os terrenos são mais baratos e também há bons acessos, para além da tranquilidade.
Ao longo da A43 não faltam terrenos.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Está confirmado que será aí?

Moro a menos de 1Km de distância, essa zona esta abandonada ha muitos anos.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ripas disse:
Não sei porque é que Gondomar nunca foi equacionado para albergar o nosso futuro centro de formação.

Os terrenos são mais baratos e também há bons acessos, para além da tranquilidade.
Ao longo da A43 não faltam terrenos.
E estaria mais perto do Dragão.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Barrigana disse:
E estaria mais perto do Dragão.
Poderia muito bem albergar o centro de estágio e de formação, porque não acho que faça sentido termos duas localizações diferentes.
Já está mais que na altura de termos instalações só nossas para montarmos o quartel-general do clube.

Não sei se conheces bem Gondomar, mas ali na zona de Gens ficaria óptimo, num dos imensos terrenos paralelos à A43.
Dali ao Dragão é um tiro.
 
24 Outubro 2014
391
211
Gondomar
Barrigana disse:
E estaria mais perto do Dragão.
Não está não. Fica mais perto na circunvalação. E como sei aqui através do fórum pelos posts, que gostas das mulheres dos jogadores, podes sempre levar algumas delas para o Motel Portofino com vista para o nosso centro de formação. Fica ali mesmo ao lado... ;)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Portista_desde_pequenino disse:
Não está não. Fica mais perto na circunvalação. E como sei aqui através do fórum pelos posts, que gostas das mulheres dos jogadores, podes sempre levar algumas delas para o Motel Portofino com vista para o nosso centro de formação. Fica ali mesmo ao lado... ;)
Se a comparação for com os terrenos em Matosinhos que se diz que é, há localizações em Gondomar junto à A43 bem mais perto.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,658
10,650
É um centro de formação, que interessam diferenças de distância de 2-3km? Interessam mais as acessibilidades...
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,079
6,384
Toronto
eu admira me que o presidente ainda nao tenha vindo dar nvidades sobre o futuro centro apos a saida da champions.

deve estar a espera do jogo com os lampioes .ai se perderem sera a altura certa