Game of Thrones [Spoilers]

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,514
E quê George? Esse Winds of Winter como está?
Mais rápido reencarnação o Tolkien e faz uma nova saga…

Já esqueci, tenho a coleção inteira e nem me dei ao trabalho de ler o 5º Livro. Ele não sabe ou não está interessado em acabar os livros.
A série também não vi muito por causa disso. Principalmente não vi porque logo no 1º episódio percebi que iria cortar muito aos livros e não ia acrescentar nada, depois já advinhava que ia acabar sem o GRRM ter acabado os livros.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,905
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já esqueci, tenho a coleção inteira e nem me dei ao trabalho de ler o 5º Livro. Ele não sabe ou não está interessado em acabar os livros.
A série também não vi muito por causa disso. Principalmente não vi porque logo no 1º episódio percebi que iria cortar muito aos livros e não ia acrescentar nada, depois já advinhava que ia acabar sem o GRRM ter acabado os livros.
Eu li os livros todos e vi a série. São sempre coisas diferentes e nunca espero por parte do audiovisual um retrato a 100% dos livros mas as últimas duas seasons de GOT foram tao mas que eu preciso saber o que o velhote tem em mente para o desenrolar da história.

Acho que não acabará os livros, já ganhou dinheiro a mais e protagonismo a mais parase importar em escrever mais dois livros que exigirão umas dez mil páginas de escrita. O problema também é que ele divaga tanto que raramente conclui alguma história é isso deixa-me frustrado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,514
Eu li os livros todos e vi a série. São sempre coisas diferentes e nunca espero por parte do audiovisual um retrato a 100% dos livros mas as últimas duas seasons de GOT foram tao mas que eu preciso saber o que o velhote tem em mente para o desenrolar da história.

Acho que não acabará os livros, já ganhou dinheiro a mais e protagonismo a mais parase importar em escrever mais dois livros que exigirão umas dez mil páginas de escrita. O problema também é que ele divaga tanto que raramente conclui alguma história é isso deixa-me frustrado.
Eu não vi a série porque normalmente não o faço quando leio os livros, as séries filmes não devem acrescentar nada aos livros, e normalmente só retiram. Ou seja além da imagem só ficam a perder e nunca deverão ficar a ganhar (pois isso implica inventarem).
Depois já estava desiludido com o rumo da saga, quando o autor não respeita a sua criação, acho que não devo perder tempo com ela. Ver aquele blog do GRRM é um insulto, ele sabe que o pessoal só o segue por causa da Song of ICe and Fire e depois tem um blog que descreve onde anda a perder tempo em vez de acabar a história. Obviamente não peço que seja escravo da escrita, mas algum foco e menos desculpas caim bem. Goste-se ao não da autora, da Saga, o Harry Potter é um exemplo de como se deve escrever uma saga, tudo pensado do inicio e planeado ao pormenor como o nº de livros.

Ao longo da série ficava pasmado quando havia aquelas reações de surpresa a coisas que estavam escritas há anos.
 
  • Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,900
9,472
Fdx André..devias levar com a pá de ouro de ressuscitar tópicos mas na cabeça..

Pensei que tinha sido anunciada a data do novo livro ou alguma coisa de jeito, afinal foi mais um bitaite do Martin.