Giro d'Italia 2021 ūüöī‚Äć

Favoritos

• Egan Bernal

Votos: 8 12.7%
  • Simon Yates

Votos: 10 15.9%
  • Mikel Landa

Votos: 3 4.8%
  • Marc Soler

Votos: 2 3.2%
  • Jai Hindley

Votos: 1 1.6%
  • Romain Bardet

Votos: 0 0.0%
  • Joao Almeida

Votos: 17 27.0%
  • Pello Bilbao

• Aleksandr Vlasovo

• Hugh Carthy

• Remco Evenepoel

Votos: 17 27.0%
  • Vincenzo Nibali

• outro

• Emanuel Buchmann

Votos: 1 1.6%

• Total de eleitores
    63
  • Vota√ß√£o fechada .

pausa

Bancada lateral
25 Maio 2014
677
373
Conquistas
2
  • Campe√£o Nacional 19/20
  • Ta√ßa de Portugal 19/20
Já que ainda niguem tinha colocado, tomei a liberdade de abrir este tópico

O 2021 Giro d'Italia ser√° a 104¬™ edi√ß√£o do Giro d'Italia. ūüöī‚Äć‚ôāÔłŹ

A corrida está marcada para começar em 8 de maio e terminar em 30 de maio.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
7,239
3,520
Conquistas
7
37
  • Superta√ßa 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
  • Lucho Gonz√°lez
Nunca esquecer que Landa vem do latim "Lenda".

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,423
5,371
Porto
@pausa adiciona aí uma sondagem com os principais favoritos para vencer o Giro, para a malta votar.

Em minha opini√£o este ano n√£o h√° um claro favorito.

jpgm97

Tribuna
1 Julho 2016
2,662
1,467
Conquistas
4
  • Hulk
  • Madjer
  • Campe√£o Nacional 19/20
  • Lucho Gonz√°lez
Diria que o Yates vai dominar as primeiras duas semanas e depois rebenta.
Já o Bernal é uma incógnita, mas caso ele não consiga estar ao seu melhor nível, não acredito que o Sivakov tenha capacidade para discutir o Giro.

Sinceramente acho que estamos a esperar demasiado do Remco. Ele até pode ganhar o prólogo, mas não me parece possível disputar uma grande volta sem ter ritmo competitivo. Já se viu muitas coisas estranhas no ciclismo mas isso não seria humano.

Um ciclista que anda a passar pelos pingos da chuva é o Buchmann. Quem sabe não está ali o vencedor do Giro...

Não consigo ver também um favorito claro, mas acredito que vamos ter espetáculo, até porque me parece que não vamos ter coletivos tão fortes, capazes de controlar a corrida.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
5,104
1,566
Pena terem voltado √† f√≥rmula de concentrar a dureza quase toda nos √ļltimos dias. A etapa do Etna no ano passado foi refrescante porque testou logo a favoritagem toda. Na lista de candidatos, vira o Giro d'Inc√≥gnita. Bernal com a les√£o nas costas, Yates afrouxando quase sempre quando entra forte nas provas anteriores, Remco foi parido de novo e volta ao fim de 9 meses, Nibali entra limitado. Isto fora as revela√ß√Ķes do ano passado (Almeida, Hindley, Bilbao, Carthy) que ter√£o de mostrar se conseguem manter o n√≠vel ou n√£o e o sempre importante Covid-19 que pode mandar gente borda fora.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,317
298
votei no remco, e pensava que seria o √ļnico a votar nele, depois vejo que √© o mais votado at√© agora com 5 votos lol

Goldkeeper

Bancada central
19 Outubro 2015
1,230
349
votei no remco, e pensava que seria o √ļnico a votar nele, depois vejo que √© o mais votado at√© agora com 5 votos lol
O Remco é de longe o melhor. ganhar ou não ganhar só vai depender se tá recuperado ou não. não depende na minha opinião do estado de forma dos adversários. O Bernal e o Yates para fechar top 3. Vale o que vale, são dois ciclistas que não são certos. e pode sair ao lado a previsão. mas pela forma do yates nos alpes e o que o bernal fez na strade bianchi. é a minha aposta.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
9,423
5,371
Porto
Se há alguém capaz de vencer, sem se estar à espera de tal coisa, essa pessoa é o Remco. A forma dele é uma incógnita, mas o gajo é um ET. Nunca fiando...

O nome que pode ser considerado mais favorito é o Yates, mas é tão inconstante, que também não dá para confiar.

Bernal, depois daquele Tour, tem sido uma nulidade quase completa. Anda todo fdd daquelas costas, isto acreditando nas palavras dele.

Estou a depositar algumas expectativas no Carthy da EF. Acho que pode aproveitar esta corrida mais aberta, para sacar um GT.

O Jo√£o este ano vai ser mais marcado. Vamos ver como se comporta a equipa. O Masnada gosta pouco de trabalhar. O Remco diz que vai para ajudar, mas tbm tenho d√ļvidas que seja 100% assim.

Depois à outros nomes que podem surpreender tipo Vlasov que pode aspirar a um pódio, se as coisas se proporcionarem nesse sentido. Curioso para ver o que vale a dupla da DSM, Buchmman na Bora, Martin da Israel e Bilbao, se vai sacrificar-se pelo Landa, ou se vai fazer a própria corrida.

Meu top3 é Yates, Carthy e Vlasov

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk