Giro Itália 2020

PedroMonteiro

Bancada central
6 Julho 2017
1,500
2
Com este percurso, a jumbo tem de tentar a tudo custo meter Roglic ou Domoulin na equipa para ganhar. Alguns KM de contra-relógio e muita montanha e montanha bruta. Quase todo o percurso será feito perto do mar o que pode também dar o seu espetáculo. Miguel Ángel Lopez pode finalmente ter o seu ano, se melhorar um bocado no crono e tiver em forma. Curioso para ver se Pogacar vai estar no GIRO.

PedroMonteiro

Bancada central
6 Julho 2017
1,500
2
A Jumbo anunciou hoje a equipa para o Giro, será uma equipa com 2 blocos liderados por Groenewegen e Bennett.

Dylan GROENEWEGEN, Mike TEUNISSEN e Amund Grøndahl JANSEN para os sprintes.
George BENNETT, Antwan TOLHOEK e Koen BOUWMAN para a montanha.
Lennard HOFSTEDE e Paul MARTENS para trabalhar no plano.
Será uma equipa para principalmente ganhar etapas seja ao sprint ou na montanha e irá tentar fazer TOP10 com o Bennett. Na minha opinião deviam ter desviado ou o Domoulin ou o Roglic para tentar ganhar o Giro, mas apostam todas as fichas no Tour....

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
3,620
29
PedroMonteiro disse:
A Jumbo anunciou hoje a equipa para o Giro, será uma equipa com 2 blocos liderados por Groenewegen e Bennett.

Dylan GROENEWEGEN, Mike TEUNISSEN e Amund Grøndahl JANSEN para os sprintes.
George BENNETT, Antwan TOLHOEK e Koen BOUWMAN para a montanha.
Lennard HOFSTEDE e Paul MARTENS para trabalhar no plano.
Será uma equipa para principalmente ganhar etapas seja ao sprint ou na montanha e irá tentar fazer TOP10 com o Bennett. Na minha opinião deviam ter desviado ou o Domoulin ou o Roglic para tentar ganhar o Giro, mas apostam todas as fichas no Tour....
Não sei até que ponto estava na mão deles. Se os 2 tiverem feito finca pé para estarem a top no Tour, duvido que a equipa quisesse aborrecer a super contratação ou a figura da época passada.
Acabam por levar uma equipa à caça de etapas no Giro e uma (quase) completamente focada na geral.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
666
5
O Tour continua a ser de longe, mas de muito longe a prova que mais retorno financeiro tem para os patrocinadores.

Decisão que de surpresa não tem nada.