Gold Cup 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
GTM disse:
Uma final México-USA já não vai acontecer. Penso que o México deve eliminar o Panamá...
O Arbitro está claramente a fazer por isso, muito forçado este cartão vermelho - como disse o comentador, se o compararmos com o Amarelo do Vela

Edit: desde a expulsão o Panamá já teve 3 lances de perigo contra 0 do méxico.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que roubo... Pensei que já não houvesse disto... Espero que investiguem...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
PortoMDL disse:
Que roubo... Pensei que já não houvesse disto... Espero que investiguem...
Viste o jogo até ao fim? Pergunto porque estas-te a referir a um roubo e eu fui agora ver como é que tinham ficados os jogos da Gold Cup, ao abrir a janela do Panama-Mexico e vi que o Mexico empata aos 99 minutos de penalty e depois ainda marca o golo da vitoria no prolongamente tambem de penalty.. ja para nao falar de um vermelho ao Panama e multissimos amarelos (mais de metade da equipa).

Bom os gajos do Panama se a memoria nao me falha sao altamente caceteiros. Lembro o ano passado de ver um Mexico-Panama (amigavel) e os gajos sao durinhos durinhos.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
2005dragon disse:
É caso para perguntar se o Sr. Carlos Slim anda a fazer novos investimentos..
lol bem visto.

Um penalty aos 99 minutos é obra. Se fosse aos 9 minutos do prolongamente tudo bem mas aos 9 minutos de compensaçao do tempo regulamentar...

Mas tambem nao se pode por de lado a hipotese dos gajos do Panama merecerem os cartoes e os penaltys serem justos porque como disse à bocado, daquilo que cheguei a ver dessa equipa, eles dao pau forte e feio. O lateral uruguayo que o Porto contratou provavelmente seria o jogador mais tenro se jogasse pelo Panama lol.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
Mika-Genebra disse:
lol bem visto.

Um penalty aos 99 minutos é obra. Se fosse aos 9 minutos do prolongamente tudo bem mas aos 9 minutos de compensaçao do tempo regulamentar...

Mas tambem nao se pode por de lado a hipotese dos gajos do Panama merecerem os cartoes e os penaltys serem justos porque como disse à bocado, daquilo que cheguei a ver dessa equipa, eles dao pau forte e feio. O lateral uruguayo que o Porto contratou provavelmente seria o jogador mais tenro se jogasse pelo Panama lol.
Aqui está o penalty

http://www.maisfutebol.iol.pt/concacaf/panama/gol-cup-mexico-apura-se-para-a-final-com-mais-polemica?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Mika-Genebra disse:
lol bem visto.

Um penalty aos 99 minutos é obra. Se fosse aos 9 minutos do prolongamente tudo bem mas aos 9 minutos de compensaçao do tempo regulamentar...
O penalty não foi assinalado aos 99, esse foi o tempo que os panamenses passaram a assurriar o árbitro, invasões de campo, confusões, etc.

Ainda pensei que se fossem embora mais cedo, a coisa não estava fácil.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA E REYES DEFRONTAM JAMAICA NA FINAL DA GOLD CUP

?Selecção mexicana bateu o Panamá nas meias-finais (2-1), após prolongamento

?Com os portistas Reyes e Herrera de início, o México qualificou-se esta madrugada para a final da Gold Cup 2015, que está a decorrer nos EUA, depois de vencer o Panamá, após prolongamento (2-1), nas meias-finais da competição, em jogo disputado no Georgia Dome, em Atlanta. Enquanto Reyes cumpriu os 90 minutos, Herrera deu o seu lugar a Jesús Corona aos 55.

Num jogo com algumas decisões polémicas por parte do árbitro americano Mark Geiger, o Panamá viu-se em inferioridade numérica logo aos 25 minutos devido à expulsão de Luis Tejada, mas até se adiantou no marcador na etapa complementar por intermédio de Román Torres (57m).

O México chegaria ao empate no décimo minuto do período de compensação, através de uma grande penalidade muito contestada pelos panamianos que obrigou o jogo a estar parado durante cerca de dez minutos. Andrés Guardado cobrou o castigo máximo com sucesso e repetiria a façanha nos descontos da primeira parte do prolongamento, dando a vitória aos aztecas.

Na final, o México vai defrontar a Jamaica, que derrotou os EUA (2-1) na outra meia-final. O jogo disputa-se às 00h30 (em Portugal Continental) da próxima segunda-feira, dia 27 de Julho, no Lincoln Financial Field, em Filadélfia.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Mika-Genebra disse:
Viste o jogo até ao fim? Pergunto porque estas-te a referir a um roubo e eu fui agora ver como é que tinham ficados os jogos da Gold Cup, ao abrir a janela do Panama-Mexico e vi que o Mexico empata aos 99 minutos de penalty e depois ainda marca o golo da vitoria no prolongamente tambem de penalty.. ja para nao falar de um vermelho ao Panama e multissimos amarelos (mais de metade da equipa).

Bom os gajos do Panama se a memoria nao me falha sao altamente caceteiros. Lembro o ano passado de ver um Mexico-Panama (amigavel) e os gajos sao durinhos durinhos.
A pergunta não é para mim mas respondo - Há um amarelo ao Vela aos 3 minutos por uma cotovelada, é agressão, é vermelho.
Há um vermelho para o panamá ainda na primeira parte que é exagerado, era amarelo - o jogador salta com o braço já esticado, o Mexicano exagera na fita.

Há também um lance à rivaldo contra a turquia - em que ele cai agarrado à cara por uma bola nas caneleiras- em que um jogador mexicano(acho que o aguilar) finge sofrer uma agressão.

A roubalheira não foi apenas no lance do fim, foi o jogo todo.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Tirando a parte da arbitragem que de facto tem sido engraçada, a grande conclusão que tiro disto tudo é que, convém jogar a copa america para ganhar a gold cup...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
eddie kostadinov disse:
Tirando a parte da arbitragem que de facto tem sido engraçada, a grande conclusão que tiro disto tudo é que, convém jogar a copa america para ganhar a gold cup...
Eu tinha pensado nisso em relação à Jamaica, o México não participou na copa américa com os mesmos jogadores.

É uma vantagem entrar com ritmo competitivo, com entrosamento e há um decréscimo de qualidade das equipas de uma competição para a outra, o que só favorece quando as pernas ficam cansadas.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,725
14,588
«Jogadores do Panamá protestam: «CONCACAF ladrões»
Revolta após o desfecho da meia-final com o México

Jogadores do Panamá protestam: «CONCACAF ladrões»
O Panamá perdeu, na madrugada desta quinta-feira, com o México (1-2) na segunda meia-final da GOLD Cup, partida que ficou marcada por decisões polémicas da equipa de arbitragem chefiada pelo americano Mark Geiger.

Recorde-se que o Panamá ficou reduzido a dez elementos LOGO ao minuto 25, com Tejada a ver cartão vermelho direto após ter atingido Francisco Rodríguez na cara, e foi castigado com duas grandes penalidades nos últimos minutos da partida.

No final de encontro, já no balneário, os jogadores exibiram uma tarja onde se podia ler «CONCACAF ladrões, corruptos, corruptos, corruptos».
(in +futebol)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Querem que seja sincero?

É involuntário, mas se o braço não cai sobre a bola, esta seguiria outra trajectória no meio daquela confusão e poderia originar um lance eminente de golo. Eu marcava penalti.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
João Lucho \"2\" disse:
Querem que seja sincero?

É involuntário, mas se o braço não cai sobre a bola, esta seguiria outra trajectória no meio daquela confusão e poderia originar um lance eminente de golo. Eu marcava penalti.
Sinceramente também não achei escandaloso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.