Gold Cup 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Se o Robson treinasse o México dava-lhes uma descasca monumental no intervalo - e no fim do jogo metia os jogadores a correr à volta do campo como castigo.

A anormalidade de golos que o méxico já falhou -e estão a ganhar 4-0.
(com um penaltie por marcar e uma bola no poste)
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Respondendo a mim mesmo, o treinador de Cuba também está retido com outros 5 jogadores.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Engrassade a Gold Cup. Nesta fase da época nao havendo futebol a sério é sempre bom um bocado de stand-up comedy.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,348
«Herrera e Reyes titulares na goleada mexicana

A seleção mexicana de futebol, com os portistas Reyes e Herrera a tempo inteiro, goleou Cuba por 6-0, na quinta-feira, em jogo da primeira jornada do Grupo C da 13.ª edição da Gold Cup.

Oribe Peralta, aos 17, 37 e 62 minutos, Carlos Vela, aos 22, Andrés Guardado, aos 44, e Giovani dos Santos, aos 75, marcaram os golos da seleção mexicana frente à formação cubana, que apresentou apenas 16 nomes na ficha de jogo.

Notícias Relacionadas
A ansiedade de Arda Turan na apresentação no Barcelona
Yohan Cabaye reforça Crystal Palace
Cuba na Gold Cup: deserção e falta de vistos
Após a primeira jornada, o México lidera o agrupamento em igualdade com Trindade e Tobago, que venceu Guatemala, por 3-1.

Sheldon Bateau, aos 10, Cordell Cato, aos 13, e Joevin Jones, aos 25, deram vantagem a Trindade e Tobago, enquanto o guatemalteco Carlos Ruiz reduziu a desvantagem, aos 61, no embate também disputado no Soldier Field, em Chicago, perante mais de 50 mil espetadores.

Na segunda jornada da 'poule', marcada para domingo, em Glendale, no Arizona, Trindade e Tobago defronta Cuba, antes de o México enfrentar Guatemala.»
(in ojogo)
...
Valorizem-se e ganhem a Gold Cup!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém me explica porque é que o méxico reservou os melhores para jogar com estes? eu não entendo..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA E REYES ENTRAM A GOLEAR NA GOLD CUP

??Dupla portista foi titular na vitória expressiva do México sobre Cuba (6-0)??

Os jogadores do FC Porto, Héctor Herrera e Diego Reyes, jogaram os 90 minutos do jogo em que o México goleou a selecção de Cuba (6-0) e que marcou a estreia da selecção orientada por Miguel Herrera na 13.ª edição da Gold Cup, que se disputa nos Estados Unidos.

Os golos foram apontados por Oribe Peralta, aos 16, 36 e 61 minutos, Carlos Vela, aos 22, Andres Guardado, aos 43, e Giovani dos Santos aos 74. Com este resultado, a selecção mexicana lidera o grupo C, com os mesmos três pontos de Trinidad e Tobago, que venceu a Guatemala por 3-1.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Herrera não esteve mal, vi a primeira parte do jogo e jogou descaído na direita, uma espécie de Méd. Dir e teve alguns bons pormenores.

Dos nossos jogadores destacava o Reyes fez uma primeira parte muito boa e não deu grande espaço aos avançados cubanos para desiquilibrarem.

Julgo que a Cuba será o outsider deste grupo. Até a Guatemala joga melhor.

De resto, os nossos jogadores valorizaram-se o que é óptimo. Siga.

Hoje às 23h temos Honduras vs Panamá e depois por volta da 1h30 jogaa-se o EUA vs Haiti.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
andremaisfcp disse:
Dos nossos jogadores destacava o Reyes fez uma primeira parte muito boa e não deu grande espaço aos avançados cubanos para desiquilibrarem.

Hoje às 23h temos Honduras vs Panamá e depois por volta da 1h30 jogaa-se o EUA vs Haiti.
estava a ver se me lembrava do avançado cubano que fosse capaz de criar espaços e desequilíbrios :) não me lembro de nenhum assim de repente..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
MiguelDeco disse:
alguém me explica porque é que o méxico reservou os melhores para jogar com estes? eu não entendo..
Provavelmente porque a Copa América não lhes diz nada, já que a sua competição oficial é a Gold Cup. E porque apesar das equipas fracas, ainda há EUA e Costa Rica que metem respeito. E até as Honduras já é melhorzita...
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,847
969
MiguelDeco disse:
alguém me explica porque é que o méxico reservou os melhores para jogar com estes? eu não entendo..
Porque a Gold Cup lhes dá o apuramento para a Taça das Confederações e a Copa América não uma vez que eles não pertencem à CONMEBOL.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:
estava a ver se me lembrava do avançado cubano que fosse capaz de criar espaços e desequilíbrios :) não me lembro de nenhum assim de repente..
Não deu hipótese sequer, até o nome dele tapava. :)
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
alguém me explica porque é que o méxico reservou os melhores para jogar com estes? eu não entendo..
porque também jogam na mesma competição os EUA e a Costa Rica.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Levou uma equipa mais jovem e inferior à Copa América para levar os melhores jogadores à Gold Cup
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não estou a ver o jogo, aliás, não vi nenhum jogo dos EUA na gold cup mas se não são a selecção que mais evoluiu nos últimos anos ( largos ), andam lá perto.

ainda na última digressão europeia vieram ganhar a casa da Holanda e da Alemanha - coisa pouca.

tem jogadores muito bons, uma óptima mentalidade e espírito colectivo. sou fã.

( leste isto, AntonioTeixeira? )
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
katatonia10 disse:
não estou a ver o jogo, aliás, não vi nenhum jogo dos EUA na gold cup mas se não são a selecção que mais evoluiu nos últimos anos ( largos ), andam lá perto.

ainda na última digressão europeia vieram ganhar a casa da Holanda e da Alemanha - coisa pouca.

tem jogadores muito bons, uma óptima mentalidade e espírito colectivo. sou fã.

( leste isto, AntonioTeixeira? )
E, por incrível que pareça estou a levar baile do Haiti. Não fossem estes últimos uns cepos e já estavam a ganhar por 2 ou 3 golos de diferença.

Neste momento ao intervalo EUA 0 - 0 Haiti.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
andremaisfcp disse:
E, por incrível que pareça estou a levar baile do Haiti. Não fossem estes últimos uns cepos e já estavam a ganhar por 2 ou 3 golos de diferença.

Neste momento ao intervalo EUA 0 - 0 Haiti.
fui espreitar e o comentador estava a dizer mais ou menos isso.

esquisito, mas é futebol, aliás - desporto.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.