Gold Cup 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,967
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
@DeepBlue desculpa estar sempre a chatear-te com isto, mas não há nada por aqui interessante de observar? :)
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,197
29,300
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Correia disse:
@DeepBlue desculpa estar sempre a chatear-te com isto, mas não há nada por aqui interessante de observar? :)
Não chateias nada, @Correia . Estás à vontade. ;)

Lamento é não te poder ajudar desta vez... ando a leste do paraíso e nem sequer sei os convocados de cada selecção. Não tenho tido tempo para me coçar.

PS: Lembrei-me agora do Kellyn Acosta (MC, 22 anos - EUA) e do Alphonso Davies (EE/ED, 16 anos - Canadá), gosto bastante deles e já falei neles no Scouting, não sei é se estão na Gold Cup, mas acho que sim.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,967
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
DeepBlue disse:
Não chateias nada, @Correia . Estás à vontade. ;)

Lamento é não te poder ajudar desta vez... ando a leste do paraíso e nem sequer sei os convocados de cada selecção. Não tenho tido tempo para me coçar.

PS: Lembrei-me agora do Kellyn Acosta (MC, 22 anos - EUA) e do Alphonso Davies (EE/ED, 16 anos - Canadá), gosto bastante deles e já falei neles no Scouting, não sei é se estão na Gold Cup, mas acho que sim.
Do Alphonso já ouvi maravilhas. Confirmam-se? Se sim, era de atacar. Ainda deve ser barato e crescia na equipa B.

EDIT: Fui ver fotografias do Alphonso... tendo em conta que nasceu no Gana, e não querendo ser preconceituoso, tenho para mim que este foi ao registo de bicicleta. Ou seja, passou a não ter interesse nenhum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.