Guillem Cabestany - Treinador

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
747
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sei que vitórias morais , não enchem o museu de Troféus, mas caramba, ainda somos o único clube que vai estando em TODAS as decisões, em TODAS as modalidades!! Com orçamentos menores em relação aos nossos dois rivais!! Falta aquela pontinha de sorte, que é preciso também...
 
  • Like
Reações: jpgm97

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,101
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Somos o bombo da corte... os verdadeiros losers desta competição.... 13 finais perdidas deve dar Guiness...

Mas foram todas roubadas pelos árbitros.... assim serve de consolo a muitos.....

Ou investimos na defesa ou então esqueçam..... enquanto tivermos na equipa jogadores não pelo mérito e pela sua categoria mas porque são amigos de alguém não vamos lá.....
Quem é amigo de quem?
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
O problema não é treinador, temos uma equipa mais fraca, isso sim
Fraca, quer dizer... chegamos a mais uma Final Europeia e ficamos em 1 lugar na fase regular.

Mas concordo que deviamos ter mais e melhor, sobretudo mais 1 ou 2 jogadores de top... que fizessem a diferença como faz o Gonçalo.

Mas não temos €...
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,399
2,723
Fraca, quer dizer... chegamos a mais uma Final Europeia e ficamos em 1 lugar na fase regular.

Mas concordo que deviamos ter mais e melhor, sobretudo mais 1 ou 2 jogadores de top... que fizessem a diferença como faz o Gonçalo.

Mas não temos €...
Fraca comparando com os principais rivais, que tem mais soluções no plantel
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,101
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não ponhas palavras na minha boca. Não disse que o treinador não é grande coisa, agora para mim não é o melhor do mundo e para o meu clube só penso nos melhores do mundo.
Mesmo se aplica à nossa equipa, so o Gonçalo calçava no barça, sporting ou toupeiras o resto não
O rafa sai do porto e vai naturalmente para uma oliveirense ou barcelos ou qq outra equipa de italia, essa é a realidade o mesmo se aplica a qq outro do 5 inicial com a exceção do Gonçalo.
Isto é a minha opinião, podes estar mais ou menos de acordo estás no teu direito
Só pensas nos melhores do mundo (treinadores)...quem são? Quem devia cá estar então? Mas realistas...
Uma equipa são pelo menos 10. Rotação. Mesmo sabendo que alguns deviam dar mais, difícil não serem rotação no SCP ou SLB.
"O Rafa.....UDO, OCB, Itália...?!" Ehehehe...O Rafa pode e tem que dar mais, mas não rodava no SCP e SLB?! Isto não é playmobil. Há plantéis, motivações, treinadores, contextos que podem favorecer ou dificultar desempenhos.

O Barça não quer jogadores fabulosos (como o Gonçalo) com bola mas "incompletos" sem bola ou no mental. No displicente, no desligado, no que não defende. Por isso é que está lá o HN.

A tua opinião...mas no teu corão.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só pensas nos melhores do mundo (treinadores)...quem são? Quem devia cá estar então? Mas realistas...
Uma equipa são pelo menos 10. Rotação. Mesmo sabendo que alguns deviam dar mais, difícil não serem rotação no SCP ou SLB.
"O Rafa.....UDO, OCB, Itália...?!" Ehehehe...O Rafa pode e tem que dar mais, mas não rodava no SCP e SLB?! Isto não é playmobil. Há plantéis, motivações, treinadores , contextos que favorecem desempenhos.

O Barça não quer jogadores fabulosos (como o Gonçalo) com bola mas "incompletos" sem bola ou no mental. No displicente, no desligado, no que não defende. Por isso é que está lá o HN.

A tua opinião, mas no teu corão.
Para mim é impensável dizer-se que o Rafa não era jogador de plantel nos rivais como se tem dito por aqui
E o Rafa podia dar bem mais mas por amor de Deus

Souto, Verona, Gonçalo Pinto, Rampulla, Aragones...todos jogadores algo diferentes, sei disso, mas são melhores que o Rafa? Alguém trocava?
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,101
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Para mim é impensável dizer-se que o Rafa não era jogador de plantel nos rivais como se tem dito por aqui
E o Rafa podia dar bem mais mas por amor de Deus

Souto, Verona, Gonçalo Pinto, Rampulla, Aragones...todos jogadores algo diferentes, sei disso, mas são melhores que o Rafa? Alguém trocava?
Claro.
Por exemplo os que referes...hoje, amanhã são muito melhores. Para a semana talvez já não.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Claro.
Por exemplo os que referes...hoje, amanhã são muito melhores. Para a semana talvez já não.
É frustração do resultado e do desenrolar do jogo a falar por muita gente

Também se disse muita coisa do Xavi e do Nalo que são de bradar aos céus
Mas seguimos, tentar ser campeões nacionais
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Não me parece que o problema esteja no treinador sinceramente. Falta é qualidade no plantel.

Tirando o Gonçalo, sinceramente de resto são jogadores banais.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
Fraca, quer dizer... chegamos a mais uma Final Europeia e ficamos em 1 lugar na fase regular.

Mas concordo que deviamos ter mais e melhor, sobretudo mais 1 ou 2 jogadores de top... que fizessem a diferença como faz o Gonçalo.

Mas não temos €...
Mais uma razão para não cascar no treinador e até lhe dar mérito. o nossa rotação para mim é bem pior que a dos mouros e do sporting. Sinceramente, e espero estar enganado. Espero que o próximo não faça pior.
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,179
1,066
Não me parece que o problema esteja no treinador sinceramente. Falta é qualidade no plantel.

Tirando o Gonçalo, sinceramente de resto são jogadores banais.
Em parte concordo. Mas o Xavi é banal? Eu não acho, bem pelo contrário.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,101
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
É frustração do resultado e do desenrolar do jogo a falar por muita gente

Também se disse muita coisa do Xavi e do Nalo que são de bradar aos céus
Mas seguimos, tentar ser campeões nacionais
Mas tanta bolsada, tanto entornar autómato, "mórbido", escolar em quintais de (ir)realidade.
Prefiro frustração lúcida.

Confesso que mantenho dúvidas, temos o nosso frágil mas é tentar aprender e apreender do recente para começar a "vingar" já no sábado.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Treinador é um emprego ingrato nao ha volta a dar.

é sempre o primeiro a sofrer com as responsabilidades todas na pele.

Jogadores e dirigentes (principalmente estes ultimos) passam demasiado pelos pingos da chuva.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
Só pensas nos melhores do mundo (treinadores)...quem são? Quem devia cá estar então? Mas realistas...
Uma equipa são pelo menos 10. Rotação. Mesmo sabendo que alguns deviam dar mais, difícil não serem rotação no SCP ou SLB.
"O Rafa.....UDO, OCB, Itália...?!" Ehehehe...O Rafa pode e tem que dar mais, mas não rodava no SCP e SLB?! Isto não é playmobil. Há plantéis, motivações, treinadores, contextos que podem favorecer ou dificultar desempenhos.

O Barça não quer jogadores fabulosos (como o Gonçalo) com bola mas "incompletos" sem bola ou no mental. No displicente, no desligado, no que não defende. Por isso é que está lá o HN.

A tua opinião...mas no teu corão.
O Rafa ano após ano vai estagnando, o rafa é caro para jogador de rotação por isso para lhe pagarem o que ele acha que vale tem que ir para titular e por isso só irá para uma oliveirense ou Barcelos. E já agora mesmo para rotação o Toni perez e o font metem o rafa no bolso, o pablo e o joao no barça nem dá para comentar/comparar e nas toupeiras o ordenez nem lhe dá hipoteses e o Rafa atual não parece nem superior nem inferior ao sergi (aqui admito que os dois são comparáveis)

quanto ao Gonçalo enfim, o Barça de certeza que não o quer... nem o sporting nem o Benfica. Aliás só joga no NGC por pena porque com aquela mentalidade devia era de ir para o banco.
Vi escreverem muitas coisas que não concordo do Nalo mas este do Gonçalo é do pior que já li, e o rapaz é o nosso match winner e dos melhores jogadores deste desporto mas tipo top 5 e dos mais talentosos dos últimos anos no NGC