Guillem Cabestany - Treinador

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,776
3,955
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Então se não percebes nada, como podes dizer que os jogadores são fracos e o treinador idem?
Os lagartos tem uma equipa individualmente mais equilibrada, para além de terem 12 jogadores, em que, por exemplo, o 11º jogador deles (Gonçalo Nunes) entrava cá na rotação.
Na final da LE deste ano, os árbitros expulsaram e bem o Font, e a partir dali, começaram a compensar fortemente o adversário. A nossa equipa apareceu bem montada, surpreendendo os lagartos com uma defesa baixa nada característica na nossa equipa. Mas lá está, não jogamos sozinhos (do outro lado está uma equipa muito forte e chata) e não tivemos "sorte" com a arbitragem.
Eu próprio acho que, por momentos, a equipa é demasiado mole, mas a eliminatória com o regime prova que a equipa tem estofo e determinação (não é qualquer uma que faz aquela remontada). Aliás, questiono-me com o porquê de não teres escrito nada aqui há duas semanas (se hoje é fraco, quando eliminou os orcs também seria, certo?
Nós defendemos o treinador do FC Porto, que é quase consensual por aqui, entre os acompanham e entendem minimamente a modalidade. Não há cá FC Cabestany, há adeptos do FC Porto. Aliás esse argumento tem como asserção o disparate e o choro. É só e puramente isso.
É assim tão consensual? Basta ver os comentários por aqui depois da final da liga europeia...
Mas já percebi que existe aqui um grupinho de donos disto que acham que a opinião deles é a verdadeira. Felizmente não passam disso mesmo, um grupinho. Temos o 3 2 1, o manda ir para a escola porque não concorda com as opiniões que possam diferir da sua verdade absoluta.
Então cá vai a minha opinião, quem continua defender cegamente o treinador que temos não percebe nada de hóquei e de desporto em geral. Sem me querer repetir eternamente, temos um treibador muito fraco a nível psicológico. A equipa é o seu espelho, falha nos momentos decisivo. Dito isto, adorava que ainda ganhassemos este campeonato! Porque sou adepto do F.C. Porto, não do F. C. Cabestany.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
me querer repetir eternamente, temos um treibador muito fraco a nível psicológico. A equipa é o seu espelho, falha nos momentos decisivo
Finais de Taças e Supertaças: 7 jogos, 7 vitórias

Mas devem ser competições que não importam, os adversários nessas devem deixar ganhar
 
  • Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Trocava metade dessas taças por 1 liga europeia!
Porquê? Eu não troco títulos
Não trocava os 8 campeonatos do Franklim por 1 ou 2 ligas europeias

Ganhamos o que ganhamos, perdemos o que perdemos, sempre a fazer o nosso melhor para minimizar os títulos dos outros
A nível interno conseguimos e ganhamos muito, lá fora não conseguimos há 30 anos, um dia iremos conseguir
 
  • Like
Reações: jorgcastro

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,776
3,955
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porquê? Eu não troco títulos
Não trocava os 8 campeonatos do Franklim por 1 ou 2 ligas europeias

Ganhamos o que ganhamos, perdemos o que perdemos, sempre a fazer o nosso melhor para minimizar os títulos dos outros
A nível interno conseguimos e ganhamos muito, lá fora não conseguimos há 30 anos, um dia iremos conseguir
O problema é esse mesmo, é que eu acho que não fizemos sempre o nosso melhor nestes últimos anos, ao contrário de outros tempos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema é esse mesmo, é que eu acho que não fizemos sempre o nosso melhor nestes últimos anos, ao contrário de outros tempos.
Isso baseia-se em quê mesmo?

Os jogadores dão tudo, em todos os jogos
Não andam a brincar, treinam todos os dias para ganhar
 
  • Like
Reações: jpgm97

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Isto sem deitar lenha para a fogueira, mas confundem-se certas coisas, o essencial é que se pode dizer que o treinador não serve, mas convém ter em mente soluções e saber das valias de cada um, o que nem para quem percebe muito da modalidade é fácil de fazer, dado que a qualidade do plantel tem um peso bastante grande nos resultados finais da época, estamos a falar de plantéis curtos em que se um Cocco que nesta altura devia ser um dos melhores avançados do mundo e sai um flop, torna-se um handicap brutal..

A menos que haja alguma novidade que não acompanhei, o Guillem é apontado à selecção espanhola, a melhor do mundo e que poderia escolher entre muitos treinadores espanhóis.. Se isto não é um selo de qualidade, será porque os dirigentes não percebem da poda..

Já no que toca às finais da Liga Europeia, farto de nos ver perder ando eu e não é desde que o Guillem cá anda, o Barcelona é a nossa besta negra por algum motivo e temos um problema com aquela final, fomos campeões 10 anos seguidos, 3 finais europeias todas perdidas.. Agora vamos a 3 finais em 3 anos, mas perdemos sempre..

O Guillem desde que chegou já limou arestas e deixou de cometer erros que tinha quando chegou, mas não tem o plantel mais fácil de trabalhar porque não há equilíbrio, para além de ainda agora ter de cortar o Poka pelo motivo que foi.. A equipa tem de rodar e baixa o nível cada vez que o Gonçalo e o Carlo saem, isso acontece em todo o lado, mas cá é cair de ser melhores do que qualquer equipa, para ser piores do que os lagartos, neste caso..

Mas aqui o Hélder Nunes era criticado a toda a linha, quando fazia à vontade a melhor dupla do mundo com o Gonçalo..

Não estamos no mercado sozinhos, eu iria contratar ao Barça, também trocaria o Girão pelo Mali, embora aprecia bastante o espanhol, mas não conseguimos fazer nada disso, nem contratar os jogadores de jeito que há nos lagartos e nos orcs..

Eu não trocaria de treinador porque com este grupo, dificilmente alguém fará muito melhor..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Perdemos porque têm uma equipa muito melhor que a nossa, são de longe a melhor equipa do mundo. O Barcelona também tem uma excelente equipa mas está numa má fase.
 
  • Like
Reações: blueriver

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,649
3,116
5 para a próxima época

Ângelo Girão, Hélder Nunes, Gonzalo Romero, Gonçalo Alves, Carlo di Benedetto.
Já que vale batota tipo FM 2008
Girao, Helder, Gonçalo Alves, Gonçalo Romero e ordonez
Suplentes: Pedro henriques, matias pascual, alabart, toni perez, pablo alvarez

treinador: copa

já que é para pedir é em grande
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já que vale batota tipo FM 2008
Girao, Helder, Gonçalo Alves, Gonçalo Romero e ordonez
Suplentes: Pedro henriques, matias pascual, alabart, toni perez, pablo alvarez

treinador: copa

já que é para pedir é em grande
Fdx Toni Perez? Que nojo de jogador

Mais valia o João Rodrigues
 
  • Like
Reações: BM

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,649
3,116
Fdx Toni Perez? Que nojo de jogador

Mais valia o João Rodrigues
Nojo de pessoa sim, mas grande hoquista sem dúvida
Tal como era o fdp do nicolia da pior estirpe de pessoa mas dos melhores quando estava nos picos de forma, mas esse nem pintado o punha na minha equipa
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,649
3,116
Já agora e para desanuviar o ambiente por aqui, o edu castro já foi despedido? Que miséria de época com a super equipa que tem e ainda perdeu a taça para o liceo
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,649
3,116
E já agora incrível como a Argentina não domina está modalidade tendo em conta todo o talento que tem. Sofrem do mesmo mal do futebol eles todos juntos anulam-se
Tudo muito bem que não têm redes mas de resto são dos melhores a nivel mundial
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nós já tivemos um bem pior, mas quando é dos nossos aceita-se.
O Gil? Esse é diferente

O Perez é só um gajo chato porque é um mijão descomunal que está sempre a levar com a bola e a marcar

O Pedro era só tolinho daquela cabeça
Mas tinha um dom para o hóquei, era um jogador especial
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Gil? Esse é diferente

O Perez é só um gajo chato porque é um mijão descomunal que está sempre a levar com a bola e a marcar

O Pedro era só tolinho daquela cabeça
Mas tinha um dom para o hóquei, era um jogador especial
Mas não me importava nada de o ter na equipa, na final europeia esteve particularmente chato.

O Gil é muito especial é...

E o Ambrosio? Está com bons números em Itália.
 
  • Like
Reações: Hakabashy

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É assim tão consensual? Basta ver os comentários por aqui depois da final da liga europeia...
Mas já percebi que existe aqui um grupinho de donos disto que acham que a opinião deles é a verdadeira. Felizmente não passam disso mesmo, um grupinho. Temos o 3 2 1, o manda ir para a escola porque não concorda com as opiniões que possam diferir da sua verdade absoluta.
Então cá vai a minha opinião, quem continua defender cegamente o treinador que temos não percebe nada de hóquei e de desporto em geral. Sem me querer repetir eternamente, temos um treibador muito fraco a nível psicológico. A equipa é o seu espelho, falha nos momentos decisivo. Dito isto, adorava que ainda ganhassemos este campeonato! Porque sou adepto do F.C. Porto, não do F. C. Cabestany.
Primeiro não é um grupinho, é quem segue regularmente a modalidade.
Mas é preciso ter uma moral do caralho para se dizer "eu não percebo nada de hóquei" e depois estar aqui de peito feito a mandar larachas. Foda-se.
Quando não sei do que falo, calo-me e não chateio os outros.
 
  • Like
Reações: jpgm97