Guillem Cabestany - Treinador

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas não me importava nada de o ter na equipa, na final europeia esteve particularmente chato.

O Gil é muito especial é...

E o Ambrosio? Está com bons números em Itália.
O Gil era mesmo especial em todos os sentidos

E não faz sentido olharmos para estrangeiros, as 5 vagas estão preenchidas 😂
Precisamos de um tuga para o lugar do Poka
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,650
3,117
O Gil? Esse é diferente

O Perez é só um gajo chato porque é um mijão descomunal que está sempre a levar com a bola e a marcar

O Pedro era só tolinho daquela cabeça
Mas tinha um dom para o hóquei, era um jogador especial
O Pedro era provavelmente o melhor avançado desta modalidade há 15 anos atrás, mas a sua saída nunca me encaixou bem muito menos aquela imagem em que marca um golo e nas câmaras vai pedir o dinheiro do salário
Justo bem sei mas na altura custou ver
E agora é naturalmente uma sombra do que foi
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,650
3,117
E o Ambrosio? Está com bons números em Itália.
Neste momento italia é uma enorme incógnita, já há bastante tempo que o campeonato perdeu toda e qualquer competitividade europeia e os seus melhores jogadores para infelicidade desta modalidade estão a um nivel um pouco superior a um pokaralho desta vida
Por isso o Ambrosio teria que vir estagiar para um barcelos e se ai mostrar evoluir para um dos 5 grandes
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,650
3,117
Já agora porque até fui eu a pecar isto está com muito pff topic não devíamos mover isto para o tópico correto? Não sei é como fazer
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Poka deu a palavra dele que ia renovar. Nos tínhamos tudo acertado com o Magalhães, mas como o Poka deu a palavra, decidimos ficar então com o Poka. Resultado, nem um nem outro. Mas graças ao traidor.
Dava para ter Poka e Magalhães
Ficávamos era com 2 gajos sem sal do mais secante que há no hóquei
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se não era visto como upgrade do Poka então também não é grande coisa.
Para mim é 10 vezes melhor.. mas também considero o Poka um jogador mediano..no máximo. E o pior é que o Poka ainda por cima e que andava a treinar os miúdos. Como e que metem um gajo destes a treinar os miúdos?? Não entendo...
 
  • Like
Reações: JPedroto87

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,650
3,117
Para mim é 10 vezes melhor.. mas também considero o Poka um jogador mediano..no máximo. E o pior é que o Poka ainda por cima e que andava a treinar os miúdos. Como e que metem um gajo destes a treinar os miúdos?? Não entendo...
Os dois são apenas bons hoquistas nada mais na minha opinião
Aliás neste momento o talento português é bastante escasso
Já agora para os que conhecem muito bem esta modalidade quem poderá ser o próximo grande hoquista a sair da nossa formação ou da formação dos outros?
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para mim é 10 vezes melhor.. mas também considero o Poka um jogador mediano..no máximo. E o pior é que o Poka ainda por cima e que andava a treinar os miúdos. Como e que metem um gajo destes a treinar os miúdos?? Não entendo...
O Henrique é uma versão mais inteligente do Poka mas tem muito menos golo

Nunca vimos o verdadeiro Poka no nosso clube