Guillem Cabestany - Treinador

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Henrique é uma versão mais inteligente do Poka mas tem muito menos golo

Nunca vimos o verdadeiro Poka no nosso clube
Acho-o muito mais jogador. Mas admito que so conheço o Poka de o ver no nosso clube.. e por isso a minha análise é apenas ao que vi aqui..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho-o muito mais jogador. Mas admito que so conheço o Poka de o ver no nosso clube.. e por isso a minha análise é apenas ao que vi aqui..
O Poka chegou a marcar mais de 30 golos num campeonato no Valongo antes de vir para cá
Mas é um nível de exigência diferente

O Alvarinho é outro exemplo de jogador que nunca vimos o seu melhor quer aqui, quer no Sporting

Espero que o Carlitos que vem do Valongo seja diferente nesse aspecto, que seja como o Mena que fez rápido a transição para clube grande
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
E já agora incrível como a Argentina não domina está modalidade tendo em conta todo o talento que tem. Sofrem do mesmo mal do futebol eles todos juntos anulam-se
Tudo muito bem que não têm redes mas de resto são dos melhores a nivel mundial
Trocava já o Malian pelo Conti Azevedo(Barcelos)
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,776
3,954
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Primeiro não é um grupinho, é quem segue regularmente a modalidade.
Mas é preciso ter uma moral do caralho para se dizer "eu não percebo nada de hóquei" e depois estar aqui de peito feito a mandar larachas. Foda-se.
Quando não sei do que falo, calo-me e não chateio os outros.
Então porque é que não te calas?!
Também não percebes nada disto e estás aí armado em carapau! Se não tens nada de jeito para dizer, cala-te! Se te sentes chateado tens uma solução, acho que há por aí uma opção qualquer de não leres o que comento!
Foda-se digo eu! Há gajos aqui que têm a mania que isto é deles e que são até moralmente superiores aos restantes users porque se acham uns grandes experts da poda! Já te disse e volto a dizer, em relação às modalidades, tipos como por exemplo o Pombal há poucos! Esses sim sabem o que fakam e leio-os com atenção redobrada. Os restantes são como tu e eu, percebemos pouco da coisa, temos é uma opinião e felizmente podemos partilha-la aqui. Quem não gosta de ser contrariado, como tu, tem bom remédio, enfia o rabinho entre as pernas e não lê!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Então porque é que não te calas?!
Também não percebes nada disto e estás aí armado em carapau! Se não tens nada de jeito para dizer, cala-te! Se te sentes chateado tens uma solução, acho que há por aí uma opção qualquer de não leres o que comento!
Foda-se digo eu! Há gajos aqui que têm a mania que isto é deles e que são até moralmente superiores aos restantes users porque se acham uns grandes experts da poda! Já te disse e volto a dizer, em relação às modalidades, tipos como por exemplo o Pombal há poucos! Esses sim sabem o que fakam e leio-os com atenção redobrada. Os restantes são como tu e eu, percebemos pouco da coisa, temos é uma opinião e felizmente podemos partilha-la aqui. Quem não gosta de ser contrariado, como tu, tem bom remédio, enfia o rabinho entre as pernas e não lê!
Ok, ganhaste. Eu não percebo nada de hóquei. É só ver o histórico...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,412
50,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Malta,

Concordando ou não, há que respeitar a opinião de cada um e sem ofensas.

Todos nós que estamos aqui temos muito amor ao FC Porto.
Eu já dei N de vezes a minha opinião sobre o Cabestany e continuará a ser a mesma, independentemente do Sporting ser ou não campeão.
Quem não gosta dele está no seu direito, desde que não ofenda ninguém.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,412
50,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Trocava já o Malian pelo Conti Azevedo(Barcelos)
Conti é bastante ágil, o que leva a disfarçar não ter um físico como o Mali por exemplo.

Concordo que é um dos bons GR do nosso campeonato, mas há ali golos que por vezes sofre, onde houvesse mais presença na baliza provavelmente não teria sofrido, mas tecnicamente é muito bom.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Malta,

Concordando ou não, há que respeitar a opinião de cada um e sem ofensas.

Todos nós que estamos aqui temos muito amor ao FC Porto.
Eu já dei N de vezes a minha opinião sobre o Cabestany e continuará a ser a mesma, independentemente do Sporting ser ou não campeão.
Quem não gosta dele está no seu direito, desde que não ofenda ninguém.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
@otilious , eu respeito que não se goste do Guillem, mesmo sem entender, e que 70% do plantel deva ser substituído, sendo que esta não é para entender sequer. Mas tem de ser opiniões fundamentadas, com um raciocínio lógico e coerentes. E para isso, é necessário entender o jogo, o contexto e do mercado do hóquei, quer a nível nacional quer a nível internacional.
E como o user referiu "não percebo nada de hóquei", não consigo acatar bem estas críticas, não fazem sentido vindo de alguém que admite que, disto, não percebe nada.
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,412
50,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious , eu respeito que não se goste do Guillem, mesmo sem entender, e que 70% do plantel deva ser substituído, sendo que esta não é para entender sequer. Mas tem de ser opiniões fundamentadas, com um raciocínio lógico e coerentes. E para isso, é necessário entender o jogo, o contexto e do mercado do hóquei, quer a nível nacional quer a nível internacional.
E como o user referiu "não percebo nada de hóquei", não consigo acatar bem estas críticas, não fazem sentido vindo de alguém que admite que, disto, não percebe nada.
Percebo perfeitamente, mas só estou a alertar para isto não descambar ainda mais.

E sim, tu és um daqueles que gosta bastante de hóquei e tenho gosto em por vezes falarmos desta modalidade que tanto nos apaixona.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: simao977

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
O Poka chegou a marcar mais de 30 golos num campeonato no Valongo antes de vir para cá
Mas é um nível de exigência diferente

O Alvarinho é outro exemplo de jogador que nunca vimos o seu melhor quer aqui, quer no Sporting

Espero que o Carlitos que vem do Valongo seja diferente nesse aspecto, que seja como o Mena que fez rápido a transição para clube grande
O alvarinho não esteve mal a jogar por nós
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,649
3,116
Trocava já o Malian pelo Conti Azevedo(Barcelos)
Mas que grande exagero, tudo muito bem que o Malian está abaixo do Girao do Henriques e em condições normais do Sergi fernandez mas deve estar logo a seguir. O conti é bom mas não passa disso na minha opinião. Nunca o trocaria de olhos fechados pelo Malian nem sequer pelo Grau
 
  • Like
Reações: jpgm97 e dragao86

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,870
4,469
Mas que grande exagero, tudo muito bem que o Malian está abaixo do Girao do Henriques e em condições normais do Sergi fernandez mas deve estar logo a seguir. O conti é bom mas não passa disso na minha opinião. Nunca o trocaria de olhos fechados pelo Malian nem sequer pelo Grau
O problema do Mali é a forma como defendemos... ou melhor, não defendemos!!
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,696
1,057
O problema do Mali é a forma como defendemos... ou melhor, não defendemos!!
Sofremos 65 golos no campeonato. O Sporting, que é basicamente uma equipa defensiva e que joga no erro do adversário, sofreu 64. O problema não está nem no GR nem na defesa. Está no ataque. Principalmente na 1ª parte do jogo 2. O Porto teve tudo para praticamente resolver esta final nessa 1ª parte mas falharam muito na finalização. Fossem com 3 ou 4 golos de diferença para a 2ª parte e provavelmente saíam desse jogo com 2-0 na eliminatória e com os próximos 2 jogos em casa. Mas perderam o jogo e a pressão passou toda para o lado do Porto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Percebo perfeitamente, mas só estou a alertar para isto não descambar ainda mais.

E sim, tu és um daqueles que gosta bastante de hóquei e tenho gosto em por vezes falarmos desta modalidade que tanto nos apaixona.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É recíproco, amigo. Aprende-se sempre alguma coisa a falar contigo. Principalmente sobre hóquei que é a modalidade que mais gosto (atualmente mais que futebol, por exemplo).
Por mim, "discussão" encerrada.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O problema do Mali é a forma como defendemos... ou melhor, não defendemos!!
A forma como defendemos principalmente quando estamos naqueles momentos de ir atrás do jogo

Mas também é normal, atacando mais abre mais espaço atrás, não é uma gestão fácil
 
  • Like
Reações: Emanuel85

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Temos é de ter um GR tuga para apostar em mais um estrangeiro diferenciado na frente. Preparar o Tiago para 22/23 e contratar outro que seja um bom suplente.
Português só o Girão e o Pedro Henriques que são inacessíveis, todos os outros não têm qualidade suficiente.