Guillem Cabestany - Treinador

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,742
14,770
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
As maiores felicidades ao Cabestany!
Na minha opinião deu sempre tudo pelo clube, venceu troféus e mesmo com o investimento dos rivais, colocou-nos na luta por títulos.
Quem sabe um dia volte a ser feliz na nossa casa! :bandeiraalt2
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
9 títulos, nunca teve a melhor equipa, com a saída do HN ficou ainda mais longe disso, felicidades que bem merece.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
Obrigado mister. Foi um prazer.

Competente, deu-nos muitas alegrias.

Faltou a competição europeia

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
__

Não tenho que te dar justificações.
Claro que não, mas também poderei concluir, sem qualquer fundamento, que andas frustrado com a tua vida e com as pessoas de um modo geral, para considerares frustrados todos aqueles que não gostam deste treinador. Uma boa tarde e menos rancor!
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
É a principal razão de não estarmos a passar uma seca de títulos de 5 ou 6 anos. E se o Porto quiser continuar competitivo nesta modalidade, vai ter de desviar dinheiro do Andebol e do Basket para meter aqui, caso contrário o Porto nunca vai conseguir disputar campeonatos contra os orçamentos do Benfica e Sporting.
 
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,811
6,103
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
5:15 acordei, fecho os olhos e tento dormir mais um bocadinho, não quero acordar ainda, quero tentar dormir mais um bocadinho para disfrutar mais uns minutos do sonho que estava a ter. Impossível. Estou ansioso, nervoso, igual ou mais do que no dia que cheguei ao Porto, o primeiro dia que entrei no Dragão, que calquei o melhor rink de hóquei do mundo, o dia que o sonho começou. Normalmente os sonhos demoram umas horas no máximo, mas esta vez alargou-se até seis anos.

Seis anos de trabalho, muito trabalho, de emoções, de muitas emoções, mas acima de tudo de paixão, muita paixão, 24h ao dia e 365 dias do ano, de paixão e de desfrutar da sorte que tive de poder viver profissionalmente d’aquilo que eu mais gosto, o hóquei patins. Pouca gente tem a sorte que eu tive de me poder dedicar plenamente aquilo que eu mais gosto fazer na vida. É por isso que nunca vou poder agradecer tudo o que o FC Porto, os seus trabalhadores, os jogadores, os membros do staff e os adeptos fizeram por mim. Mais uma vez muito obrigado, vou estar sempre em falta com todos vocês.

Mas como todos os sonhos chega um momento que toca acordar, e hoje tocou acordar, acordar para partir. E estou nervoso e ansioso, igual ou mais do que no primeiro dia que ao Porto cheguei, porque quero muito voltar a minha terra, preciso mesmo, preciso da família (muito), dos amigos das ruas, das paisagens de sempre para poder recuperar a perspetiva e, de longe desfrutar ainda mais das lembranças destes maravilhosos seis anos da minha vida.

Muito muito muito obrigado a todos.
Vemo-nos pelos rinks de hóquei.
Um grande abraço Portista.
Guillem.
[FB]
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
É a principal razão de não estarmos a passar uma seca de títulos de 5 ou 6 anos. E se o Porto quiser continuar competitivo nesta modalidade, vai ter de desviar dinheiro do Andebol e do Basket para meter aqui, caso contrário o Porto nunca vai conseguir disputar campeonatos contra os orçamentos do Benfica e Sporting.
Tem é que desviar um pouco do futebol. Já só temos 3 modalidades totalmente profissionais repartir migalhas não resulta.
 
  • Like
Reações: Pedrix77

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
732
627
40
5:15 acordei, fecho os olhos e tento dormir mais um bocadinho, não quero acordar ainda, quero tentar dormir mais um bocadinho para disfrutar mais uns minutos do sonho que estava a ter. Impossível. Estou ansioso, nervoso, igual ou mais do que no dia que cheguei ao Porto, o primeiro dia que entrei no Dragão, que calquei o melhor rink de hóquei do mundo, o dia que o sonho começou. Normalmente os sonhos demoram umas horas no máximo, mas esta vez alargou-se até seis anos.

Seis anos de trabalho, muito trabalho, de emoções, de muitas emoções, mas acima de tudo de paixão, muita paixão, 24h ao dia e 365 dias do ano, de paixão e de desfrutar da sorte que tive de poder viver profissionalmente d’aquilo que eu mais gosto, o hóquei patins. Pouca gente tem a sorte que eu tive de me poder dedicar plenamente aquilo que eu mais gosto fazer na vida. É por isso que nunca vou poder agradecer tudo o que o FC Porto, os seus trabalhadores, os jogadores, os membros do staff e os adeptos fizeram por mim. Mais uma vez muito obrigado, vou estar sempre em falta com todos vocês.

Mas como todos os sonhos chega um momento que toca acordar, e hoje tocou acordar, acordar para partir. E estou nervoso e ansioso, igual ou mais do que no primeiro dia que ao Porto cheguei, porque quero muito voltar a minha terra, preciso mesmo, preciso da família (muito), dos amigos das ruas, das paisagens de sempre para poder recuperar a perspetiva e, de longe desfrutar ainda mais das lembranças destes maravilhosos seis anos da minha vida.

Muito muito muito obrigado a todos.
Vemo-nos pelos rinks de hóquei.
Um grande abraço Portista.
Guillem.
[FB]
Muito obrigado mister... Um SR.... Não nasceu portista mas é mais um como nós que vai sofrer sempre pelo nosso clube. Que todos que trabalham no NOSSO ENORME CLUBE tivessem a dedicação e o profissionalismo deste homem eu tenho a certeza que o nosso museu estaria ainda mais recheado
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Um grande treinador, cresceu connosco e houve muito quem crescesse com ele.. É repetitivo e irrisório referir que este não é um caminho que me agrade, por mais que houvesse momentos tremidos e não tenha conseguido virar a página da Liga Europeia em 3 finais seguidas, é preciso chegar às finais para as poder ganhar e muito outros nem sabem o que é uma final..

Todos queremos e o Guillem também ficará contente se nos vir a vencer no futuro, mas tem de haver consciência que o espaço para melhorar aqui é vencer os 2 torneios mais fortes do hóquei de clubes, em playoff e final única, o que abre espaço a piorar a situação, seja por não ser campeão da maratona que é uma Liga, ou não atingir o que será a 4ª final europeia seguida..

Em relação ao Guillem, que tenha sucesso no futuro e para mim terá sempre uma porta aberta, sai hoje um bom defensor das nossas cores, um senhor do hóquei em patins..
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,014
7,299
42
Porto
Mensagem arrepiante, mesmo.
Não tenhamos qualquer dúvida que o Cabestany era (e continuará a ser) um dos nossos. Fez tudo pelo clube, deu tudo o que tinha (e muitas vezes até o que não tinha), teve momentos em que falhou, como qualquer outro ser humano...mas deu-nos muito...acredito que nos terá dado mais do que nós a ele.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Obrigado por tudo e muito boa sorte para o futuro. Independentemente de "so" termos ganho 2 campeonatos em 6, os verdadeiros portistas sabem do teu valor e seras recordado como um grande treinador e mais importante ainda um grande homem.

🤝
 

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
282
291
Já o disse anteriormente e repito. muito obrigado Mister por ter sabido vestir a nossa pele...claramente hoje e sempre um de nós!!
 
  • Like
Reações: jpgm97