Guillem Cabestany - Treinador

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Xavi, Malian, Benedetto ou Rafa não são jogadores banais... poderão não estar optimizados mas não são banais
Não estão, para mim, no nível do Gonçalo.
E mesmo ele sendo o que mais pode ser a diferença, também tem momentos de alguma displicência. Ainda assim, é de longe o melhor (na minha opinião) :)
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É inglório despedir-se com a pior época desde que chegou e zero títulos. Que tenha muita sorte nos seus novos projectos, porque bem merece por tudo o que nos deu e pela forma como sempre nos defendeu.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
É inglório despedir-se com a pior época desde que chegou e zero títulos. Que tenha muita sorte nos seus novos projectos, porque bem merece por tudo o que nos deu e pela forma como sempre nos defendeu.
A pior época para mim foi a anterior. Hóquei totalmente descompensado, transição defensiva cheia de erros. Este ano equipa parecia ter estabilizado mas estes últimos jogos voltaram a evidenciar falta de muita coisa esta equipa
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,602
2,593
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A pior época para mim foi a anterior. Hóquei totalmente descompensado, transição defensiva cheia de erros. Este ano equipa parecia ter estabilizado mas estes últimos jogos voltaram a evidenciar falta de muita coisa esta equipa
Mas foi uma época que não terminou, logo não dá para fazer uma avaliação justa, porque não sabemos o que iria acontecer. Esta também ganhamos a fase regular, sempre em crescendo e depois perdemos tudo.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Apesar de ser normal culpar-se o treinador, penso que neste caso, claro que não está isento mas tem aqui algo psicológico da parte dos jogadores. Tem alguma falta de qualidade o plantel? Talvez mas a verdade é que temos ganho títulos e estado nas decisões, inclusivamente europeias.
 

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
252
162
A nível de plantel não temos grandes hipóteses em relação aos nossos rivais, cada x andamos a investir menos.
Os jogadores estrangeiros que temos são de qualidade duvidosa, precisamos de fazer uma grande mudança a nível contratações, o guarda redes nos últimos jogos tem enterrado seguido, falta nos mta qualidade.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,875
8,492
Porto
O Barcelona anunciou hoje a saída do treinador do Futsal, Andreu Plaza, e o do Andebol, Xavi Pascual, também vai embora.

Só fica a faltar o do Hóquei em Patins.

Cá para mim, o Cabestany está mais perto de assumir o Barcelona do que aquilo que ele inicialmente tinha em mente
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,125
49,653
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Barcelona anunciou hoje a saída do treinador do Futsal, Andreu Plaza, e o do Andebol, Xavi Pascual, também vai embora.

Só fica a faltar o do Hóquei em Patins.

Cá para mim, o Cabestany está mais perto de assumir o Barcelona do que aquilo que ele inicialmente tinha em mente
O Edu em princípio fica até 2022.

Depois disso, provavelmente Cabestany será um bom candidato.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,125
49,653
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Posso? :)

Continuamos sem saber meter gelo no jogo.
Claro que sim.

Críticas construtivas fazem parte. Mas muitas das críticas que vamos lendo desde o primeiro jogo da meia-final são de grande injustiça em relação a ele.

É que alguns colocaram em causa todo o trabalho que o Cabestany tem desenvolvido nestes anos de FC Porto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BM e Goldkeeper

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
O jogo e a flash de hoje ajudam a perceber este senhor!
No jogo, todos os ajustes (defensivos) validam a competência técnica!
No discurso da flash, via-se o peso que lhe tiraram de cima, que, apesar das “malas feitas”, ilustra bem o compromisso dele com a função!
Mas, não só, as alusões ao basketball, atestam a identificação com o clube!
Um senhor... treinador...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,702
1,075
Melhor treinador que passou pelo Porto. Nem Franklin, nem Cristiano, nem Livramento... Com menos talento do que as equipas do deca e da equipa da década de 80 e com muito mais concorrência mas leva sempre a equipa às decisões. Se ganhar o título, ganha 3 dos últimos 4 campeonatos. No actual contexto, é incrível.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
Para alegria de muitos que a duas semanas atras se espumavam todos...mesmo com aquela arbitragem criminosa. vai fazer muita falta. um senhor. não me acredito que se consiga arranjar um melhor sinceramente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,835
39
Ehehehehehe. Adoro.
Eu também adoro que continues por cá, mesmo estando tu a trollar o pessoal todo. Sempre dá para rir um pouco. Vamos tendo paciência, até ao dia em que deixaremos de a ter.

E sim, a razão pela qual escrevi aquilo, constitui um amadorismo atroz. Aqui e em qualquer clube do mundo. O que não invalida que seja um excelente treinador.
 
Última edição: