Guillem Cabestany - Treinador

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fdx, tens que aprender a contar! 1 ou 2 é diferente de 5! Já outro disse que o cabestany é muito bom porque queria mandar embora 70%, não 50%.
Os adeptos do F. C. Cabestany, que são bastantes, o que acham que corre mal? O que acham do homem perder constantemente decisões de ligas europeias (e não venham com a conversa de que esteve presente na final, senão só me lembro da apresentação do JJ e dos dois ''troféus'' de presença na final da liga europa... é só ridículo).
Das duas uma, ou ele é muito mau ou o plantel é fraco... Eu acho as duas coisas! Não podemos é achar que está tudo bem! Ainda ontem um user dizia que mudava 1 ou 2 jogadores e mantinham este ''grande'' treinador! Vejam a falta de poder psicológico desta equipa e se acham que o treinador não tem nada a ver com isso, então não percebem nada disto!
Quanto ao ainda podermos ser campeões, Deus queira que sim! Ficava muito feliz! Não sou adepto do F. C. Cabestany nem do F. C. Anticabestany, sou adepto do F. C. Porto!
Resumindo o teu comentário: não percebes nada de hóquei em si e não percebes nada do contexto em que o hóquei está inserido.
E estou a ser sincero. É mesmo falta de noção.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Resumindo o teu comentário: não percebes nada de hóquei em si e não percebes nada do contexto em que o hóquei está inserido.
E estou a ser sincero. É mesmo falta de noção.
As equipas portuguesas preenchem os 4 lugares da final 4 da Liga Europeia, o benfica destrói o Barça num jogo decisivo mas mesmo assim ainda se acha que estamos num contexto onde é possível ganhar tudo sem suar
Ganhamos 75% dos títulos nacionais nos últimos 6 anos, não perdemos uma final a nível interno em 6 anos, não perdemos um único jogo a eliminar a nível interno nos 50 minutos em 6 anos

Se me custa ainda não ter ganho a grande lá de fora? Custa todos os dias quando penso nisso mas fds, vejo aqui cada critica
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas alguém aqui disse que está tudo bem?
O estar tudo bem era ganhar tudo todos os anos? Grande adepto! Isso sim é ser portista!
Já agora, olha eu a contar...3,2,1...já foste!
Ui! Agora até fiquei deprimido porque já fui! E com contagem decrescente!
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Resumindo e concluindo, na opinião dos três estarolas, viva o cabestany! O homem é intocável, o plantel é intocável, se calhar os dirigentes também serão intocáveis! A culpa segue o seu caminho solteira.
 
  • Não gosto
Reações: kralj

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Resumindo e concluindo, na opinião dos três estarolas, viva o cabestany! O homem é intocável, o plantel é intocável, se calhar os dirigentes também serão intocáveis! A culpa segue o seu caminho solteira.
O Guillem é tão intocável que vai sair lol

E que culpa? É preciso ter noção do que é o hóquei atual
Estamos inseridos no campeonato mais competitivo da história da modalidade, temos 5 das melhores equipas do planeta a lutar por 1 objetivo e ainda estamos na luta por esse objetivo
Repito, em 4 anos completos de hóquei, 9/12 títulos, 7/7 finais em Portugal(e com vitórias sobre tudo e todos em finais)
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Resumindo e concluindo, na opinião dos três estarolas, viva o cabestany! O homem é intocável, o plantel é intocável, se calhar os dirigentes também serão intocáveis! A culpa segue o seu caminho solteira.
E este estarola acrescenta o seguinte: o @dragaotrofa é um indivíduo que fala do que não sabe e, quando confrontado, ainda se acha o maior.
Se quiseres aprender sobre hóquei, lê quem percebe (e tens vários aqui), pesquisa e vai a jogos. Informa-te, resumidamente. Agora não mandes larachas sem a mínima conexão com a realidade e o contexto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
As equipas portuguesas preenchem os 4 lugares da final 4 da Liga Europeia, o benfica destrói o Barça num jogo decisivo mas mesmo assim ainda se acha que estamos num contexto onde é possível ganhar tudo sem suar
Ganhamos 75% dos títulos nacionais nos últimos 6 anos, não perdemos uma final a nível interno em 6 anos, não perdemos um único jogo a eliminar a nível interno nos 50 minutos em 6 anos

Se me custa ainda não ter ganho a grande lá de fora? Custa todos os dias quando penso nisso mas fds, vejo aqui cada critica
Lá está Rúben, para quem se quiser informar e prestar atenção ao que se passa, percebe que o trabalho do Guillem é muito meritório e que, tirando na Europa (onde já foi a várias finais), não poderia ter feito mais. Tudo isto sem despejarem dinheiro na sua secretária para gastar em vedetas e a fazer evoluir jovens (que agora já não o são) para ter a equipa que tem agora.
E isto ainda não acabou. Pelo menos, acho eu. Ainda ninguém ganhou 3 jogos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lá está Rúben, para quem se quiser informar e prestar atenção ao que se passa, percebe que o trabalho do Guillem é muito meritório e que, tirando na Europa (onde já foi a várias finais), não poderia ter feito mais. Tudo isto sem despejarem dinheiro na sua secretária para gastar em vedetas e a fazer evoluir jovens (que agora já não o são) para ter a equipa que tem agora.
E isto ainda não acabou. Pelo menos, acho eu. Ainda ninguém ganhou 3 jogos.
Não se valoriza o que se faz bem no nosso clube

O Guillem chega a Portugal num contexto logo à partida super complicado porque tem um Super Benfica campeão invicto em 14/15(que por acaso conseguimos eliminar em casa na Liga Europeia com um hat trick do Helder) que chega à época 15/16 só com Nicolia, Torra, Adroher e João a marcar golos forte e feio; fomos os únicos a dar-lhes luta

No final desta série com o Sporting acho que as pessoas deviam de olhar para o trabalho do Guillem com respeito
Na era Brunão e Simoldes a cagar dinheiro conseguiu meter-nos a ganhar títulos de forma consistente; falhou naquilo que falhamos há 30 anos
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
O pessoal casca no cabestany, e não entende nada provavelmente, já viram a diferença de plantel e profundidade do plantel do Porto para com o dos verdes e mouros? e mesmo assim o gajo ganha a fase regular com tranquilidade, está a lutar na final e foi a final da champions onde foi roubadíssimo. e mesmo assim o homem não vale nada... eu quero ver para o ano se vamos fazer melhor. espero estar enganado sinceramente.
 
  • Like
Reações: jpgm97
I

Imaginarium

Guest
Deixem o moço em paz. Ele ainda está a dar os primeiros passos como Troll.
Hoje é o hoquéi, amanhã é o Andebol (no primeiro dia em que não se ganhe um jogo).
E de tarde ele já deve ter aulas...
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E este estarola acrescenta o seguinte: o @dragaotrofa é um indivíduo que fala do que não sabe e, quando confrontado, ainda se acha o maior.
Se quiseres aprender sobre hóquei, lê quem percebe (e tens vários aqui), pesquisa e vai a jogos. Informa-te, resumidamente. Agora não mandes larachas sem a mínima conexão com a realidade e o contexto.
Já disse várias vezes, não percebo nada de hóquei! O que eu queria era que alguém me explicasse como é que fazemos aquela segunda parte na final da liga europeia ou como é que perdemos a anterior liga europeia no pavilhão dos lagartos e nem luta demos nessa altura! Mas da tua parte, ou da do 3 2 1, ou da do fã n. 1 de cabestany não acho que consiga essa resposta... em relação às modalidades prefiro continuar a ler os posts de participantes como o pombal (e ele pode ter a mesma opinião que a vossa) ou de outros conhecedores que me podem ensinar algo!
Temos um treinador muito fraco em termos mentais. Há alturas em que sinto que a equipa deixa de se importar com o jogo. E isto não tem nada a ver com o que é este clube, com a nossa história. Já perdemos muitas vezes, mas sentiamos que os jogadores se matavam pela vitória, em especial em momentos decisivos.
Aquilo que vocês defendem é a cultura da mediocridade, da desculpabilização. Podemos perder, mas não podemos desistir de lutar enquanto o jogo estiver a decorrer!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Temos um treinador muito fraco em termos mentais. Há alturas em que sinto que a equipa deixa de se importar com o jogo. E isto não tem nada a ver com o que é este clube, com a nossa história. Já perdemos muitas vezes, mas sentiamos que os jogadores se matavam pela vitória, em especial em momentos decisivos.
Aquilo que vocês defendem é a cultura da mediocridade, da desculpabilização. Podemos perder, mas não podemos desistir de lutar enquanto o jogo estiver a decorrer!
Sabes que isso do "lutar, querer, raça e bla bla bla" são apenas cenários que crias na tua cabeça de forma a conseguir justificar uma narrativa falsa? Não há um atleta profissional de alta competição que não queira ganhar durante aqueles 50 minutos

Falemos então das participações na liga europeia: as duas primeiras participações são só horríveis e estupidamente mal perdidas em jogos de pura estupidez da nossa parte em casa
17/18: escandalosamente roubados depois de eliminar os 2 rivais com vitórias folgadas
18/19: eliminamos o Barça mas depois no João Rocha perdemos, e bem, na final
Este ano: tivemos outro show do apito(penalti por marcar sobre o Reinaldo, azul ridiculo ao Poka que dá o 2-2, azul por dar ao Platero a 5 segundos do fim) e acabamos por perder no prolongamento

Agora arranja um treinador nos últimos 30 anos da nossa história com melhor rendimento europeu..
 
I

Imaginarium

Guest
Já disse várias vezes, não percebo nada de hóquei! O que eu queria era que alguém me explicasse como é que fazemos aquela segunda parte na final da liga europeia ou como é que perdemos a anterior liga europeia no pavilhão dos lagartos e nem luta demos nessa altura! Mas da tua parte, ou da do 3 2 1, ou da do fã n. 1 de cabestany não acho que consiga essa resposta... em relação às modalidades prefiro continuar a ler os posts de participantes como o pombal (e ele pode ter a mesma opinião que a vossa) ou de outros conhecedores que me podem ensinar algo!
Temos um treinador muito fraco em termos mentais. Há alturas em que sinto que a equipa deixa de se importar com o jogo. E isto não tem nada a ver com o que é este clube, com a nossa história. Já perdemos muitas vezes, mas sentiamos que os jogadores se matavam pela vitória, em especial em momentos decisivos.
Aquilo que vocês defendem é a cultura da mediocridade, da desculpabilização. Podemos perder, mas não podemos desistir de lutar enquanto o jogo estiver a decorrer!
Vamos tentar então discutir em tom sério. Em face desse diagnóstico, o que propunhas fazer?
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,338
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Resumindo e concluindo, na opinião dos três estarolas, viva o cabestany! O homem é intocável, o plantel é intocável, se calhar os dirigentes também serão intocáveis! A culpa segue o seu caminho solteira.
Eh pah ainda não tocaram para o recreio acabar? Vai lá beber um leitinho e deixa os adultos em paz.
 
  • Haha
Reações: jpgm97

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,359
3,524
Não se valoriza o que se faz bem no nosso clube

O Guillem chega a Portugal num contexto logo à partida super complicado porque tem um Super Benfica campeão invicto em 14/15(que por acaso conseguimos eliminar em casa na Liga Europeia com um hat trick do Helder) que chega à época 15/16 só com Nicolia, Torra, Adroher e João a marcar golos forte e feio; fomos os únicos a dar-lhes luta

No final desta série com o Sporting acho que as pessoas deviam de olhar para o trabalho do Guillem com respeito
Na era Brunão e Simoldes a cagar dinheiro conseguiu meter-nos a ganhar títulos de forma consistente; falhou naquilo que falhamos há 30 anos
Acrescente-se que o FCP ganhou as Ligas Europeias ao Noia e ao Novara... na segunda, participaram 2 equipas Espanholas e nenhuma era o Barcelona; na primeira, o FCP eliminou TRÊS adversários, entre os quais uma equipa da Holanda!
Valia menos? Não!
Era menos difícil?Claro!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já disse várias vezes, não percebo nada de hóquei! O que eu queria era que alguém me explicasse como é que fazemos aquela segunda parte na final da liga europeia ou como é que perdemos a anterior liga europeia no pavilhão dos lagartos e nem luta demos nessa altura! Mas da tua parte, ou da do 3 2 1, ou da do fã n. 1 de cabestany não acho que consiga essa resposta... em relação às modalidades prefiro continuar a ler os posts de participantes como o pombal (e ele pode ter a mesma opinião que a vossa) ou de outros conhecedores que me podem ensinar algo!
Temos um treinador muito fraco em termos mentais. Há alturas em que sinto que a equipa deixa de se importar com o jogo. E isto não tem nada a ver com o que é este clube, com a nossa história. Já perdemos muitas vezes, mas sentiamos que os jogadores se matavam pela vitória, em especial em momentos decisivos.
Aquilo que vocês defendem é a cultura da mediocridade, da desculpabilização. Podemos perder, mas não podemos desistir de lutar enquanto o jogo estiver a decorrer!
Então se não percebes nada, como podes dizer que os jogadores são fracos e o treinador idem?
Os lagartos tem uma equipa individualmente mais equilibrada, para além de terem 12 jogadores, em que, por exemplo, o 11º jogador deles (Gonçalo Nunes) entrava cá na rotação.
Na final da LE deste ano, os árbitros expulsaram e bem o Font, e a partir dali, começaram a compensar fortemente o adversário. A nossa equipa apareceu bem montada, surpreendendo os lagartos com uma defesa baixa nada característica na nossa equipa. Mas lá está, não jogamos sozinhos (do outro lado está uma equipa muito forte e chata) e não tivemos "sorte" com a arbitragem.
Eu próprio acho que, por momentos, a equipa é demasiado mole, mas a eliminatória com o regime prova que a equipa tem estofo e determinação (não é qualquer uma que faz aquela remontada). Aliás, questiono-me com o porquê de não teres escrito nada aqui há duas semanas (se hoje é fraco, quando eliminou os orcs também seria, certo?
Nós defendemos o treinador do FC Porto, que é quase consensual por aqui, entre os acompanham e entendem minimamente a modalidade. Não há cá FC Cabestany, há adeptos do FC Porto. Aliás esse argumento tem como asserção o disparate e o choro. É só e puramente isso.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e arya