Guillem Cabestany - Treinador

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Obrigado Guillem..
Sinceramente fica a ideia que fez o que podia com as armas ao dispor.
O plantel dos lagartos é superior e mesmo assim conseguiu sacar lhes um campeonato ha 2 anos...

Fecja6se um ciclo.

O hóquei em Portugal está num nivel muito alto e é preciso que toda a estrutura tenha consciência disso.. Sem ovos não há omeletes
 
  • Like
Reações: Filipe01

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Uma despedida inglória de alguém que merecia sair pela porta grande. 2 campeonatos em 5 completos, várias taças e sempre presentes nas decisões finais.
Poderia ter sido melhor, evidentemente, mas convém relembrar que faz a transição da equipa e do modelo de jogo do Tó (lol), apanha uma fase de subida de qualidade e investimento dos adversários que não conseguimos acompanhar e perde um dos melhores jogadores do mundo em 2019, conseguindo, ainda assim, manter-nos competitivos até ao final das competições.

Moltes gràcies per tot, mister. Desejo-lhe a maior das sortes (menos quando nos defrontarmos).
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,004
7,241
42
Porto
Descansa, Guillem. Volta às raízes e ganha novo ânimo para voltares num futuro próximo a comandar um grande projecto. E, desde que não seja em algum dos nossos rivais, serei sempre mais um a torcer pelas tuas vitórias.
 
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Guillem, 45. Agora vai certamente desafiar-se e enriquecer-se na seleção (confirmado?). Depois, quererá Barça?! Se lá tivesse jogado ou com ligação mais próxima talvez fosse mais fácil.
Um dia mais tarde, aqui, quem sabe...portas nunca fechadas.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,872
4,732
Conquistas
6
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Vítor Baia
Guillem, 45. Agora vai certamente desafiar-se e enriquecer-se na seleção (confirmado?). Depois, quererá Barça?! Se lá tivesse jogado ou com ligação mais próxima talvez fosse mais fácil.
Um dia mais tarde, aqui, quem sabe...portas nunca fechadas.
Se calhar um dia volta ao campeonato português mas para um rival, não me admirava nada.
Sai por uma porta bem pequenina, é pena.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Excelente treinador que fez bastante para os recursos que teve, ao qual desejo boa sorte para o futuro.
Tenho bastantes dúvidas que o nosso próximo treinador consiga fazer melhor sem aumentarmos o nosso investimento.
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Se calhar um dia volta ao campeonato português mas para um rival, não me admirava nada.
Sai por uma porta bem pequenina, é pena.
Pequenina!? Para mim seguramente não. Sai na amargura deste final de época mas trouxe inovação, dinâmica, títulos. Um estilo de jogo que gostei, que critiquei também. Mas não esqueço todas as boas emoções e grandes vitórias.
Nos rivais?! Isso não sei. Cá, não me "oporia".
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Conti é bastante ágil, o que leva a disfarçar não ter um físico como o Mali por exemplo.

Concordo que é um dos bons GR do nosso campeonato, mas há ali golos que por vezes sofre, onde houvesse mais presença na baliza provavelmente não teria sofrido, mas tecnicamente é muito bom.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não dá para colocar uns enchimentos? Ou ginásio...
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,678
3,134
Obrigado por tudo Guillem. Fecha-se um ciclo que foi fundamental na restruturação do hóquei, aquele ano 0 no primeiro ano foi provavelmente o mais complicado e importante.
Infelizmente despediu-se sem títulos neste último ano e isso pesará muito na forma como muitos o lembrarão o que não é justo.
Mas a realidade é que em certo momento já se via algum desgaste entre treinador e adeptos por isso este fechar de ciclo acaba por ser natural.
Certamente sai melhor treinador e sobretudo mais reconhecido na modalidade
Espero não o ver nos rivais porque se tem orçamento que eles têm atualmente com as equipas que têm à disposição arrisca-se a limpar tudo
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Obrigado pelo trabalho desenvolvido.
Sai melhor treinador do que entrou e foi pena apanhar na despedida um dos planteis mais fracos dos últimos anos.
Com mais uma ou duas soluções no plantel poderia ter saído daqui com TITULOS....No jogo de ontem via-se o desalento do homem, a olhar para o vazio...foi pena GUILLEM!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu depois de ler o que li sobre este treinador ao longo dos ultimos tempos, inclusivé a ingratidão e o desrespeito que se lê neste tópico, estou bastante curioso para ler o que se vai escrever daqui a um ano.

Só é pena ser no meu Clube, porque de outra forma ia ser hilariante.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,765
Gaia
Eu depois de ler o que li sobre este treinador ao longo dos ultimos tempos, inclusivé a ingratidão e o desrespeito que se lê neste tópico, estou bastante curioso para ler o que se vai escrever daqui a um ano.

Só é pena ser no meu Clube, porque de outra forma ia ser hilariante.
Sabes qual é o Projeto e a ideia de trazer o selecionador Espanhol?
 

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
900
683
40
Santo Tirso
Obrigado por tudo mister

Nesta hora, e após uma derrota, é fácil ser ingrato, não ter memória e não perceber o contexto hóquei nacional nos últimos 6 anos
Entrar numa situação complicada contra um dos melhores benficas da história, apanhar super investimentos, perder o melhor jogador português da atualidade e mesmo assim lutar sempre até ao fim por todos os títulos
Fechou um ciclo bonito da nossa história na modalidade com as saídas do Reinaldo e do Edo, fez uma passagem de ciclo perfeita com grandes resultados e grandes jogadores como o Hélder e Gonçalo e sai com 9 títulos em 6 anos; infelizmente faltou aquela que tanto queremos...
Agora que seja feliz no seu futuro seja a nível de seleção, seja a nível de clubes

Deixar aqui a masterpiece do Porto de Cabestany e a melhor exibição dos 6 anos:

Que saudades de ir ao pavilhão...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,318
21,346
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoalmente até gostei do Cabestany.
Desejo-lhe muitas felicidades e sorte para o seu futuro.
 
  • Like
Reações: jpgm97

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até um dia mister. Competente, sério e um dragão a sofrer em todas as modalidades.
Foi um orgulho vê-lo a treinar o nosso clube.
E com evidente sucesso, como comprovam os trofeus ganhos.
O resto é ingratidão de gente frustrada com o futebol e com a própria vida.
Ingratidão de gente frustrada com o futebol e com a própria vida?
Em que é que baseias essa afirmação tão disparatada?