Héctor Herrera

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"Ao mesmo tempo parece que o treinador não abdica dele. Estranho? Tendo em conta que temos adeptos que assobiam o treinador por não meter o Quaresma, não me admira a espiral de críticas a este jogador.

A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado."

A não ser que tenhas mudado drasticamente o tema da conversa de um momento para o outro, está neste mesmo.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Está visto que para além de deixares de ter ido ao dragão estás também com dificuldade em retirar o sentido daquilo que estás a ler no fórum.

Nunca na vida eu disse ou tive a pretensão de dizer tal disparate. Tanto mais que eu quero lá saber que tu ou certos indivíduos gostem ou não do Herrera.

Ainda assim, para que não restem dúvidas vou deixar a "tradução":
- Quem arrasa/continua a arrasar um jogador que tem tido a influência que Herrera tem tido na equipa não pode perceber nada de futebol. Isto assumindo que o nosso treinador percebe de futebol claro. Tal como um utilizador deste fórum quer fazer parecer (Tiago Silva) também podes querer dizer que Lopetegui não percebe/sabe o que está a fazer.

- Quem assobia o treinador por não colocar o Quaresma também não pode perceber de futebol. E pior, não pode sequer gostar do clube. Isto para além do que tenho vindo a dizer sobre os assobios recentes a Messi e no jogo do Marítimo).
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
ixnay disse:
Ainda assim, para que não restem dúvidas vou deixar a "tradução":
- Quem arrasa/continua a arrasar um jogador que tem tido a influência que Herrera tem tido na equipa não pode perceber nada de futebol.
Algo aqui não bate certo. Isto foi o que eu disse. "Quem não gosta do Herrera não percebe nada de futebol."

Para que conste (caso restem duvidas!), sou tão Portista como tu. Discuto sem problemas e com satisfação as minhas opiniões. Não admito faltas de respeito como a do user acima, e tambem não gosto dessas gracinhas como desse primeiro parágrafo, porque, que eu saiba, nunca te faltei ao respeito e nem pretendo fazê-lo. Aliás, estas guerrilhas internas num forum do FC Porto, são normais, mas ao mesmo tempo, ridiculos, porque remamos todos para o mesmo lado.


Agora, acho que é a minha vez de expor a minha opinião:
Gosto do Herrera. Da pessoa Herrera. Já tive com ele algumas vezes, e parece-me uma pessoa acessível, humilde e com os pés assentes no chão. Não se arma em estrela e é simpático, dos mais simpáticos do plantel. É daqueles jogadores que me dava gosto vê-lo triunfar, mas não consigo concordar que seja um jogador nuclear.

Quanto ao JOGADOR Herrera... Tem qualidades indiscutíveis. Galga muitos metros, rompe bem as linhas adversárias, e aparece com facilidade em zonas de remate. Aliás, um jogador que chega ao Porto e que vai ao Mundial tem de ter algumas qualidades. Mas é um jogador ainda muito "selvagem" e que defensivamente não é um prodígio. Assim sendo, acho que nos pode trazer algumas alegrias, mas tambem alguns dissabores que NÃO passarão directamente por ele, ou seja, não será ele a cometer um erro flagrante mas erros de posicionamento ou falta de agressividade defensiva. A mim pouco me interessa o que ele corre, interessa-me é se corre bem ou mal. Resumindo e concluindo, é um bom jogador, que podia ser brutal num sistema de 4 ou 5 médios (viu-se no Mundial), mas num sistema de 3 médios, sendo ele o "8", prefiro outro tipo de jogador, só isso.

E se for para entrar em mais provoações, não contem comigo para tal.

Abraço
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
ruipsousa8 disse:
Aliás, estas guerrilhas internas num forum do FC Porto, são normais, mas ao mesmo tempo, ridiculos, porque remamos todos para o mesmo lado.
Nisto sou obrigado a concordar. A questão é que o jogador tem sido arrasado neste tópico. Injustamente e por, supostamente, portistas. Pensando no caso Herrera, na questão dos assobios, no ataque ao Presidente e à direcção que foi feito sistematicamente durante a época passada - e agora não falando diretamente para ti - sou também obrigado a dizer que não tenho mesmo certezas que rememos todos para o mesmo lado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Este tópico é um deja vu. Onde se lê "Herrera" basta substituir por "Mariano González".
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
815
137
Bem pessoal o primeiro jogo que não vencermos já sabem de quem é a culpa.

Eu ía escrever um texto grandinho a defender o Hector mas depois pensei melhor e não me apetece entrar em discussões com pessoas que so vêm aqui para malhar no jogador

Não se esqueçam de o assobiar no Dragão logo ao 1 passe falhado ;)
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Eu fui um crítico do Herrera na época passada. No mundial vi um Herrera totalmente diferente e parece que um bocadinho do Herrera do mundial veio para o Porto.
É um jogador que traz algum poder de choque, meia distância e sobretudo capacidade de transporte da bola em velocidade.
Contudo parece continuar com algumas deficiências ao nível do passe, mas acredito que melhorará.
Dito isto, acho que é inteiramente merecedor da confiança que o nosso treinador lhe tem dado.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Neiva disse:
Este tópico é um deja vu. Onde se lê "Herrera" basta substituir por "Mariano González".
E por muitos outros. O primeiro «patinho feio» de que me lembro no Porto foi o Semedo. Coitado do rapaz, não podia falhar um passe ou um remate que era logo assobiado por todo o Estádio das Antas.

Gosto do Herrera. Tem lacunas evidentes, mas é um bom jogador. E o facto de ser titular indiscutível num plantel como aquele que temos diz bem da sua qualidade.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Não sei qual é importância que estão a dar ao facto de a maioria dos adeptos não perceberem nada de futebol.
Isso é algum insulto ?!?!?
É a realidade : A MAIORIA DOS ADEPTOS NÃO PERCEBEM DE FUTEBOL !
Eu sou um desses e graças a Deus que o sou. Quando deixar de ver o jogo com olhos de adepto, perco todo o interesse no jogo.

 
2 Abril 2012
4,211
815
Eu não percebo nada de futebol.
Mas quero acreditar, até para o nosso bem, que o nosso Treinador percebe um bocadinho...

Por isso quero acreditar que o nosso Treinador, primeiro dispensava-o ou em última instância, não colocaria a
jogar "um cepo" no NGC, como o Herrera...

Mas se calhar o nosso Treinador é que é um "wanna be" de treinador, e é neste forum que está prestes a nascer "o novo Mourinho"...
 
V

valardohaeris

Guest
Tiago Silva, Isso de facto está muito bem dito e explicado, mas esses erros que apontas ao Herrera, são erros que tens que apontar a todos os outros, porque quer o Brahimi, quer o Oliver, quer o "Manel" os cometem. Passes errados, temporizações mal executadas, passes para as costas, etc, etc... são erros comuns a uma equipa que ainda não está oleada.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
Herrera contra o Lille em efeitos práticos:

Passe vertical a desbloquear a jogada do golo em França, depois marcado por ele.
Pressão que resulta em perca de bola para o Evandro no segundo golo em casa.

3 golos. Presença em 2.
Obrigado Herrera.
 
V

valardohaeris

Guest
Tiago Silva, queres outro exemplo do que o que se está a fazer com o Herrera é puro preconceito e implicância?

Tens o Alex Sandro e o Danilo que é unânime que estão a fazer grandes exibições, mas diz-me quantos cruzamentos é que eles têm acertado? Tem sido quase tudo para o "galheiro"! Mas tal como toda a gente, eu concordo que as exibições deles têm sido muito boas.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Isto é perseguição ponto final.
e os argumentos usados são aplicados a qqer jogador de futebol no mundo.
Decerto o Jackson do ano passado tambem era um cepo pra muitos...sem vontade e a pensar no dinheiro marcou 30 Golos..hoje ja é o maior...com o Herrera não surtiu o mesmo efeito.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,984
3,361
A critica construtiva é uma mais valia.
O que se faz ao Herrera é perseguição ridícula.

Eu acho que o melhor exemplo foi mesmo o que aconteceu no jogo contra o Lille. Em que infelizmente não pude ver o jogo em directo e escolhi o tópico da antevisão para seguir o jogo.
Cheguei ao fim dos 90' e concluí que o Herrera só fez asneiras e esteve péssimo e que o Lille foi terrivelmente perigoso na primeira parte...

...depois vi o jogo com o timewarp da NOS. E pronto. Tristeza de gente.


 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,334
1,008
Lisboa
Até vai saber a pato.

na boa...

com calma... nem toda a gente tem de gostar à primeira...

vai ser com tempo...

uns comerão os bonés outros rasgarão os tratados... mas todos incharemos de alegria portista esta época... com os contributos do Herrera.

:)

abraço a todos os portistas!

está quase a chegar 31 de Agosto (este ano julgo que o mercado dos urais não será perigo... FDP)
 
S

SADRUMS

Guest
Vai calar tanta gentinha. Já o está a fazer. Mas resolveram fazer dele o patinho feio. É isso e assobios. É o que se quer