Héctor Herrera

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Edarf disse:
Nem só de naco vive um homem...às vezes apetece pegar em pão duro e fazer torradas só pra espalhar manteiga !
E há coisas que por mais confiança tenhas com a tua companheira não te atreves a fazer ou pedir.

O Herrera, se calhar nunca comeu um pacote .

É para isso que servem as meninas.Satisfazer os nossos fetiches mais ousados.

Que me desculpem as meninas do fórum mas é  a realidade.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
Pq é que o clube ou o Conceição teriam algo a dizer por isto quando ele não está ao serviço do clube?
tem contrato com o FC Porto.

e o FC Porto tem um regulamente interno que não se limita à presença dos seus funcionários no exercício de funções......
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,030
11,132
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
Pq é que o clube ou o Conceição teriam algo a dizer por isto quando ele não está ao serviço do clube?
Claro que tem @Barrigana , ele é um ativo do clube. No contrato assinado constam clausulas de bom comportamento e civismo. Um profissional de futebol do FCPorto não pode estar envolvido em orgias nem prostituição, principalmente o seu capitão.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Lucho75 disse:
E há coisas que por mais confiança tenhas com a tua companheira não te atreves a fazer ou pedir.

O Herrera, se calhar nunca comeu um pacote .

É para isso que servem as meninas.Satisfazer os nossos fetiches mais ousados.

Que me desculpem as meninas do fórum mas é  a realidade.
Lucho...lamento informar te amigo, mas a vida destes meninos...o dinheiro que têm....eles já fizeram tudo e mais alguma coisa. Limiticoes e fetiches são só para os comuns mortais
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
tem contrato com o FC Porto.

e o FC Porto tem um regulamente interno que não se limita à presença dos seus funcionários no exercício de funções......
Não creio que o regulamento o possa penalizar seja no que for. Como portista, não sinto que a imagem do clube esteja prejudicada.

É acima de tudo um problema pessoal (se for...) e da seleção mexicana.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Lucho75 disse:
E há coisas que por mais confiança tenhas com a tua companheira não te atreves a fazer ou pedir.

O Herrera, se calhar nunca comeu um pacote .

É para isso que servem as meninas.Satisfazer os nossos fetiches mais ousados.

Que me desculpem as meninas do fórum mas é  a realidade.
sei do que falas.. as mulheres quando estão comigo dizem-me o mesmo.. que eu só sirvo para satisfazer os fetiches mais ousados delas eheh xD
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
RGalego disse:
Claro que tem @Barrigana , ele é um ativo do clube. No contrato assinado constam clausulas de bom comportamento e civismo. ....
Então, mas se as imagens até mostram que ele as recebeu e as levou até ao taxi... autêntico cavalheiro...!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,523
8,162
Isso deve ter sido uma cilada preparada pelos encornados por causa do golo no galinheiro.
Herrera foi tao inocente e caiu que nem um patinho.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,030
11,132
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Blashyrkh disse:
ponto 1: segundo sei o Herrera organizou esta festa porque o raul jimenez era virgem e foi para tirar a virgindade ao rapaz. há que saber respeitar a tradição e cultura dos outros povos.

ponto 2: por acaso alguém já tentou, por exemplo, comer o seu prato favorito todos os dias? todas as refeições? certamente ia chegar a uma altura e enjoavam. não se pode comer todos os dias arroz com feijão. por vezes é necessário comer uma batatinha frita, uma saladinha, etc.

ponto 3: só valoriza, só ajuda a valorizar a mulher que tem em casa. um tipo depois de estar com uma porca qualquer fica cada vez mais convencido que a mulher que tem em casa é especial.

---
ponto 4 e aquele que expressa a minha verdadeira opinião: Herrera já tem idade para ter juízo. e pese embora esteja ao serviço da selecção, espero que o FC Porto o tenha chamado à atenção e se for caso disso que lhe aplique um castigo. há regras de conduta que não podem ser ultrapassadas e não sei em que medida isto não coloca em causa a imagem do Clube. uma coisa tenho a certeza, o Sérgio Conceição vai-lhe puxar aquelas orelhas e com toda a razão. já relativamente à Senhora sua esposa tem toda a legitimidade e razão se o dispensar e se ela assim o fizer, eu estou aqui! :)

Desejo que esta situação e as suas eventuais consequências em nada afectem o rendimento futuro do FC Porto.
Esta historia toda é de um mau gosto, estupidez e falta de nível constrangedor. Eu não vou comentar a relação dele,( ainda não estou perto dos 30 e já sou divorciado), nem se ele deve ser grato ou não pela mulher que tem, sabemos lá o que a Senhora o faz passar ou não.

O que me indigna nisto tudo é pelo capitão do FC Porto estar envolvido. Ainda à pouco numa noticia num site hispánico qualquer dizia: "Hector Herrera jogado do FC Porto pede dispensa da seleção para tratar de assuntos pessoais"

Tem que ser severamente punido, pelo clube e pela seleção
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Noventa e Nove disse:
Por mera curiosidade gostava de saber se a malta que concorda que de vez em quando é bom "comer fora", aplicam o mesmo critério se forem as senhoras suas namoradas / esposas a defender o mesmo :)))
Mas isto é o tópico da mulher do Herrera, de uma revista cor de rosa... ? Não percebo a pergunta.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
Não creio que o regulamento o possa penalizar seja no que for. Como portista, não sinto que a imagem do clube esteja prejudicada.

É acima de tudo um problema pessoal (se for...) e da seleção mexicana.
tenho que respeitar a tua opinião. eu acho que não fica bem um profissional do FC Porto casado andar alegadamente publicamente a furar prostitutas numa altura que deveria estar concentrado numa competição que se apróxima. ainda para mais o Capitão do Clube.

eu tenho imenso carinho pelo Herrera, pela sua história atribulada no Nosso Clube e pelo justo sucesso que conseguiu alcançar e nos proporcionar, mas esta situação aos olhos da maioria das pessoas é criticável.

desconheço se o regulamento interno trará alguma consequência. dependerá das leituras ou interpretações, penso eu..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
Isso deve ter sido uma cilada preparada pelos encornados por causa do golo no galinheiro.
Herrera foi tao inocente e caiu que nem um patinho.
Também acho. Podiam era ter dito ao Jiménez e aos outros para não irem à festa...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,030
11,132
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Barrigana disse:
Então, mas se as imagens até mostram que ele as recebeu e as levou até ao taxi... autêntico cavalheiro...!
Pois, para além de estar lá metido ainda se deixou fotografar...

Eu compreendo o erro do homem mas ele é mais do que isso e espero bem que a braçadeira lhe seja retirada.

Atenção, eu não estou a condenar o que ele fez, estou a afirmar que o facto de ter sido apanhado e fotografado merece consequências.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
395
839
Quanto muito ainda o felicitam pela atitude
Contratualmente os jogadores estavam de folga por isso..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RGalego disse:
Esta historia toda é de um mau gosto, estupidez e falta de nível constrangedor. Eu não vou comentar a relação dele,( ainda não estou perto dos 30 e já sou divorciado), nem se ele deve ser grato ou não pela mulher que tem, sabemos lá o que a Senhora o faz passar ou não.

O que me indigna nisto tudo é pelo capitão do FC Porto estar envolvido. Ainda à pouco numa noticia num site hispánico qualquer dizia: "Hector Herrera jogado do FC Porto pede dispensa da seleção para tratar de assuntos pessoais"

Tem que ser severamente punido, pelo clube e pela seleção
É preciso ser muito ingénuo para ir à porta receber acompanhantes. Tinham n de maneiras para dificultar as coisas para os jornalistas, fazem aquilo à descarada.

O Herrera, tal como o Corona, tem de ser punidos pelo clube.  São homens, tem idade para saber o que andam a fazer.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,788
5,462
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RGalego disse:
Pois, para além de estar lá metido ainda se deixou fotografar...

Eu compreendo o erro do homem mas ele é mais do que isso e espero bem que a braçadeira lhe seja retirada.

Atenção, eu não estou a condenar o que ele fez, estou a afirmar que o facto de ter sido apanhado e fotografado merece consequências.
Tem de ter consequências porque pos em causa a imagem do clube. O que ele faz no privado, longe das camaras, é com ele.

eu até acredito que ele nao tenha molhado o pincel, mas da fama ninguem lhe tira.