Hélton

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,921
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quer dizer consta do relatório e contas a rescisão ele, o montante que tivemos de pagar e ele não sabe de nada...

O mesmo que deu uma conferência de imprensa uma semana antes do NES lhe ter dito expressamente que não contava com ele..

Por amor de Deus. Não acreditem em "estórias" da carochinha.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Li agora... estou estupefacto... que puta de vergonha é esta??? Que falta de respeito é esta??
Já nem sei o que pensar desta SAD...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto
Ya, o clube rescinde com ele e ele não sabe de nada...

Como é que é possível um clube rescindir com um jogador sem ele saber?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Há algo aqui mal contado, não consigo conceber que alguém rescinde um contrato..aparece no relatório essa mesma rescisão e a quem é rescindido o contrato...não sabe de nada?

inb4, não estou a defender a SAD pelo que se tem passado, não estou a tentar branquear os episódios inacreditáveis que têm vindo a ocorrer...mas acho isto estranho, ainda para mais quando o Helton (com todo o respeito que tenho por ele dentro das 4 linhas) teve nos últimos tempos, como já disse o @Jorge_Dragao_Aveiro , algumas tiradas que também esquisitas...

Que se esclareça isto é o que quero e que retomemos o caminho das vitórias.

E Obrigado Helton (jogador), não esqueço alguns jogos que nos safou de alguns resultados piores.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Tenho, sempre tive e sempre terei um grande respeito pelo Hélton, um dos grandes GR do nosso clube, vi alguns e a verdade é que o Hélton está no salão de honra da posição, mais do que um Casillas estará porque será uma breve passagem de uma lenda vs um exímio atleta que ganhou quase tudo pelo clube..

Por outro lado, eu referi cá que não gostei da entrevista que deu no ojogo em que disse que não falava do treinador, deu um mau estar cá para fora e para mim ficou patente que não queria o banco, quando assim é, é complicado porque não pode um jogador tentar ser maior do que o clube e dar a entender isso em público..

Bem sei que o NGC perdeu a verdadeira identidade durante os últimos anos, mas sou defensor de disciplina para quem sai do risco, não há jogadores que não se possam reabilitar, mas tem de haver mão em quem trabalha para o clube..

Não sei qual será a verdadeira realidade deste assunto, quem errou, mas destabilização neste momento é dar a mão aos rivais e à CS, o assunto deve ser amenizado, um comunicado seria interessante e fechar o dossiê.. Tenho pena que isto possa levar a que não se faça um jogo de homenagem, é uma pena porque as vezes parece que quem manda no clube só vê espelhos e esquece-se de quem trabalha dentro de campo..
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto
Roma disse:
Desculpa Hélton ....
Nós não temos que pedir desculpa de nada.

Nós fomos busca-lo e demos-lhe a oportunidade de disputar e ganhar títulos ao mais alto nivel ao longo dos anos e ao mesmo tempo rechear-lhe a conta bancária. Não fez nada de borla nem mais que a sua obrigação. Eles são muito bons e muito portistas até o tema ser dinheiro. O Porto somos nós: adeptos.

Quem tem de vir pedir desculpa é ele pela m*rda que fez no Jamor. 
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
chief disse:
Nós não temos que pedir desculpa de nada.

Nós fomos busca-lo e demos-lhe a oportunidade de disputar e ganhar títulos ao mais alto nivel ao longo dos anos e ao mesmo tempo rechear-lhe a conta bancária. Não fez nada de borla nem mais que a sua obrigação. Eles são muito bons e muito portistas até o tema ser dinheiro. O Porto somos nós: adeptos.

Quem tem de vir pedir desculpa é ele pela m*rda que fez no Jamor.

Estava aqui a tentar arranjar maneira de te responder mas nem consigo sinceramente. Nao me revejo nesse comentário , mas como é óbvio respeito , porque é a tua opinião.

O que posso responder é que este profissional ( embora eu também não tenha gostado de algumas declarações que fez ultimamente ) no Porto é isto :

- 10 anos e sempre a titular ( tirando a partir da lesão grave )
- 18 titulos
- Capitão
- Profissional e leal ao clube. E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).

É um homem que se a questão fosse dinheiro , como referes e nem percebi porque , já podia ter saído há muito do Porto e quando viu que não ia ser titular mais pirava-se mas não. Sempre teve um comportamento correcto.

Não me parece a melhor maneira de "dizer adeus" a um jogador como este.

No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Estava aqui a tentar arranjar maneira de te responder mas nem consigo sinceramente. Nao me revejo nesse comentário , mas como é óbvio respeito , porque é a tua opinião.

O que posso responder é que este profissional ( embora eu também não tenha gostado de algumas declarações que fez ultimamente ) no Porto é isto :

- 10 anos e sempre a titular ( tirando a partir da lesão grave )
- 18 titulos
- Capitão
- Profissional e leal ao clube. E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).

É um homem que se a questão fosse dinheiro , como referes e nem percebi porque , já podia ter saído há muito do Porto e quando viu que não ia ser titular mais pirava-se mas não. Sempre teve um comportamento correcto.

Não me parece a melhor maneira de "dizer adeus" a um jogador como este.

No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
Concordo a 100% contigo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Estava aqui a tentar arranjar maneira de te responder mas nem consigo sinceramente. Nao me revejo nesse comentário , mas como é óbvio respeito , porque é a tua opinião.

O que posso responder é que este profissional ( embora eu também não tenha gostado de algumas declarações que fez ultimamente ) no Porto é isto :

- 10 anos e sempre a titular ( tirando a partir da lesão grave )
- 18 titulos
- Capitão
- Profissional e leal ao clube. E um homem muito respeitado por todos no futebol português ( basta lembrar-me da ovação de pé que teve dos adeptos do sporting quando se lesionou).

É um homem que se a questão fosse dinheiro , como referes e nem percebi porque , já podia ter saído há muito do Porto e quando viu que não ia ser titular mais pirava-se mas não. Sempre teve um comportamento correcto.

Não me parece a melhor maneira de "dizer adeus" a um jogador como este.

No fundo sai do Porto , como se saísse um Marega qualquer.
para sair para ganhar mais dinheiro teria que ter havido propostas que lhe dessem mais dinheiro nao achas?

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Regod disse:
para sair para ganhar mais dinheiro teria que ter havido propostas que lhe dessem mais dinheiro nao achas?
Obviamente que sim. Mas a questão aqui nem é essa ... Estamos a falar daquilo que o jogador é e daquilo que o Porto fez. A situação do dinheiro é uma situação "hipotética"
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,718
612
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Depois das boquinhas e dos comunicadozinhos apesar do clube ter renovado com ele quand ele estava gravemente lesionado não sei se não deveria ser o Hélton a pedir desculpa de se armar em palhaço.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Obviamente que sim. Mas a questão aqui nem é essa ... Estamos a falar daquilo que o jogador é e daquilo que o Porto fez. A situação do dinheiro é uma situação "hipotética"
aquilo que o jogador é? bem ele revelou-se nos ultimos anos. Portanto pena dele nao tenho, alias fosse fazia pior.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,512
1,876
28
Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
chief disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/rescisao-de-helton-guarda-redes-volta-a-comentar-nas-redes-sociais-5440243.html

"Pode até nem ser [mentira] , mas que me digam e me deem o que foi acordado que não chega nem perto destes valores ! Estava feliz da vida se isso fosse verdade !"

O "grande capitão" anda a chorar nas publicações dos adeptos no Instagram. É o que eu digo, quando o assunto é dinheiro...
Duvido que ele so soube agora.  Isto é uma forma a ver se ganha mais dinheiro.

A opiniao que tenho do helton agora é muito má.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Pronto são opiniões. Vejo as coisas de forma diferente. O Hélton não é perfeito como qualquer um de nós , tem o direito de errar. Mas não é por algumas declarações ( que eu também não concordei ) que se pode apagar o resto. Toda gente tem o direito de estar mal uma vez na vida.