Quando vi o título ainda pensei no Ismaïla Sarr ou no Doucouré, mas quando abri o link para ler a notícia, é o Mourinho a ser Mourinho.A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Isto é a sério?
É para os últimos 45 segundos..A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Isto é a sério?
Epá, não pode ser. É só ir buscar o Callum Wilson, não há muito por onde inventar.A BOLA
Isto é a sério?
O problema é o Callum aceitar ir para o banco dos spurs ou ser titular nos toffees..Epá, não pode ser. É só ir buscar o Callum Wilson, não há muito por onde inventar.
Mas o Kane também precisa de descanso em alguns jogos.. Julgo que um dos problemas dele é um pouco esse.. nunca tem descanso..O problema é o Callum aceitar ir para o banco dos spurs ou ser titular nos toffees..
Para isso mais valia tentarem um Giroud.
O Callum indo para os Spurs ia sempre começar 20 a 25 jogos ano como titular devido à diversidade de competições e porque o Kane tem sempre uma lesão chata por épocaMas o Kane também precisa de descanso em alguns jogos.. Julgo que um dos problemas dele é um pouco esse.. nunca tem descanso..
Não sei. Mas o Callum tem aspirações de ir à seleção e ora isso tem que jogar.O Callum indo para os Spurs ia sempre começar 20 a 25 jogos ano como titular devido à diversidade de competições e porque o Kane tem sempre uma lesão chata por época
Por isso mesmo acho que seria burrice dele aceitar ir para o Everton em vez do Tottenham
o Ings tem muito mais técnica do que o Derlei? estou a ler bem?Não sei. Mas o Callum tem aspirações de ir à seleção e ora isso tem que jogar.
De quem o Mourinho gostava era do Ings - um Derlei com muita mais técnica.
Está amigoo Ings tem muito mais técnica do que o Derlei? estou a ler bem?