Inglaterra - Premier League 2021/2022

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,866
2,112
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Pelo lado romântico e de marketing sim, em termos meramente desportivos e sendo realista diria que o Ronaldo não é o suficiente para o United lutar pelo titulo e pela Champions, e nesse sentido ele ao ter escolhido o clube do coração (o verdadeiro, sorry calimeros) acaba por provavelmente prescindir de um fim de carreira com troféus de relevo que era algo que muito provavelmente ele iria ter no City.

Nesse sentido esta mudança é o completo inverso da ida do Messi para o PSG, o lado romântico foi mais forte que o racional, e até nisso é mais uma facada que estão a dar ao Phillip, esta crueldade tem que parar.
Ronaldo quer Champions. Premier será "secundário". Há só Ole no banco, ok, mas City, mesmo com Pep, daria mais "segurança" para a ganhar?! Pelo que vai falhando, não parece.

• Like
  • Haha
Reações: Rhaegar e zenabooo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
20,617
3,314
Conquistas
1
  • Junho/18
Ronaldo quer Champions. Premier será "secundário". Há só Ole no banco, ok, mas City, mesmo com Pep, daria mais "segurança" para a ganhar?! Pelo que vai falhando, não parece.
O City pode ter falhado até agora, mas esteve muito mais perto que o United de ganhar algo nos últimos anos, as condições para isso são objectivamente melhores.

• Like
Reações: Rhaegar

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
16,036
3,270
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já para não falar de que com Ronaldo no City, teríamos de ver qualquer coisa diferente do habitual em Guardiola porque nunca teve um jogador assim. Portanto, equipa/resultados imprevisíveis.

LR

Tribuna
3 Julho 2017
4,517
1,757
41
Lisboa
MAN UTD esteve bem neste mercado...contratou bons reforços.... para o Plantel que ja tinha...
Agora so falta um treinador a altura...

• Like

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
9,446
3,741
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nesse sentido esta mudança é o completo inverso da ida do Messi para o PSG, o lado romântico foi mais forte que o racional, e até nisso é mais uma facada que estão a dar ao Phillip, esta crueldade tem que parar.
Acho que o Shitty também não fez o suficiente para ter Ronaldo. Eles queriam pagar 0 à Juventus e ainda por cima exigiram redução salarial a Ronaldo.

• Like

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
12,609
2,781
38
Sta. Maria da Feira
ainda deram 30 milhoes !!
honestamente acho que já não vale isso nem entendo tanto entusiasmo dos adeptos que ate deitou o site do manchester abaixo.
nesta fase da carreira tenho as minhas duvidas se vai fazer algo de relevante na premier league.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,967
2,396
ainda deram 30 milhoes !!
honestamente acho que já não vale isso nem entendo tanto entusiasmo dos adeptos que ate deitou o site do manchester abaixo.
nesta fase da carreira tenho as minhas duvidas se vai fazer algo de relevante na premier league.
Nunca devia ter saído do Real Madrid, cheira-me que agora vai ser corrido quando no Man. Utd. perceberem que o gajo se arrasta em campo...

Não soube sair aos 33 anos por cima...., agora ninguém o quis, o Real obviamente cagou nele pela forma como saiu, e o City queria-o de borla.....

Mas assim pelo menos no ano passado deu-me gozo ver o NGC acabar com as peneiras deste gajo, que ainda sonhava ganhar a Champions...