Fc Porto, Sad B vs Sporting Cp, Sad B — 17/03/2024 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.
resultados.fpf.pt
Foi uma final muito estranha. O Rayo nem luta deu. Aos 10m a questão já estava arrumada. Ficou-me na retina o GR deles. Apesar de ter feito algumas boas defesas, o seu posicionamento e técnica são muito rudimentares. Deu-me a ideia que foi um improviso- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Final frente ao Rayo:
1:30:00 a 2:19:00
Sinceramente, e foi a primeira vez que vi esta equipa jogar, parece-me um grupo que vale pelo coletivo. Mas ainda são muito novos. Não se conseguem tirar muitas conclusões acerca dos jogadores individualmente.obrigado pela informação.
parece ser uma boa geração.
Algum jogador a sobressair ?
O P. Lima fez um grande trabalho.Sinceramente, e foi a primeira vez que vi esta equipa jogar, parece-me um grupo que vale pelo coletivo. Mas ainda são muito novos. Não se conseguem tirar muitas conclusões acerca dos jogadores individualmente.
Tenho a mesma opinião. Equipa homogénea, mas sem nenhum predestinado.Sinceramente, e foi a primeira vez que vi esta equipa jogar, parece-me um grupo que vale pelo coletivo.
Muito obrigado! Mas, efetivamente, limitei-me a ir ver o jogo.O P. Lima fez um grande trabalho.
-------------------------Muito obrigado! Mas, efetivamente, limitei-me a ir ver o jogo.