Hoje às 11:31 #141 Jaburú Lugar Anual 21 Março 2025 3,143 6,466 33 @BestDragon isso é mesmo atrás do estádio principal?
Hoje às 13:09 #142 BestDragon #AVB2024 22 Maio 2011 18,148 16,610 Jaburú disse: @BestDragon isso é mesmo atrás do estádio principal? Clique para expandir... Sim, foi Desculpa só vi agora, tive de sair e quando voltei estava 2 1 a favor do Rio Ave e ficou assim. Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s... Reações: Jaburú
Jaburú disse: @BestDragon isso é mesmo atrás do estádio principal? Clique para expandir... Sim, foi Desculpa só vi agora, tive de sair e quando voltei estava 2 1 a favor do Rio Ave e ficou assim. Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Hoje às 13:10 #143 Jaburú Lugar Anual 21 Março 2025 3,143 6,466 33 BestDragon disse: Sim, foi Desculpa só vi agora, tive de sair e quando voltei estava 2 1 a favor do Rio Ave e ficou assim. Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s... Clique para expandir... Tranquilo. Na altura estava no Mercadona, ainda tentei lá ir, mas estava a chover e dei meia volta.
BestDragon disse: Sim, foi Desculpa só vi agora, tive de sair e quando voltei estava 2 1 a favor do Rio Ave e ficou assim. Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s... Clique para expandir... Tranquilo. Na altura estava no Mercadona, ainda tentei lá ir, mas estava a chover e dei meia volta.
40 minutos atrás #144 grandeporto Tribuna Presidencial 25 Agosto 2006 34,128 29,144 Gaia BestDragon disse: Sim, foi Desculpa só vi agora, tive de sair e quando voltei estava 2 1 a favor do Rio Ave e ficou assim. Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s... Clique para expandir... --------------------- Esse jogo e resultado nao foi dos sub 17?
BestDragon disse: Sim, foi Desculpa só vi agora, tive de sair e quando voltei estava 2 1 a favor do Rio Ave e ficou assim. Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s... Clique para expandir... --------------------- Esse jogo e resultado nao foi dos sub 17?
38 minutos atrás #145 D DragaoDesdeDia1 Bancada lateral 17 Agosto 2025 721 328 grandeporto disse: --------------------- Esse jogo e resultado nao foi dos sub 17? Clique para expandir... Sim foi
grandeporto disse: --------------------- Esse jogo e resultado nao foi dos sub 17? Clique para expandir... Sim foi