Em tese, eu diria que sim…uma questão acessoria
a dragon force pode subir 2 divisao nacional ?
Perguntei porque neste momento estão em 1Em tese, eu diria que sim…
Na prática, eu diria que esta equipa não tem hipóteses… no ano passado, era equipa de meio da tabela…
2-1 . GanhamosQuanto ficou?
Estamos a ter caminhadas relativamente confortáveis nos diferentes escalões. Mas não sei se é só superioridade nossa ou alguma incompetência dos outros.2-1 . Ganhamos
Só começa a sério na fase final contra os catanados de LissabonEstamos a ter caminhadas relativamente confortáveis nos diferentes escalões. Mas não sei se é só superioridade nossa ou alguma incompetência dos outros.
Tenho ideia de no ano passado a série Norte ter sido mais equilibrada.Só começa a sério na fase final contra os catanados de Lissabon
Foi porque nem em 1° ficamosTenho ideia de no ano passado a série Norte ter sido mais equilibrada.
Tenho gostado do Lourenço Moutinho. Mercia ser convocadoA seleção Nacional SUB15 vai ter um estágio de preparação na Cidade do Futebol entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro o que levou o selecionador nacional, João Santos, a convocar 24 atletas.
CLUB ATLÉTICO DE MADRID: Marco Amaya
FC Porto: João Sousa; Paulo Leite; Rodrigo Seca; Tiago Portugal; Tomás Cruz; Tomás Oliveira
RACING CLUB DE FRANCE FOOTBALL: Mathys Cerdeira
RSC ANDERLECHT: Daniel Deldicq
SC Braga: Eduardo Ribeiro
SL Benfica: Gabriel Paradela; Jesus Aquino; Leonardo Gori; Lourenço Meireles
Sporting CP: Aladje Conté; Bernardo Busatori; Jacobo Aparicio; Joaquim Cabeçana; Luis Gonçalves; Martim Sousa; Nicolas Aparício; Tiago Gimo
Vitória SC: Diogo Freitas; João Salgado
Eu até acho que não percebo de bola às vezes. Por demais evidente.Tenho gostado do Lourenço Moutinho. Mercia ser convocado