IRS 2015

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Já se pode submeter o IRS, já é possivel.

No meu caso, simulei porque devo ter algo mal, então vou pagar 226,53€??? Nah estes gajos são mesmo ladrões. Amanha farei com mais calma, mas já vi que me enganaram. Fica retido na fonte quase 500€ peço faturas, passo o estipulado por eles e ainda pago??? Incrivel.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IsaacDaniel86 disse:
Já se pode submeter o IRS, já é possivel.

No meu caso, simulei porque devo ter algo mal, então vou pagar 226,53€??? Nah estes gajos são mesmo ladrões. Amanha farei com mais calma, mas já vi que me enganaram. Fica retido na fonte quase 500€ peço faturas, passo o estipulado por eles e ainda pago??? Incrivel.
eu ontem já te tinha dito.. espero que seja mesmo erro..
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Não é. Já fiz 4vezes, só ainda não validei, mas lá terei de fazer. Parece que sou um solteiro da classe média alta, e eu não sabia, incrivel..

Já que costumas pagar, isto paga-se quando?? É que eu nunca paguei..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IsaacDaniel86 disse:
Não é. Já fiz 4vezes, só ainda não validei, mas lá terei de fazer. Parece que sou um solteiro da classe média alta, e eu não sabia, incrivel..

Já que costumas pagar, isto paga-se quando?? É que eu nunca paguei..
agosto +/-.. para aproveitarem e fo*** o subsídio..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IsaacDaniel86 disse:
Em principio pago duma vez, mas ando 1 mês á rasca lol. Mas fogo, ser roubado assim, nem comento..
eu comecei por pagar 400, depois 600 e este último ano foi 850 +/-.. mas prefiro pagar do que estar desempregado, confesso.. no entanto custa ver esta malta toda que foge aos impostos e a tudo e esses é que a gozam bem gozada..
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
37
Cascais
www.facebook.com
Claro men, tu tens 2 empregos pq precisas, não deve ser pelo prazer. Pois, eu acho bem as cenas das faturas, mas se calhar tinhas razão, se não pedisse, ia pagar 500€? Lol, isto dá para rir, mas não tem piada. Não entendo como vou pagar. Eu fui aumentado o ano passado, mas bolas, o aumento não foi assim tão grande.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
IsaacDaniel86 disse:
Claro men, tu tens 2 empregos pq precisas, não deve ser pelo prazer. Pois, eu acho bem as cenas das faturas, mas se calhar tinhas razão, se não pedisse, ia pagar 500€? Lol, isto dá para rir, mas não tem piada. Não entendo como vou pagar. Eu fui aumentado o ano passado, mas bolas, o aumento não foi assim tão grande.
o do salário não, já o dos impostos..