Itália - Serie A - 2018/2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,593
0
gor!s disse:
A diferença é que agora têm um treinador a sério. Em termos de plantel acho que já não havia dúvidas que o do PSG era muito melhor que o da Juve.
O que tem o Tuchel de "treinador a sério" que Ancelotti, Blanc e Emery nao tem?

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,967
30
Dragão de Braga disse:
Eu não disse que ele não tem estofo. Acho é que os jogadores do PSG não estão para trabalhar muito... E se ele quiser isso, vão-lhe fazer a cama.
Lá está, veremos se consegue lidar com tanto ego.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
14,772
4
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estou à espera da carta do Philipp de despedida da liga espanhola para a liga italiana.

Quando é que é a apresentação do Philipp?

Tripeiro1893

Bancada central
15 Junho 2015
1,501
98
Barrigana disse:
Estou à espera da carta do Philipp de despedida da liga espanhola para a liga italiana.

Com a saída do Sarri do Napoli, aposto que vai ser contratado pela Roma.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
6,557
308
29
Maia, 1991
Bem com a ida para a Juve o Ronaldo está automaticamente impedido de ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. De troféus até ao final deste ano ele só poderá ganhar a Supertaça Italiana. Será que a conquista da UCL é suficiente para a ele ganhar a 6ª bola d'ouro?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
14,772
4
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dragao_man disse:
Bem com a ida para a Juve o Ronaldo está automaticamente impedido de ganhar a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes. De troféus até ao final deste ano ele só poderá ganhar a Supertaça Italiana. Será que a conquista da UCL é suficiente para a ele ganhar a 6ª bola d'ouro?
Este ano é do Modric. Merecidamente.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
Dragao_man disse:
Esses títulos já os ganhou e acho que importam pouco para a Bola de Ouro. Acho que essa só estará em cheque caso a Bélgica ou a Croácia sejam campeãs do mundo e aí o De Bruyne e Modric lutarão com o CR pelo prémio. No entanto não é garantido uma vez que o Xavi e Iniesta ganharam tudo o que havia para ganhar, foram campeões do mundo tendo inclusivé o Iniesta marcado o golo do título e quem levou para casa o troféu foi o Messi. Outros tempos, tempos de Blatter!

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
Barrigana disse:
Este ano é do Modric. Merecidamente.
Tem de ser campeão do mundo ou então ir à final, fazer um jogo descomunal e perder por azar ou em grandes penalidades...

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
Barrigana disse:

Calma que isto de ser hater oficial dá trabalho e ele terá de seguir os trâmites legais de acordo com a IWWHC (International Worldwide Web Haters' Convention) ou em português: Convenção Internacional de Haters da Web!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,012
276
O Cuadrado já foi dispensado ou já lhe tiraram a camisola à força?

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,431
26
Philipp disse:
O Cuadrado já foi dispensado ou já lhe tiraram a camisola à força?
Camisolas não faltam, quando regressar de férias aposto que o roupeiro tem uma porrada delas e até vai poder escolher um número novo!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,447
24
Porto
https://twitter.com/Juezcentral/status/1016808633584312320

Simplesmente Cristiano Ronaldo, sejam fãs sejam haters não deixa nem ninguem indiferente. Provavelmente a maior estrela de futebol de sempre. É a fama de Beckham com futebol de extraterrestre. Como figura mundial é incrivel. E um grande embaixador do nosso pais.

Estado
Não está aberto para novas respostas.