Itália - Serie A - 2019/20

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
44,068
1,292
Conquistas
1
  • Abril/19
paulo21 disse:
Espetáculo... de dança?

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Podes chamar-lhe o que quiseres, foi espectáculo e as bancadas gostaram e fez valer o bilhete, é isso que interessa.

Pedro Brandão

Bancada central
17 Outubro 2018
1,196
91
sirmister disse:
Ronaldo é o jogador mais talentoso do mundo, está num amigável e deu aos adeptos espectáculo que lhes fez valer o bilhete.
Que é Ronaldo é fisicamente impressionante, que mentalmente é o mais forte do mundo, que é completissimo, concordo. Agora mais talentoso do mundo...

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
26,030
322
MIMM disse:
Mete gelo, dás pena com essa paranóia de criticar insanamente o Ronaldo. Não és, mas pareces um puto a brincar na lama e a sujar constantemente todos os tópicos, onde por um ou outro motivo aparece o nome Ronaldo. O teu lambe cús ao Messi faz com que sejas cego nas criticas ao CR7. Se é a participação que queres é pena.
Quer dizer que essa tua resposta podia ser também para uma das melhores jogadoras do mundo, a Alex Morgan e para a jornalista que investigou e posteriormente escreveu o artigo, certo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
44,068
1,292
Conquistas
1
  • Abril/19
Pedro Brandão disse:
Que é Ronaldo é fisicamente impressionante, que mentalmente é o mais forte do mundo, que é completissimo, concordo. Agora mais talentoso do mundo...

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Sobre o fisico não há duvidas, ele investe muito nisso, é notório que tem menos massa muscular em relação ao que tinha há 10 anos, para continuar a ser o jogador mais rápido do mundo, e nesta pré época esteve até a treinar com o obikwelu.

Há muitos jogadores que não têm este tipo de coisas em conta e não conseguem potenciar ao maximo o seu jogo, no FCP lembro-me do Bruno Alves aparecer um ano (penso que no segundo ano em que foi titular) bem mais leve e o rendimento dele subiu e muito.

O Soares este ano também parece bem mais leve.

O cuidado que Cristiano Ronaldo tem com o seu corpo é do conhecimento de quase todos os que estão atentos ao fenómeno futebolístico. Aos 33 anos, o craque do Real Madrid - que hoje disse ter uma idade biológica de 23 anos - continua numa forma física invejável e, segundo o 'AS', a fazer planos para se manter no topo também neste parâmetro tão importante do jogo. No sábado, o internacional português chegará à final da Liga dos Campeões com cerca de 84 quilos (mede 1,87m), menos um do que tinha há um ano quando bisou diante da Juventus em Cardiff. E esse é, precisamente, o seu plano.

Ronaldo tem como propósito perder um quilo por ano de forma a não aumentar a massa gorda e não perder a velocidade que lhe é tão característica, levando a cabo um plano de treino para perder peso e ganhar massa muscular e elasticidade.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,503
1
Pedro Brandão disse:
Completissimo? Eu retirava o issimo.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,451
159
Conquistas
1
  • Setembro/19
Ripas disse:
O sonho do Messi é chegar a 50% do nível do Martelinho da Madeira.
É sabido.
Martelinho de onde?

Este é que era o verdadeiro craque:

Aqueles passes que ele fazia... não me lembro de nenhum, mas acho que fazia.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
10,085
471
Bem, a Juve já publicou fotos do Danilo no seu instagram, já deve ser praticamente oficial. Curiosamente vai voltar a encontrar o seu amigo Alex Sandro.

Em sentido contrário deve ir o Cancelo, pelo que se tem falado. Depois de uma época positiva na Juve, vamos ver o que fará no City.

diogogr22

Bancada lateral
4 Janeiro 2018
913
148
Porto
A qualidade de jogo do Nápoles.

Ainda não tinha visto nenhum jogo desta pré época mas estão a jogar muito bem contra o Barcelona. Já tinham ganho 3-0 ao Liverpool.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,347
9
WTF!!! No mínimo embaraçoso… que figurinha.

https://twitter.com/TroIISports/status/1162314196219863042

D

Das tripas coração!

Guest
Drgon Sky disse:
WTF!!! No mínimo embaraçoso… que figurinha.

https://twitter.com/TroIISports/status/1162314196219863042
Diz-me que isto é para o gozo... Que ridículo!...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
44,068
1,292
Conquistas
1
  • Abril/19
Está espectacular, toda a gente está a partilhar isso, quem pensou na campanha saiu-se muito bem.