Itália - Serie A 2020/2021

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,627
1,165
Aquele escroque dos orcs vai para a Roma? Espero que desçam
Deve ser cunha de algum empresário para a Roma chegar a alguns jogadores com potencial..

O clube a mim pouco me diz, os tempos do Totti já foram, mas a evolução do PF agrada-me, até porque um bom trabalho no Roma pode ser trampolim para um desafio maior, lutar por um campeonato nas top5..

Gostava de ver um treinador português de qualidade a trabalhar na Bundesliga mas num clube que ambicione tombar o Bayern, neste momento o mais próximo disso parece ser o PF..

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,280
3,619
Conquistas
4
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Roma ganha por 3 .
Roma a um ponto do 1lugar à condição.
Mas um odio de estimação do nosso expert a ter sucesso.
O fim de semana continua escuro para aqueles lados.
Acho que nem a vitória do Porto contra o Fabril o deixa feliz depois de um fim de semana totalmente negro.

• Like
Reações: ryback

MeteOMarega

Bancada central
15 Maio 2018
2,273
842
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ibra a ser Ibra, bom golo do Hauge.

Ibra a sair com lesão muscular. Vamos lá ver o tempo de paragem.

jcmp17

A cabeça só se levanta para beijar o símbolo
8 Julho 2018
3,654
3,340
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
O Ibra em 6 jogos na Serie A este ano tem 10 golos
Parece fácil

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Arquibancada
15 Junho 2020
297
515
Fdx, que bom ver finalmente o Milan com potencial para lutar por algo!
Mais cedo ou mais tarde caem. A Juve já apanhou o ritmo. É uma questão de tempo.

No meio disto tudo só tenho pena do nosso clube não defrontar estes clubes para as competições europeias quando os mesmos estão na merda.

Quando apanhávamos o Milan, era dos Baggio e dos Van Bastens, Maldinis. Assim como por exemplo o Barça, jogámos contra eles na Supertaça Europeia de 2011, justamente a melhor época da história deles e a melhor época do Messi, jogámos com Kléber a ponta de lança e mesmo assim precisaram de nos roubar.

• Like
Reações: Sakamoto

fcporto1978

Arquibancada
15 Junho 2020
297
515
Por isso lhe chamo potencial. Ser campeão parece-me mesmo muito difícil mas só o facto de estarem na luta satisfaz-me bastante.

Sou imparcial, gosto muito do Milan, cresci a ver o Milan de Arrigo Sacchi.
Eram de facto uma máquina. Aquele trio holandês. Eram os 3 holandeses no Milan e os 3 alemães no Inter. Grandes tempos da Série A.

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
638
1,280
Esta caminhada inicial do Milan na Serie A dificilmente é sustentavel.

Nao é uma equipa que impressiona. Nao jogam particularmente bem nem se sente que sao verdadeiramente superiores aos adversarios (nem os menos cotados).

A bola tem entrado. Do que vi até agora tambem ha que referir que tem havido uma tendencia em os adversarios falharem golos que nao lembram a ninguem. Ou bolas nos ferros.

Ironicamente ha um jogo esta época que exemplifica bem o que tem sido este Milan. O jogo em Vila do Conde contra o Rio Ave.
Passaram e tal, mas foi aos trambolhoes. Com uma certa "simpatia divina" do lado deles.
Um penalty completamente idiota cedido pelo adversario no ultimo minuto do prolongamento. Depois 3 ou 4 match points falhados pelo Rio Ave nas grandes penalidades.
Obviamente este foi um caso extremo. No campeonato nao tem tido uma leiteira a este nivel.
Mas era so para infantizar um pouco o quanto este Milan parece estar a obter resultados bem acima da sua real valia.

E tem contado com um Ibra on fire a salvar-lhes sempre a pele. Por muito bom que ele seja, os seus numeros actuais tambem parecem algo insustentaveis.