e cá esta ... morata a decidir e a fazer a diferença
Mentira. É a segunda Supertaça que ganha.Em três anos é apenas a primeira supertaça do Penaldo em Itália. Isto numa equipa que dominava completamente o futebol italiano antes dele chegar.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Ui. Que acrescimo ao curriculo. Já ninguém se lembra das humilhações na Taça de Itália.Mentira. É a segunda Supertaça que ganha.
Nem no nome da maior lenda do teu clube acertas?É normal que os fan boys do Penaldo se alicercem nos golos porque no jogo jogado era humilhação total para o Penaldo.
Messi, Pelé, Maradona, Beckembauer ou Cruyfft (entre outros) não precisaram de golos para se tornarem as maiores lendas do futebol.
sao dois jogadores que batem records atras de records ... é unanime para tudo e todos.Podemos colocar a questão ao contrário; quem é o maior ou seja quem tem mais títulos e golos? Embora Messi possa acabar a carreira depois de Ronaldo porque é mais novo e pode ainda alcançá-lo e até em alguns parâmetros o ultrapassar - no número de golos em seleções aí já não acredito.
E escreveu mal Beckenbauer...Nem no nome da maior lenda do teu clube acertas?
Deves ter visto muitos jogos desses ahahaÉ normal que os fan boys do Penaldo se alicercem nos golos porque no jogo jogado era humilhação total para o Penaldo.
Messi, Pelé, Maradona, Beckembauer ou Cruyfft (entre outros) não precisaram de golos para se tornarem as maiores lendas do futebol.