Itália - Serie A 2020/2021

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
27,663
1,795
Em três anos é apenas a primeira supertaça do Penaldo em Itália. Isto numa equipa que dominava completamente o futebol italiano antes dele chegar.

Quamdo vierem ao Dragão vão levar um bailinho. Bem que vão precisar do Kassai para arranjar os habituais penaldos para o suspeito do costume.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
7,837
2,242
Conquistas
13
29
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,405
1,769
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Fui agora ver por curiosidade e Ronaldo tem 49 jogos pela seleção em jogos amistosos e marcou 18 golos.
Messi em 47 amistosos seleção marcou 34 golos.
Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo.
Aqui está o link

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
27,663
1,795
Por acaso agora estava a ver uns videos no Youtube sobre quem os futebolistas acham melhor, Messi ou Penaldo. Não existe um video que o Messi não ganhe de goleada. Em alguns casos até ex- colegas de equipa do Pemaldo acham o Messi melhor.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,405
1,769
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Podemos colocar a questão ao contrário; quem é o maior ou seja quem tem mais títulos e golos? Embora Messi possa acabar a carreira depois de Ronaldo porque é mais novo e pode ainda alcançá-lo e até em alguns parâmetros o ultrapassar - no número de golos em seleções aí já não acredito.

• Like
Reações: Rhaegar

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,405
1,769
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Agora dificilmente irá haver numa geração que já vai em mais de 17 anos (isso Messi porque Ronaldo creio que já vai na 19ª) consiga ter este chamado despique. Se houver mundo daqui a 100 anos serão sempre motivo de curiosidade, nunca aconteceu isto antes. Dois jogadores brilhantes ao mesmo tempo e durante quase 20 anos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
27,663
1,795
É normal que os fan boys do Penaldo se alicercem nos golos porque no jogo jogado era humilhação total para o Penaldo.

Messi, Pelé, Maradona, Beckembauer ou Cruyfft (entre outros) não precisaram de golos para se tornarem as maiores lendas do futebol.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna
26 Julho 2016
4,728
1,114
É normal que os fan boys do Penaldo se alicercem nos golos porque no jogo jogado era humilhação total para o Penaldo.

Messi, Pelé, Maradona, Beckembauer ou Cruyfft (entre outros) não precisaram de golos para se tornarem as maiores lendas do futebol.

Nem no nome da maior lenda do teu clube acertas?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
11,171
1,280
37
Sta. Maria da Feira
Podemos colocar a questão ao contrário; quem é o maior ou seja quem tem mais títulos e golos? Embora Messi possa acabar a carreira depois de Ronaldo porque é mais novo e pode ainda alcançá-lo e até em alguns parâmetros o ultrapassar - no número de golos em seleções aí já não acredito.
sao dois jogadores que batem records atras de records ... é unanime para tudo e todos.
dificil escolher o melhor .
felizmente um deles é portugues mas para o nosso hugo gil 1 é bom o outro é uma merda

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
11,171
1,280
37
Sta. Maria da Feira
o gajo é mesmo desonesto foda-se , quando o argumento X nao lhe cheira vira para o argumento Y.
agora o que importa falar nao sao de golos mas do jogo jogado , como se isso desse titulos.
mas nem vale a pena perder tempo com as dezenas de exemplos de vencedores pelos golos que marcaram e nao pelo jogo jogado.
que artista fodasse

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
5,406
1,788

Deves ter visto muitos jogos desses ahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man

fcportos90

Tribuna
30 Julho 2020
3,684
2,979
Conquistas
17
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho ainda mais ridículo as pessoas que lhe respondem sabendo que faz de propósito para ir sempre contra , parece me que não deve ter muita vida própria..

• Like
Reações: Bitaites